Especial 2

102 7 0
                                    

POV Carol

- Porco! Agora limpas- eu reclamei e vi um sorriso a aparecer na face dele..

- Com todo o prazer meu amor!!- ele disse aproximando se de mim e com a sua língua lambeu o chocolate instalado no meu nariz..

Ele desviou a sua boca do meu nariz e foi até à minha boca passando a sua língua pelos meus lábios..

Eu entreabri a boca para receber o beijo dele e ele colocou a sua língua retirando logo de seguida..

As mãos dele foram colocadas nas minhas pernas e ele subi as e desci as acariciando as..

Como no jacuzzi tinha espuma, eu peguei nessa espuma com ambas as mãos e coloquei a no cabelo do Niall!!

- estás feita princesinha, ai estás estás- ele disse com um sorriso malicioso enquanto retirava a espuma do cabelo

- uiii que medoooo- eu provoquei e nesse momento as mãos dele foram até à minha barriga fazendo me um ataque de cócegas..

Eu ria me enquanto me contorcia toda com as cócegas dele..

Ele ria se juntamente comigo e parecíamos duas autênticas crianças..

Quando dei por mim, estava no colo do Niall com o meu rabo encostado ao membro dele..

Comecei a sentir alguns beijos no pescoço ao mesmo tempo que uma das suas mãos desceu da minha barriga à minha intimidade..

O meu namorado começou por passar os dedos dele por toda a minha intimidade iniciando depois uma massagem ao meu clitóris..

Eu gemia enquanto cerrava os meus olhos e deslizava a minha cabeça para trás fazendo com que esta descansasse no ombro do Niall..

Ele aproveitou o facto de eu ter o pescoço completamente à mostra para chupar levemente a minha pele formando assim chupões.

- N- Niall..- eu gemi assim que ele introduziu doí dedos dentro de mim..

Os movimentos eram calmos e cheios de amor, ele está a fazer isto só mesmo para me dar prazer e sentir bem..

Eu virei a minha cara para ele e iniciamos um beijo que era interrompido muitas vezes pelos meus gemidos para ele acabava sempre por chupar o meu lábio...

O terceiro dedo já está dentro de mim e agora os meus gemidos são maiores, os meus gemidos devem ouvir se na china!

Os dedos dele começaram a ganhar velocidade tornando assim em movimentos rápidos até eu ter o meu tão desejoso orgasmo e quase deitar o quarto a baixo com o gemido..

Esta ofegante com isto, e ter a água a bater naquele local enquanto o Niall me dava o orgasmo é ainda mais prazeroso...

Eu virei me no colo do Niall, pondo as minhas pernas num só lado da sua cintura e aterrei a minha cabeça no seu ombro acalmando a respiração...

- soube bem amor?- ele perguntou e ele levantei a cabeça para poder olhar para ele

-Maravilhosamente bem - eu disse e voltei a unir os nossos lábios

-estas quentinha não estas?- ele perguntou me deixando me um pouco confusa

- por a caso estou mesmo quente porque??- eu perguntei curiosa com a resposta que ele tem para me dar..

Mas não ouvi nada...

Ele deu me impulso para eu me levantar e assim o fiz e a seguir de mim levantou se ele..

Entrelaçou as nossas mãos e tirou me de dentro do jacuzzi levando me até à cama..

-Deita te Horanzinha - ele disse e assim o fiz - vou prender te meu amor

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora