POV Carol
Depois deste beijo fiquei sem saber o que dizer...
Ele beija bem, estou surpreendida..mas não sei como é que isto foi acontecer não sei mesmo!!
Tanto nos odiamos que fomos acabar a beijar nos ...
Ficamos um tempo sem dizermos nada um ao outro, apenas a olhar para o ar e a pensar no que acabou de acontecer..
-Não me respondeste..- eu disse tentando acabar com este silêncio constrangedor aqui instalado no meu quarto..
- Nada..ela não tem nada que tu não tenhas.. É mais ao contrário -ele disse e eu assenti tentando esconder o meu sorriso
Ficamos novamente em silêncio, isto está a tornar se mesmo muito constrangedor..
- queres me contar porque que estava a chorar??- ele perguntou tentado que eu disesse alguma coisa
- Não abuses Horan - eu disse e ele assentiu..
- fica aqui que eu vou fazer o jantar para nós - ele disse saindo do quarto..
Posso dizer que estou a conhecer o Niall que não conhecia.. Um Niall diferente, um Niall querido comigo.
Fiquei um tempo ali sozinha a pensar no que acabara de acontecer até o Niall me chamar..
Fui até à cozinha e comi massa à bolonhesa, a minha comida favorita e ele sabe que é.. Conhece me bem!
Comemos todo o jantar e estou cansada hoje.. Só quero ir para a cama e dormir..
Quando acabei, peguei no prato e meti o na banca da cozinha e olhei para o Niall que ainda comia..
- Vou dormir, estou cansada.. Ate amanha e obrigada - eu disse e vim em direcção ao meu quarto para dormir
****************
Novo dia é hoje, acordei cedo e já estou pronta, mas ainda falta bastante para as aulas começarem então decidi caminhar até à sala para me sentar lá um pouco
Mas assim que cheguei à porta da sala, ouvi o Niall a falar com alguém..
Não devia fazer isto, mas meti me na entrada a ouvir
- Não Abby não posso..- ele disse
Porque que a Abby anda sempre atrás dele?? Não o larga um único segundo até a mim me sufoca
-Está bem, ate já e também gosto muito de ti - ele disse desligando o telemóvel e eu sai rapidamente dali..
É mesmo parvo!!! Ontem beija me e hoje já diz a outra que gosta muito dela..
Este é o Niall que eu conheço.. É parvo, mesmo muito parvo!!!
Fui ao meu quarto para ir buscar as coisas da escola para ir para a universidade, pode ser que o Harry já esteja na escola..
- Já vais? Não esperas por mim? - O Niall perguntou quando me viu a passar para sair de casa
- Não! Xau!- eu disse secamente e sai finalmente de casa
Fiz o caminho para a escola devagar e calmamente enquanto o vento me dava na cara..
A minha cabeça está uma verdadeira confusão.. Já não sei o que fazer muito menos o que pensar..
Finalmente cheguei à escola e reparei que o Harry já cá estava, mas estava com o tal grupo de rapazes, portanto não o fui interromper e caminhei até a um banco sentando me no mesmo..
Mas reparei que ele se dirigia até mim juntamente com os outros..
- Oláa Carol!! - Eles disseram todos ao mesmo tempo fazendo me gargalhar..
- Oláa rapazes! - Eu disse tentando por um sorriso na cara..
- És mesmo linda sabias?? - O Louis disse e eu logo sorri..
Sabe mesmo bem ouvir coisas deste género, fazem me sentir mais segura de mim mesma
- Sim é verdade!! - O Liam concordou..
Acho que começo a ficar vermelha, pior que um tomate com estes elogios todos, eles são mesmo queridos..
Mas eles depois de ficarem um tempo eles foram embora ficando apenas o Harry comigo ali sentado..
- Então o que se passa pequenita?? Pareces triste.. - Ele disse e eu olhei para ele e sorri imenso..
- Não.. é impressão tua.. eu estou mesmo super bem!! - Eu disse e ele ficou a olhar para mim à espera que eu dissesse mais alguma coisa..
Mas como eu me mantive com um sorriso ele esqueceu aquele ar triste que tinha inicialmente e começamos a falar de coisas aleatórias que me conseguiram animar bastante..
Mas quero mesmo ir à casa de banho antes que toque, estou aflitinha porque com a presa toda de vir para a escola esqueci me de ir à casa de banho..
- Vou à casa de banho e volto já!! - Eu disse levantando e dirigindo me até ao local desejado
Mas assim que estava prestes a entrar, senti o meu braço a ser puxado para um local escondido e logo reparei que era o Niall quem mo puxava..
Mas o que é que ele quer agora??
- Tu e o Harry andam muito amigos andam.. - Ele disse de braços cruzados à minha frente..
- Ai Niall não me chateies.. - Eu disse e ia virar costas mas ele voltou a puxar..
- Tu és bipolar miúda não és?? Ontem depois do que aconteceu ficaste mesmo simpática e querida comigo e agora estás assim arrogante outra vez?? - Ele perguntou irritado mas eu não disse nada
Ficamos os dois calados de braços cruzados sem dizermos uma única palavra um ao outro..
Até que toca para dentro e eu revirei os olhos..
- Por tua causa não fui à casa de banho!! - Eu disse e virei lhe costas para ir até à sala..
Mas.. o Harry!! Ele está lá fora à minha espera com a minha mochila, então sai rapidamente do interior da escola e fui até ao local onde estava anteriormente com o Harry, mas ele já não se encontrava lá, nem a minha mochila..
Entrei novamente e fui até à sala, acho que o stor já entrou, bolas vou ter falta de atraso...
Estão a gostar da fic???
Espero que sim!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!