POV Carol
É tão bom relembrar momentos antigos, memórias passadas com este suricata..
Já passamos por muita coisa junta e acho que disso nunca nos vamos esquecer..
Decidimos agora ir até ao parque onde costumávamos os dois brincar com éramos miúdos..
- Vamos para o parque?? - Eu perguntei À espera da resposta dele..
- Vamos lá.. - Ele disse e fomos a correr até lá..
O parque era dentro de um local com areia e então, assim que cheguei lá o Niall atirou me para o chão..
E eu para me vingar, peguei num pouco de areia e meti lhe dento das calças, propriamente, dentro dos boxers no sitio do seu amigo..
- Tu não fizeste isso!!! - Ele começa a reclamar..
- Fiz.. não te queixes que agora até parece maior.. - Eu disse enquanto olhava para aquele local..
Quem vir vai me chamar tarada e tola de certeza porque o meu olhar está tão preso ali que é esquisito..
- E tu não perdes tempo para olhar para o meu amiguinho.. - Ele disse e eu arregalei os olhos aproximando me dele..
E quando ia tentar fazer algo, ele pega em mim estilo saco de batatas e começa a bater me levemente no meu rabo..
E eu aproveitei o facto de estar assim estiquei o meu braço dando uma palmada no rabo dele apalpando de seguida..
- Nem tens rabo para as calças.. sinceramente Horan! - Eu disse gargalhando para o provocar..
- Nunca te queixaste menina Horan! - Ele disse e eu sorri por ele me ter tratado pelo seu apelido..
Ele finalmente meteu me no chão e aproveitei isso para me meter em bicos de pés e lhe dar um beijo na boca longo e com sentimento..
Ele faz me sentir viva e isto é tão boom!!!
Fui a correr para o baloiço e comecei a andar no mesmo quando ele apareceu atrás de mim pondo as suas mãos na minha cintura..
Eu olhei para o lado e deparei me com a boca do Niall que me ia dar um beijo mas como me assustei comecei a rir
Mas logo depois voltei a meter me direita e acabei por lhe dar um beijo super rápido..
Enquanto estava ali no baloiço, ele desapareceu, mas de repente sinto o meu sutiã a ser um pouco puxado para a frente juntamente com a camisola e reparo que ele me meteu areia no sutiã...
- Niall!!! - Eu exclamei..
- Vingançaaaaa!!!! - Ele disse com um sorriso enorme naquela cara..
Eu olhei o com um olhar de quem o queria matar!!!
- Suricata de meia tigela!! Não o devias te feito.!! - Eu disse um pouco chateada com o que ele fez..
- É a vida!! - Ele disse piscando o olho e eu sai do baloiço e fiquei de pé com os braços cruzados a olhar para o chão
Ele ria se às gargalhadas e eu olhei para ele e tentava não me rir também das figuras dele, mas torna se impossível..
A gargalhada dele é demasiado contagiante..
Mas agora.. não sei o que me aconteceu, mas assim do nada senti me cansada, sem vontade para fazer nada, só quero ir para casa...
- Niall vamos embora!! - Eu disse e vi que ele parou de rir rapidamente..
- Está tudo bem Carol?? O que eu fiz não era para ficares chateada.. era uma brincadeira..- Ele disse preocupado e com medo que estivesse chateada..
- Eu sei, mas.. deu me vontade de ir para casa.. não sei fiquei.. aborrecida?? - Eu disse dando de ombros e ele lá assentiu..
E foi mesmo isso que aconteceu.. fiquei meio aborrecida e não foi por aquilo que o Niall fez porque eu estava a fingir que estava amuada..
Mexi um pouco na cabeça e reparei que estava cheia de areia..boa mais um banho para tomar hoje..
Pelo caminho o Niall parecia querer dizer alguma coisa, mas sempre que abria a boca a seguir fechava a..
-Diz lá Niall. . -Eu incentivei o a falar..
- É que.. desculpa.. foi mesmo uma brincadeira..- Ele explicou a olhar me nos olhos e eu acabei por sorrir..
- Oh totó, não é por causa disso que pedi para vir para casa, eu até estava a fingir que estava amuada, é só que.. de um momento para o outro fiquei cansada.. como se uma fraqueza envolvesse todo o meu corpo e só penso na minha cama..- eu expliquei e ele parou me..
- Salta para as minhas cavalitas, eu levo te.. - Ele disse e eu aceitei logo sorrindo
Fomos o resto do caminho assim, eu nas cavalitas dele, enquanto nos riamos e falávamos de coisas estúpidas!!
Mas finalmente chegamos a casa e estou mesmo exausta sem fazer nada..
Assim que entramos eu atirei me para cima do sofá e nesse momento comecei a sentir uma fraqueza..
Comecei a tremer um pouco e segundo o Niall, a ficar um pouco pálida..
- Vou te buscar uma maçã.. - Ele disse e ausentou se por um pouco
Pouco tempo depois ele voltou com a maçã e eu dei logo uma trinca
Sinceramente, comecei a sentir me muito melhor e voltei à minha cor normal..
- Vou tomar um banho rápido para relaxar um pouco e tirar esta areia toda da cabeça.. - Eu disse levantando me do sofá..
- Se te sentires mal ou precisares de algo chama me ou.. posso ir contigo?? Acabaste de te sentir mal.. - Ele disse e eu gargalhei..
-Tu queres vir é para me ver nua não é por me sentir mal.. - Eu disse revirando os olhos em divertimento e fui para a casa de banho..
Despi me toda e entrei na banheira..
Estive um pouco de tempo lá para ver se relaxa um pouco e se este cansaço todo parava..
Mas quando decidi sair da banheira, enrolei uma toalha em volta do meu cabelo e uma maior à volta do meu corpo, mas quando olhei para a banheira reparei que tinha alguns cabelos meus..
O que é estranho porque nunca tive queda de cabelo, mas provavelmente deve ter sido da areia...
Será que foi só por causa da areia??
Eles são tão fofos awwn
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!