94. She's gone!!

70 9 0
                                    

POV Carol

Ainda dormia quando de repente, acordei com um barulho..

Vi o meu computador à minha frente com a web ligada, mas o Niall já não lá estava..

Mas finalmente percebi de onde vinha o barulho e vi que era do meu telemóvel..e era uma chamada do Niall..

- Olá amorr!! - Eu atendi feliz, mas do outro lado não ouvi nada a não ser um choro... - Niall? Que se passa???

- A.. a minha avó..  - ele disse e desatou a chorar novamente..

- Ni calma por favor explica me tudo por favor.. - Eu pedi calmamente..

Será que aconteceu alguma coisa à avó dele??

Ele não está nada bem e noto bastante isso na voz dele e ele está a chorar...

- Ela morreu... - Ele disse entre soluços por entre o choro

Quando ele me disse isso, umas lágrimas escorreram me pela cara, não só por estar triste pois gostava muito da senhora, como por ver o Niall neste estado..

- Amor calma.. ela neste momento está lá em cima a olhar por ti, e ela só te quer ver bem e feliz.. é assim que tens de estar por ela.. - Eu disse e apenas ouvi soluços do outro lado..

- Eu vou organizar tudo para o funeral com a minha mãe já te ligo sim? - Ele disse..

- Sim amor mas calma por favor e alguma coisa liga me.. amote!!  - Eu disse e ele retribui o "amote" desligando a chamada..

Fiquei algum tempo a olhar para a web que tinha aparecido agora um foto do Niall por ele não estar do outro lado..

 Algumas lágrimas escorriam me pela cara, mas a campainha tocou e eu limpei logo a cara e levantei me da cama vestindo a camisola do Niall..

Fui em direcção à porta e abri encontrando me com o carteiro..

- Boa tarde, tem aqui uma carta.. -Ele disse e eu estranhei..

- Porque que não colocou na caixa do correio? - Eu perguntei um pouco confusa..

- Deram me indicações para entregar aqui menina, parece que é importante.. - Ele disse e eu assenti agradecendo e voltei a fechar a porta..

Reparei que na carta tinha o símbolo da minha escola.. vem aí porcaria..

Fui até à sala e sentei me no sofá enquanto abria a carta calmamente para ver o que eles querem.

Assim que abri a carta comecei a ler e nem queria acreditar..

- Suspensão reduzida?? O que?? - Li o que dizia na carta..

Eles quiseram reduzir o numero de dias da suspensão.. de uma semana passou a mais dois dias a contar com hoje..

Mas decidi rasgar a carta, pois agora vou ficar durante a semana toda com o meu namorado e não quero saber de mais nada...

POV Niall

Estamos agora a preparar o funeral da minha avó.. ainda nem acredito que ela se foi...Ainda nem acredito que nunca mais vou ver, nunca mais a vou abraçar

A minha avó já está dentro de um caixão e eu continuo a chorar, mas agora temos de ir para a igreja para assistir à missa..'

******

A missa acabou e agora estamos no cemitério pois a minha avó vai ser enterrada..

Ver o caixão a deslocar se para dentro da terra, fez me chorar ainda mais.. fez me chorar e chorar, até que comecei a sentir umas tonturas e uma dor de cabeça enorme..

Eu não me estou a sentir nada bem..

- Mãe? eu não estou bem.. - Eu disse olhando para ela vendo já tudo um pouco às voltas..

- Niall, estás pálido querido.. -Ela disse enquanto me agarrava... - Por favor tragam me água..

A minha mãe pediu e sentei me um pouco no chão a descansar..

Tinha a minha cabeça às voltas, não conseguia pensar em nada, só queria a Carol aqui comigo..

- Filho vamos ao hospital.. - A minha mãe disse e eu logo pensei que foi naquele hospital que esteve a minha avó..

- Não!! Mãe hospital não por favor.. eu estou me a sentir melhor.. - Eu disse enquanto bebia um pouco de água para me acalmar um pouco pois estava todo a tremer..

Tentei levantar me e agarrei me um pouco à minha mãe para não me desequilibrar e cair..

Eu quero voltar já amanha para Londres para ficar com a Carol, só ao lado dela é que me sinto realmente bem e depois aquela conversa da minha avó deixou me a pensar..

- Mãe.. eu vou para casa.. amanha regresso a Londres e não me sinto muito bem aqui.. - Eu disse e a minha mãe assentiu..

Antes de vir embora, olhei para aquele lugar e vi que estavam a colocar a terra por cima do caixão e voltei a chorar bastante, mas virei costas e caminhei a pé até casa porque era ali perto..

- Vou ter saudades avó.. - Eu disse olhando para o céu enquanto chorava tudo o que tinha a chorar...

Voltei a caminhar normalmente chegando finalmente a casa..

Fui até ao meu quarto e comecei a fazer a minha mala, e reparei que a web estava ligada, apenas a minha camera é que se tinha desligado..

Eu aproximei me do computador e vi a Carol do outro lado, deitada a olhar para o computador enquanto desenhava com o seu dedo na cama e parecia estar triste..

- Olá amor.. - eu disse tentando não deixar que ela notasse a minha voz de sono..

- Niall??? Liga a camera por favor! - Ela pediu, mas antes de o fazer limpei toda a minha cara e decidi ligar a camera..

Sorri assim que ela me olhou, mas reparei que ela começou a chorar e eu fiquei confuso..

- Carol estás a chorar porque? - eu perguntei preocupado..

- Por tu estares assim.. não consigo ver te assim sem chorar.. - Ela disse e primeiro sorri, mas depois voltei a chorar..

É inevitável..

Ohhh ele sentiu se mal :o

E ta tão tristinho :(

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora