POV Carol
Depois de comermos eu peguei na minha mala com as coisas mais importantes como o telemóvel, as chames e lenços.. vou precisar de lenços porque se que vou chorar muito e lá se vai a maquilhagem que coloquei para ir bonita..
Fui logo a correr para dentro do carro do Niall e sentei me no meu ligar, mas como tinha vindo rápido o Niall tinha ficado para trás e nunca mais vinha..
Então, abri a porta do carro e decidi gritar..
- MEXES AS PERNAS AVESTRUZ DE MEIA TIGELA!!!
No momento em que o chamei, ele apareceu meio aborrecido e não sei bem porque..
Entrou no carro e ligou o..
- Estás aborrecido porque?? - Eu perguntei..
- Tanta emoção para ir ver um gajo.. vê lá se não me trocas por ele.. - Ele queixou se fazendo me rir..
Está com ciúmes de um famoso, isto é inédito!!!!
- Niall... alooo, ele é famoso.. o meu ídolo.. e não há ninguém que eu mais odeie que a ti!! - Eu disse e ele olhou me acabando por sorrir
Como vamos ao concerto do Bieber, durante o caminho decidi por o meu cd "purpose" e começamos a ouvir as músicas que passavam...
Enquanto ouvíamos cantávamos juntamente com o rádio..
Mal posso esperar por entrar naquela arena e ouvir o Bieber ao vivo.. vê lo à minha frente.. mal posso esperar..
Reparei que o Niall parou o carro e o meu coração disparou..
- Chegamos??? sim???diz me que sim!!! - Eu disse enquanto agarrava a mão dele..
-Calma tontinha,estamos num semáforo.. - Ele disse e eu bufei de ansiedade
Ele continuou o caminho até a arena que estava a demorar interinidades...
Eu já batia com os pés fortemente contra o chão do carro de tão nervosa que estava...
- Falta muito amor? - eu perguntei e nesse momento o carro parou..
- Chegamos!! - ele disse tirando o sinto dele e de seguida o meu que estava estática...
- Vamosss!!!- Eu reagi logo e sai do carro indo ter com ele e entrelaçamos as nossas mãos e eu puxei o comigo..
Fomos para a fila dos vips que não eram muitas pessoas então vamos ser rápidos a entrar..
Eu encostei as minhas costas ao peito do Niall e ele abraçou a minha cintura e ficamos assim na fila enquanto eu via as novidades no twitter e ele falava comigo...
Mas um senhor, parecia um segurança veio ter connosco que estávamos nestes lugares vips..
- Lugares vips.. podem entrar.. já está na vossa hora!! - O senhor disse o desta vez é que o coração quase me saia da boca..
Senti a mão do Niall a ser entrelaçada na minha e logo sorri..
Entramos os dois na arena e fomos logo para lá para frente,assim posse ver melhor o meu ídolo..
ficamos lá um tempo à espera enquanto passavam alguma músicas de vários cantores diferentes e nós cantávamos e dançávamos, no fundo estávamos a aproveitar bem o nosso bilhete..
Mas chegou aquele momento.. aquele momento onde passou várias músicas seguidas dele, o momento onde passaram algumas fotos da carreira dele.. o momento em que abriu uma "porta" e ele entrou..
Ele está aqui, à minha frente a quilómetros de distância.. não me podia sentir melhor, mais feliz..
- Ele está aqui oh my god!! - Eu disse a gritar enquanto soltava alguns guinchinhos saltava e batia palmas..
Mas algumas lágrimas escorregavam pela minha cara a baixo e eu agarrei me ao Niall.. afinal foi ele que me trouxe até aqui hoje..
- Obrigada.. obrigada mesmo!! -Eu disse e sentiu o a apertar me ainda mais contra ele..
- Não tens de agradecer.. - Ele disse agarrando agora a minha cara fazendo com que eu o encarasse...- Vais parar de chorar e aproveitar o concerto sim?
Ele perguntou enquanto me limpava as lágrimas e eu assenti voltando a virar me para o palco e vi o Bieber a dançar ao som da Sorry que ele cantava..
Decidi juntar me a ele e comecei a cantar com as outras fãs e dançava também, mas ouvi o Niall a cantar também, porque sei que ele é um grande fã do Justin Bieber, mas nunca admitiu porque tem medo de ser gozado..
O concerto foi passando e ele estava a cantar a purpose e nessa música eu agarrei me ao Niall e dançamos, ou melhor ele mexia se um pouco, enquanto estava agarrando a mim e continuávamos a dançar..
Chegou o momento da Love Youself e agora o Niall pegou me, e meteu me em cima dos seus ombros
E continuei a cantar enquanto o Niall mantinha as suas mãos nas minhas pernas com as mãos entrelaçadas às minhas..
A música acabou e deu agora what do You mean e nessa música senti o Niall a apertar a minha perna.. digamos que como o videoclipe é um pouco hot e nós vimos lo juntos quando saiu, ele agora tem destes pensamentos inapropriados ...
- Ei eu estou te a ver.. -Eu disse olhando para baixo e ele levantou a cabeça enquanto se ria..
Aproveitei e uni os nossos lábios num beijo calmo e relaxante ao som da música..
Voltei a olhar para o palco, e reparei que o Bieber me mandou um beijo e sorriu...
- Oh meu deus niall tu viste aquilo????- Eu perguntei super surpreendida..
- Vi vi.. foi muito querido! - Ele disse meio seco e eu encolhi os ombros e continuei a cantar e dançar ao som do concerto..
Mas.. o concerto acabou.. acabou e é agora.. é a hora de o conhecer, hora de o encontrar, hora de estar com ele.. é a hora de conhecer finalmente o meu ídolo..
Desci dos ombros do Niall e ele agarrou a minha mão..
Esperamos que todos saíssem do estádio para ficarmos para último para depois nos virem chamar..
E isto foi uma questão de minutos para acontecer.. ficou tudo vazio e um segurança veio em direcção a nós...
Como será este reencontro?
Espero que estejam a gostar!!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!