POV Carol
Eu passeava com o Harry pela escola, quando reparei que o Niall estava entrar na escola..
Rapidamente puxei a mão do Harry e saímos os dois dali para outro local da escola..
Não me quero encontrar com ele.. não agora que me quero afastar..
- Porque que me puxaste assim com tanta rapidez?? - O Harry decidiu perguntar..
- Não me quero encontrar com o Niall... - eu disse omitindo a outra parte da história..
-Vocês estão chateados?? Outra vez?? - O Harry perguntou fazendo me parar a meio do caminho..
- Não.. eu pedi lhe um tempo e espaço..estamos sempre colados e isso já cansa!! - Eu disse de modo a parecer segura do que tinha feito..
Mas na verdade, só quero ir a correr para o abraço dele, para o colo dele, para perto dele..
Neste momento, não posso mostrar isso, neste momento não posso mostrar fraqueza nem posso mostrar que se passa alguma coisa comigo..
- Se tu achas que é o melhor.. - O Harry disse e nesse momento deu o toque de entrada..
Fomos então para a sala e enquanto o Niall foi para o lugar do costume e eu fui para outro lado, para outra mesa afastada do Niall
A Stora entrou e começou a dar aulas e eu pus me atenta, mas tornava se impossível e sentia sempre os olhares do Niall postos em mim
Olhei para ele e ele olhava me e eu decidi logo desviar o olhar para o meu caderno e voltei a pensar no mesmo.. no mesmo assunto... e comecei a chorar com a cabeça deitada nos meus braços cruzados em cima da mesa..
- Carol está tudo bem?? - A stora perguntou e eu levantei a cabeça..
- Posso ir à casa de banho stora? - Eu pedi limpando a cara e de seguida sai quando a stora assentiu..
Reparei que todos os olhares estavam postos em mim, a Abby com ar de gozo, e o Niall e os rapazes com ar de preocupado..
Mas sai da sala e fui em direcção à casa de banho e lavei a cara enquanto chorava mais um pouco...
Eu queria acabar com o choro e com tudo isto mas está a ser completamente impossível..
Quando sai da casa de banho, ia caminhar até à sala mas fui puxada por alguém..
- Niall?? - Eu perguntei espantada assim que vi que o Niall estava cá em baixo comigo..
- Sim eu.. Carol o que se passa contigo?? Porque que choras? Porque que te queres afastar de mim?? Explica me tudo!!! Não escondas nada de mim... - Assim que ele disse isto eu pensei e só queria contar tudo..
Mas consegui suspirar e consegui conter me para não chorar!!!
- Niall.. quero um espaço.. por favor apenas respeita me fogo!! - Eu disse e comecei a caminhar rapidamente até à sala
Mas ele vinha atrás de mim sempre a chamar por mim, mas eu simplesmente não quero falar com ele ou desato a chorar novamente..
- Carol eu estou preocupado contigo.. - Ele disse e eu parei a meio do caminho e olhei para trás encarando o.. -Já não me amas?
- Niall.. amo!! Sim amo!! Mas eu não posso.. desculpa - Eu disse e entrei na sala...
Fui para o meu lugar e uns segundos a seguir entrou o Niall indo para o lugar dele...
Mas assim que me sentei, deu o toque de saída e saímos da sala e eu fui sozinha passear por aí..
Saí da escola porque não me apetecia mais estar ali naquele ambiente e ao lado do Niall.. quero estar longe, bem longe dele..
*** 1 semana depois***
Já se passou uma semana desde que eu me afastei do Niall, e cada vez estamos mais afastados..
Nas aulas estamos em mesas diferentes, mas os nossos olhares estão sempre numa troca um com o outro, em casa, mal chegamos vai cada um para o seu quarto, quando vamos comer, ninguém fala e instala se um silêncio constrangedor entre nós..
E eu.. eu choro todos os dias antes de dormir, ainda não me habituei muito à ideia que vou morrer e estar afastada do Niall está a matar me aos poucos, porque neste momento eu só queria estar agarrada a ele a receber mimos dele...não pedia mais nada para ser feliz nestes 5 meses!!
Hoje é fim de semana e acabei de acordar, mas como não tenho fome nem quero ver o Niall, vou ficar por aqui..
Mas ouvi a porta a ser aberta e reparei que era o Niall..
- Já chega!!! Vamos continuar assim?? Vais continuar a ignorar me?? Vais continuar sem me falar? Sem comer?? Eu estou farta disto Carol!!! Tu não percebes que eu te quero?? Tu não percebes que eu te amo mais que tudo o que há nada vida e só te quero ao meu lado? Não entendes que quero cuidar de ti mais que nunca??Não entendes nada disso Carol??? - Ele disse irritado e começou a andar de um lado para o outro nervoso..
Já eu não consegui dizer nada, apenas me mantive calada e algumas lágrimas começaram a escorrer pela minha cara...
Ele sentou se à minha frente na cama e agarrou a minha mão, mas ele tirei a logo
- Porque que choras tanto?? Porque que te fechas no quarto a chorar e não me contas o que se passa?? Carol.. porque??? - Ele insistia e eu não disse uma única palavra por alguns momentos..
Mas reparei que ele começava a ficar mesmo muito preocupado então decidi dizer algo..
- Niall por favor.. deixa me sozinha.. por favor.. sai!!- Eu disse e ele ficou a olhar me, mas logo de seguida assentiu e saiu do quarto..
Eu não aguento.. não aguento mais isto.. eu cheguei ao meu limite, se já vou morrer e já, não interessa se é agora ou daqui a uns 5 meses, mas eu não consigo lidar mais com esta pressão toda em cima de mim, não consigo aguentar o facto de ter de passar por isto tudo sozinha e ainda por cima ter de afastar o Niall..
Acabou se!! Acabou se tudo para mim!!!
Fui à minha gaveta das lâminas e tirei de lá uma faca que tinha escondida e encostei a à minha barriga...
- É agora!! - Eu disse..
O que será que ela vai fazer???
Será que morre agora?
Eu queria tanto os vossos comentários :(
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fiksi Penggemar"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!