POV Carol
Ainda nem acredito que o Niall me preparou esta festa surpresa.. ainda nem acredito que me levou a almoçar ao nando's que me levou a passear, e agora isto..
Estou me a sentir tão bem, tão feliz aqui na festa enquanto danço com os meus amigos e já tive um pouco na piscina..
Mas senti a falta do meu namorado.. olhei à volta e reparei que ele não estava aqui.. estavam todos menos ele..
Decidi caminhar até ao anexo e abri a porta, mas ele não estava lá dentro, então fui em direcção às escadas e ia subir para ver se ele estava lá em cima, mas fui puxada por alguém..
- Onde vais Carol?? - O Harry perguntou me.
- Vou ver se o Niall está lá em cima.. - Eu respondi e ia voltar a subir mas ele voltou a agarrar me..
- Sim, ele foi à casa de banho, mas disse me para não te deixar subir porque te quer sempre na festa.. - Ele disse e eu achei um pouco estranho, mas lá assenti e fui dançar com o meu melhor amigo..
Pouco tempo depois, o Niall aparece e eu fui logo ter com ele depositando um beijo nos seus lábios...
Ele entrelaçou a sua mão na minha e caminhou comigo até a uma mesa com uma caixa branca grande que deve ser o meu bolo..
- Malta vamos cantar os parabéns, vou só tirar o bolo!! - Ele disse e abriu a caixa e quando eu vi o bolo fiquei.. com as lágrimas nos olhos...
Tinha uma foto nossa extremamente fofa, e querida eu estou completamente apaixonada por aquele bolo, nem coragem vou ter para o cortar..
- Antes de mais.. alguém tem alguma coisa a dizer à Carol?? - O Niall perguntou..
- Tenho!!! - O Harry anunciou.. - Quero te dizer que não podia ter melhor melhor amiga, quero te dizer que és a melhor miúda!! És uma rapariga incrível e já não imagino a minha vida sem a tua amizade!!
Assim que ele acabou eu fui a correr abraçá lo e agradeci pelas palavras queridas dele..
Depois do Harry, falou também o o Louis e o Liam e o Zayn e disseram que eu era muito querida e uma rapariga 5 estrelas...
- Mais alguém com alguma coisa a dizer? - O Niall perguntou e ninguém disse nada.. - Pois bem, então sou eu..
Ele anunciou puxando me para ele e agarrando a minha mão calmamente e começou então a falar..
-Eu posso não ser aquele tipo de namorado que é lamechas, posso não ser aquele tipo de namorado que te diz vezes sem conta que te ama ou coisas do género que não te quero perder e isso tudo que sabes.. embora não seja assim, tu sabes o quanto significas para mim, tu sabes que és tudo que tenho na vida, que não há nada nem ninguém mais importante que tu.. tu sabes que eu te amo apesar de te estar sempre a chamar estúpida ou camela e coisas assim, mas acredita que é uma das maneiras de eu dizer que te amo e que és a minha princesinha... és minha!! Minha e eu vou cuidar sempre de ti, vou te tratar como uma verdadeira rainha, vou te dar tudo o que mereces...Quem diria? Tanto nos odiamos que hoje nos amamos.. na verdade, sempre te amei, mas o orgulho sempre falou mais alto que a paixão e verdade seja dita.. eras uma melga rabugenta e difícil de aturar
Ele disse esta parte e eu comecei a gargalhar enquanto limpava as lágrimas que me escorriam pela cara..
- Pronto não me vou prolongar mais até porque as surpresas não acabam aqui, mas.. espero que tenhas gostado da festa, espero que tenhas gostado desta surpresa que eu sei que não estavas à espera e espero que gostes do que vais ver mais daqui a um bocado.. e por último.. eu por ti sou capaz de dar a minha vida sem hesitar.. eu amote... amote miss horan!!! - Ele disse e eu agarrei o fortemente contra mim dando lhe um beijo...
Ouvi palmas das pessoas que estavam a assistir a isto..
Realmente ele nunca foi rapazes de dizer estas coisas, nem eu rapariga de chorar por estas coisas, mas causamos este efeito um no outro e é bom sinal.. é sinal que o nosso amor é verdadeiro!!
Assim que nos separamos por falta de ar, olhei o nos olhos com um sorriso enorme e ele aproveitou e limpou as lágrimas que me escorriam pela cara..
- Obrigada malta.. obriga por terem aparecido e por terem ajudado o Niall nisto e Niall.. eu amote e acho que isso já diz tudo!! - Eu disse e senti o abraço dele a envolver me..
Nunca tive um aniversário assim tão emocionante!!
- Vamos cantar os parabéns? - O meu namorado perguntou e todos gritaram "siiiiim"
Começaram todos a cantar, mas uns iam quase a acabar, e outros, os 5 habituais estavam sempre a começar do inicio o que tornou aquilo numa grande confusão, mas lá decidiram cantar ao mesmo tempo que todo o resto e acabaram a música..
Superei as velas e continuei a olhar para a foto..
- E o desejo?? -Ouvi alguém a perguntar..
- Não preciso de desejo.. tudo o que eu preciso já tenho!! - Eu disse olhando para o Niall e ouvi um "awwwn" geral..
Confesso que fiquei um pouco corada, mas continuei..
Deu me um pouco de pena cortar aquele bolo, mas eu tenho de dar comida aos convidados..
- Vou comer a Carol finalmente!!! - O Louis comentou e eu comecei a rir às gargalhadas..
- Vê lá não te estiques meu!! -O Niall disse puxando me para si..
Quando todos acabaram de comer tive uma outra ideia..
- Malta tudo a saltar para a piscina!! - Eu disse e vi uma correria enorme até à piscina e tudo soltou, incluindo eu!!!
Estivemos mais um pouco ali todos na piscina, mas estava a anoitecer e começava a ficar tarde..
Quero aproveitar o resto do dia para estar com o Niall, apenas com ele.. eu e ele e mais ninguém..
Então fui até ele..
- Quero passar o resto do dia apenas contigo - Eu disse lhe ao ouvido de uma forma sexy e vi os arrepios dele a aparecerem..
- Malta tudo embora oupas!! Agora é um momento só nosso!! Tudo a andar daqui para fora!!! - O Niall disse fazendo me gargalhar bastante..
Agora é só eles os dois e a surpresa do Niall
O que será que ele preparou??
Espero que estejam a gostar!!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!