POV Carol
Eu olhei para o Niall e não consegui decifrar a sua expressão deixando me completamente preocupada..
- Niall.. eu não fiz isto... eu dormi a tarde toda até agora de manha.. não fui eu.. - Eu expliquei e o Niall pegou no telemóvel do Harry para ver melhor..
As lágrimas já me escorriam pela cara com isto que aconteceu.. nem sei como reagir ou dizer às pessoas que não fiz anda daquilo..
- Eu sei que não és tu.. - Ele disse deixando me confusa.. - Tu tens uma marca de nascença no fundo da barriga e as tuas maminhas são mais perfeitinhas..eu conheço bem o teu corpo e sei que daqui, a única coisa tua, é a cabeça!
Ele disse e eu peguei no telemóvel para ver melhor e realmente reparei que não era mesmo o meu corpo..
Olhei para o Niall que olhava para um grupo de rapazes furioso pois eles olhavam me de cima a baixo enquanto mordiam o lábio..
Vi um rapaz a aproximar se e fiquei com um pouco de receio do que me vinha dizer..
- Então miúda?? E que tal tu e eu na casa de banho agora?? - Ele disse com um sorriso tarado nos lábios..
Nesse momento, o Niall cerrou a sua mão e depositou um murro na cara do rapaz à nossa frente..
- Niall!! Vamos para dentro por favor!!!! - Eu disse puxando o comigo e fomos os dois enquanto o Harry vinha atrás de nós
Assim que chegamos lá dentro ficou tudo a olhar para mim e eu não aguentei..
- NÃO SOU EU NA FOTO OKAY??? A ÚNICA COISA MINHA É A CARA!!! PAREM DE SEREM ESTÚPIDOS!! -Eu gritei mas eles só se riram..
Vi a Abby a passar com um sorriso enorme nos lábios..
Tenho quase a certeza que foi esta psicopata quem fez isto.. mas se eu descubro que foi ela, eu vou matá la!!!
Eu fui até ela e puxei a por um braço..
- Foste tu não foste?? - Eu perguntei completamente irritada com ela..
- E se fui querida? Olha...resultou.. - Ela disse isto terminando com uma gargalhada..
Eu levantei a minha mão para lhe bater, mas o Niall parou me antes que eu o fizesse.
Fiquei confusa com isto que ele fez, mas a Abby mandou me um sorrisinho ainda mais parvo pensando que o Niall a estava a defender..
- Calma amor.. tenho uma solução melhor.. - Ele disse e eu fiquei confusa..
Reparei que ele foi até ao centro da sala do aluno e pegou no microfone começando a falar para toda a escola...
- É assim.. vocês vão acabar com esta porcaria de boquinhas à minha namorada!!! Primeiro NÃO É ELA NA FOTO!!!!Segundo ai de quem eu oiça mais alguma coisa.. e querem saber mais?? Foi a Abby... a Abby é quem fez a montagem e arranjou maneira da cara da minha namorada ir parar aquele corpo que eu sei muito bem que não é dela... Sabes Abby?És uma infeliz, uma psicopata.. para teres a atenção de todos fazes estas coisas.. pois só te ficam mal sabes? és uma vergonha...a vergonha da escola.. e sabes que mais?? Porque que não perguntam à Abby se este corpo não é o dela? Provavelmente ela tirou foto ao seu corpo nua para de alguma forma, todos os rapazes da escola verem e comentarem.. pois agora digo que não é a minha namorada e deixem na em paz!!!
O Niall fez um discurso explicando que não era eu e as lágrimas apoderaram se da minha cara...
Como é que ela consegue ser alguém tão parvo, tão mau, alguém que.. não sei, mas ela é tão maldosa e faz de tudo para chamar a atenção, até mesmo a arranjar confusões comigo...
Os rapazes que antes me mandaram boquinhas, agora riam se dela e eu fiquei um pouco aliviada com tudo o que se passou aqui...
O Niall veio até a mim e deu me um abraço super apertado para eu me sentir melhor
O som do toque fez se soar pela escola e agora vamos ter educação física então decidimos ir rapidamente para os balneários para nos vestir mos..
Fui rápida a vestir me porque na turma não há nenhuma rapariga que me dê bem!!
Era a última no balneário e estava pronta a sair quando alguém me agarrou por trás e me encostou à parede unindo os seus lábios aos meus.. só podia ser o Niall..
Eu sorri assim que ele fez isto e rapidamente correspondi ao beijo dele, mas tivemos de nos separar por falta de ar..
- Parvo.. o que fazes aqui? Sabes que não podes cá estar?? - Eu disse sorrindo
- Por ti corro todos os riscos que me forem colocados!! - Ele disse e eu não hesitei em depositar mais um beijo nos seus lábios
Separamos nos e entrelaçamos as nossas mãos e fomos os dois para a aula que já estamos atrasados..
- Desculpe o atraso stor.. sabe como são os namorados.. tem de dar beijos antes de vir.. - Ele disse e eu gargalhei, a nossa sorte é que este é o stor mais fixe que temos..
- Sim sim eu compreendo agora Niall joga futebol com os rapazes, Carol faz aquecimento.. -Ele mandou e acabamos por nos separa..
Reparei que a Abby me olhava de lado, mas nem quis saber, continuei a fazer o meu aquecimento normalmente enquanto olhava para o Niall a jogar..
Ele estava com t-shirt e uns calções de desporto que lhe ficam extremamente sexys e fazem ver melhor o seu rabinho.. ai que vontade de o apalpar..
O jogo começou e eu segui a o Niall com o olhar enquanto ele corria atrás da bola, até que ele marca golo!!!
-BOAAAAAA !! - Eu gritei assim do nada e ele veio a correr até a minha pegando me ao colo e rodopiou me no ar..
- Foi para ti e sabes porque?? Só marquei golo porque estava a pensar em ti!! - Ele disse depositando um beijo nos meus lábios enquanto me beijava...
- Awwn tão lamechas estúpido!! - Eu disse gargalhado..
- Sempre tão querida.. - Ele disse enquanto abanava negativamente coma cabeça mas ao mesmo tempo sorria..
- Niall deixa o bife e anda jogar!! - O Harry gritou e todos gargalhamos e ele lá foi jogar outra vez...
O que será que se vai passar mais?
O Niall foi tão querido awwn!!
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!