POV Carol
Estava sossegada no meu canto a começar o meu estudo quando ouvi a minha porta a bater..
-Posso?? - A Abby disse sempre com o sorriso habitual na cara e entrou
Mas vi o Niall atrás dela.. bolas!!
- E tu que fazes aqui?? - Eu perguntei ao Niall
- Vim estudar convosco, a Abby convidou me.. - Ele disse e eu revirei os olhos..
Arrumei um pouco os livros para que pudéssemos caber os três na secretária para estudar mos o que temos a estudar
Eles pegaram nos livros deles e começamos a estudar o que tínhamos para estudar..
-Então esta aqui é subordinada completiva! - Eu disse começando a escrever, mas fui interrompida
- Não.. esta é restritiva..- O Caramelo disse erradamente
- Não!! É o que eu disse!! - Eu voltei a repetir enquanto olhava melhor para o livro
Ele olhou me confuso mas voltou a olhar para o livro para confirmar..
- Estás a ser teimosa.. é o que eu disse!! - Ele disse com toda a certeza do mundo
- Não sejas parvo!! - Eu disse..
- Chega!! Nem é uma nem é outra.. é relativa explicativa!! - A Abby disse e ambos olhamos para o livro e acabamos por concordar..
Continuamos o nosso estudo, mas..
A Abby começou a falar com o Niall e estavam os dois com um sorriso estampado nas suas caras..
- Então e.. tens namorada?? - Ela perguntou lhe..
- Não.. e tu tens namorado? - Ele perguntou à Abby
Está muito interessante a conversa destes dois..
- Eu também não tenho.. acho que nos vamos dar muito bem.. - Ela disse aproximando se mais um pouco dele..
Eu nesse momento, levantei me da cadeira e sai do quarto..
Vim até à cozinha e bebi um copo de água pois estava com sede..
Fiquei lá um pouco tempo sentada a olhar para o nada e a pensar, quando senti alguém atrás de mim a chamar me..
- Carol estás bem?? - A Abby perguntou e eu olhei para ela levantando me..
-Sim, vamos estudaar!! - Eu disse indo até ao quarto, mas ela puxou me..
Ela estava com cara séria..
Parecia que me queria perguntar algo..
- Gostas do Niall?? - Ela perguntou repentinamente..
- Nãoo!! Tas tola rapariga, não mesmo! Ele é um chato do pior - Eu afirmei mas ela não ficou lá muito convencida.. - Eu não gosto nada do Niall, ele próprio sabe disso
- Então vamos lá estudar!! - Ela disse e eu assenti indo com ela até ao quarto..
Assim que entramos, eu sentei me no meu lugar que se encontrava em frente ao Niall e reparei que ele olhou parar mim, mas desviou logo o olhar..
*****************************
- Oláa mãe, paiii, Mauraa e Bob - Eu disse enquanto coloquei o pc à frente entre mim e o Niall..
- Oláa a todooos!! - O Niall disse acenando..
- Olá queridos, como é que vocês estão?? - A Maura perguntou nos com um sorriso enorme..
Posso dizer que me dou melhor com a mãe do que com o filho, é muito mais simpática..
O Niall deve ter nascido de um erro..
- Então os meus meninos já namoram? - A minha mãe perguntou e eu revirei os olhos..
Porque tanta insistência neste assunto???
- Nós gostamos muito um do outro.. - O Niall disse abraçando me contra si e tentando dar me um beijo na cara, mas eu afastei me
- Para parvo!!! Afasta teee, ewwww -Eu disse e ele lá me largou..
- Também te amor parva -Ele disse enquanto eu fingia que ia vomitar
- Awwn tão queridos.. - Ouvimos do outro lado do computador
- Nós não namoramos!! Eu não gosto dela!! - O caramelo disse e acho que fiquei mais contente e aliviada com o que ele acabara de dizer!!
Ficamos um tempo a falar com os nossos pais e riamos nos de muita coisa..
Já estou cheia de saudades de estar em casa sozinha com eles sem o Niall..
Mas chegou a uma parte em que os meus pais só quiseram saber do Niall portanto levantei me amuada e fui para o sofá enquanto fazia zapping
Fiquei um tempo sozinha até que me entra o rapaz loiro pela sala a dentro..
-A menina está amuada?? - Ele perguntou sentando se ao meu lado..
- Niall.. não me chateies! - Eu disse com a maior calma do mundo
Ele pegou numa almofada e atirou me com ela à cara mas eu simplesmente deixei me estar como estava inicialmente..
Não vou entrar mais nas criancices dele..
- Então?? Não reages? - Ele perguntou surpreendido com a minha reacção!!
Ele perguntou, mas mantive me na mesma..
Mas não sei o que se passa comigo que comecei a chorar... lágrimas foram escorrendo umas atrás das outras
- Estás a chorar?? Por eu te ter dado com a almofada? Que criancinhaaa chora choraaa! - Ele disse e eu revirei novamente os olhos e coloquei os pés em cima do sofá encostando a minha testa aos joelhos e escondendo a minha cara com os braços..
Acho que sinto saudades.. saudades de casa, dos meus pais, da minha cadela.. sinto imensas saudades e..
Aqui eu sinto me sozinha, sinto que não tenho ninguém.. Tenho o caramelo a melgar me a cabeça o dia todo, mas ele não conta porque não gosta de mim e está sempre a gozar..
Se eu não tivesse o sonho de seguir jornalismo já tinha desistido de tudo e voltado para casa, para perto dos meus pais..
- Ah.. estás b-bem?- Ele perguntou com um pouco de receio porque não nos damos bem e chegando se para mim ...
Eu não respondi, apenas me deixei chorar ali encolhida..
- Tu sabes que.. eu posso não gostar de ti, mas.. eu.. ajudo te em tudo.. - Ele disse e eu já estava farta de o ouvir..
Levantei me rapidamente do sofá e dirigi me para o meu quarto trancando me lá dentro..
Mas.. vontades que não devia de ter apoderaram se de imediato de mim..
Que vontades serão estas??
Queria opiniões..
Espero que estejam a gostar!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fiksi Penggemar"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!