39. I remember...

142 11 2
                                    

POV Niall

Ela estava abraçada ao Harry e eu estava de braços cruzados a olhar para eles..

Ainda bem que ele não se lembra deles...

O Som do toque fez se suar por toda a escola  e ela veio ter comigo agarrando o meu braço.. nunca andamos assim tão próximos na escola..

-Sabes onde fica a sala não sabes? - Ela perguntou me 

- Sim claro.. não me largues que vamos para lá agora.. - Eu disse e ela sorriu encostando a sua cabeça ao meu ombro..

Caminhamos pelos corredores da universidade até encontrar a nossa sala...

Entramos e íamos sentar nos, mas a Abby é ao lado dela..

- Abby achas que podes trocar de lugar comigo?? - Eu pedi calmamente para que ela não hesitasse em responder..

- Porque raio haveria de mudar de lugar contigo?? Nem penses.. - Ela disse de uma forma arrogante sentando se no seu lugar..

- Meninos o que se passa aqui??- A stora perguntou aproximando se de nós 

Olhei para a Carol e ela continuava confusa a olhar para mim...

Okay vai ser um processo difícil isto, mas tenho de conseguir..

- Esta é a Abby - Eu disse e apontei para a criatura à minha frente e vi a Carol a fazer uma cara de enjoada o que me fez gargalhar.. - Esta é a nossa stora de português..Stora ela está com falta de memoria por causa de um acidente que aconteceu e eu queria ficar ao lado dela porque estou a cuidar dela e a ajuda la a que ela recupere...

Eu expliquei e a stora ficou escandalizada a olhar para nós..

Ela assentiu olhando para a Abby..

- Abby sente se à frente.. - Ela mandou..

- Oh stora.. só porque a menina está doente tem tudo o que quer??- Ela perguntou toda irritada..

- Agora Abby!! - A stora mandou novamente e ela bufouuu pegando nas coisas dela e colocou as no me lugar..

Eu senti me ao lado da minha menina e comecei por tirar as coisas para fora..

Reparei que ela olhava fixamente para a stora o que me deixou confuso..

O que será que ela está para ali a pensar??

 - Que se passa Carol?-  Eu perguntei curioso..

- Esta é a nossa stora de que? - Ela perguntou..

- De português.. - Eu expliquei..

- Veste se mesmo mal fogo!! - Ela disse e eu comecei a gargalhar..

A aula foi decorrendo dento dos possíveis.. 

Ela estava atenta como sempre  enquanto tirava apontamentos e eu fazia o mesmo..

Mas com uma pequena diferença.. eu estava sempre a olhar para ela e por vezes sorria para o ar, até que uma das vezes, ela olhou também para mim e mandou me um sorriso envergonhado que me fez derreter todo..

Finalmente o final da aula chegou.. 

Saímos os dois da escola e quero aproveitar para passearmos um pouco

- Vamos dar uma volta pelo jardim aqui perto?- Eu perguntei e ela logo assentiu e assim o fizemos..

Começamos a caminhar pela relva verde que ali estava contida..

Até que avistamos um banco e achei boa ideia sentarmos nos um pouco para conversarmos..

- Niall?? Tenho uma coisa que não me sai da cabeça e gostava que me explicasses.. - Ela disse e eu olhei a preocupado..

O que será que ela tem de tão importante para me perguntar???

- Que conversa foi aquela de incêndio e lutas e isso que disseste ao Harry?? -Ela perguntou e eu engoli logo em seco..

E agora o que lhe digo???

Não sei se deva dizer a verdade, mas ela precisa de saber e talvez ao dizer ela até se lembre... 

POV Carol

Aquela conversa que o Niall teve com o Harry deixou me a pensar bastante, mas não me lembrava de nada..

Que raio!! Porque que fiquei sem memória?? Porque?? 

Ele parecia meio atrapalhado com a minha pergunta mas logo de seguida olhou para mim..

- Então.. eu lutava.. ou melhor, eu ia começar uma luta enorme, mas quando começou eu ouvi te a gritar por mim e reparei que não estavas bem, então fui à tua procura e tu estas trancada um cubículo atrás do armazém e aquilo estava a incendiar enquanto estavas presa numa cadeira e eu tirei te de lá.. - Ele explicou e nesse momento algumas imagens viram à minha cabeça..

Lembrei me de quando um homem me agarrou e bateu.. 

Lembrei me de quando ele começou a atirar algo para o chão e antes de sair incendiou aquilo..

E lembro me de ter ficado no meio do fogo...

- Carol estás bem??- O Niall perguntou fazendo me acordar..

- Eu lembrei me.. lembrei me de uma parte desse dia.. lembrei me de como o incêndio aconteceu.. - Eu disse e reparei que o Niall ficou mais feliz..

- E de mim? Já te lembras??- Ele perguntou empolgado..

Eu olhei para ele mais fixamente, mas olhei o nos olhos..

O seu olhar penetrou no meu e algumas imagens rápidas apareceram me na cabeça..

Imagens que passavam tão depressa que não conseguis ver nenhuma ao pormenor e não me lembrava de nada...

- Aii a minha cabeça.. - Eu comecei a queixar me assim que as imagens se foram e uma dor forte apareceu na minha cabeça..

- Calmaa estás bem??- Ele perguntou e eu assenti assim que começava a passar..

- Então é por isso que estás assim tão magoado? Por causa das lutas??- Eu continuei a conversa que estávamos a ter anteriormente..

- Sim é por causa disso...  - Ele disse e eu continuava a olhá lo nos olhos..

E nesse momento algumas imagens do Niall a lutar me vieram à cabeça..

Lembrei me agora dele em cima do ring com um homem musculado..

Lembrei me de ver o Niall antes de ele subir para o ring no dia do incêndio..

Lembrei me quando.. beijei o Niall na cozinha...

Estas imagens que estão a aparecer estão me a deixar confusa.. apenas consigo ver algumas coisas, mas não consigo ligá las...

Será que ela vai recuperar a memória??

Espero que estejam a gostar!! ♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora