153. Brits!

48 8 0
                                    

POV Carol

Ontem à noite meti o meu telemóvel debaixo da almofada com despertador, em vez de tocar, pus a tremer, para pode acordar cedo..

O meu telemóvel já treme, então acordei e reparei que o meu estúpido ainda dorme como um anjinho!

Sorri ao ver que ele ainda dorme, e peguei no meu computador rapidamente..

Abri o site do XFactor e fiz o que queria fazer, e o que ele quer fazer, mas tem medo dos resultados que pode obter, mas eu tenho a certeza que ele vai passar sem nenhuma reprovação!!!

Meti os dados dele e depois dizia que entravam contacto com ele e eu sorri!!

- Feito!! - Eu disse fechando o computador e olhei para o Niall e acabei por morder o meu lábio!!

Pousei o computador, e voltei a aconchegar me no colo dele, calmamente pois não o quero acordar a uma hora destas..

Não demorou muito, até eu voltar a adormecer!!

*

*

*

- Carol acorda!!! Já é tarde!!!  - Ouvi o meu caramelo a chamar, mas não liguei e continuei deitada.. - Carol vamos nos atrasar para os Brits!!

Assim que o ouvi a dizer isto, dei um salto enorme na cama, acabando por cair ao chão!

- Que horas chão?? - Perguntei tentando levantar me desastradamente.

Mas seguidamente, o Niall veio ter comigo e agarrou me pela mão ajudando me a levantar enquanto gargalhava do que se tinha passado..

- És sempre a mesma desastrada rapariga!! - Ele disse abandando negativamente a cabeça.. - São 16h.. temos de estar lá as 118h e ainda temos um banho a tomar!!!!

Ele disse e eu arregalei os olhos por serem as horas que são!!!

- Banho já!! - Eu disse e ele assentiu dirigindo se para a casa de banho..

Mas, eu fui também atrás dele, e assim que cheguei à casa de banho, ele ficou surpreendido e com um sorriso tarado, mas hoje não vai ter nada, temos de ser rápidos..

Ambos tiramos rapidamente as nossas roupas e entramos para debaixo do chuveiro já ligado!!

Sentia  o olhar do Niall preso ao meu corpo, enquanto ele tomava banho, e ouvia alguns suspiros a serem soltos. Então, decidi olhar para ele e ele estava de olhos fechados e a mexer a boca, a cantar, mas sem voz!!

- Podes cantar, eu não me importo.. - Ele disse e abriu os olhos, mas o seu olhar deslizou se logo pelo meu corpo, o que o fez fechar novamente os mesmos fazendo me gargalhar!!!

Comecei a ouvir a voz dele a cantar uma música, a cantar a "as long as you love me" do Justin Bieber, o que me fez sorrir de imediato e cantar com ele..

Agora que eu estava debaixo do chuveiro a lavar a espuma presente no meu cabelo, ele metia o champoo no cabelo, e a espuma de banho por todo o seu corpo..

Depois, trocamos, indo ele para de baixo do chuveiro enquanto eu saia e me limpava!!!

Quando estava pronta a vestir me, saiu ele do chuveiro e eu fui para o quarto vestindo me e maquilhando me um pouco, afinal, isto é mais uma cerimónia cheia de famosos..

Vesti o macacão branco que comprei ontem na loja, com uns sapatos de tacão alto, e arranjei um pouco o meu cabelo, mas não muito, gosto dele ao natural..

Assim que estava pronta, reparei que ainda não tinha visto o Niall, então sai e fui até à sala onde estava ele, já todo arranjadinho e a cheirar super bem com o seu fatinho cinzento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estava pronta, reparei que ainda não tinha visto o Niall, então sai e fui até à sala onde estava ele, já todo arranjadinho e a cheirar super bem com o seu fatinho cinzento

Assim que estava pronta, reparei que ainda não tinha visto o Niall, então sai e fui até à sala onde estava ele, já todo arranjadinho e a cheirar super bem com o seu fatinho cinzento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já te disse que ficas extremamente secy de fato??- Eu disse e ele levantou se vindo em direcção a mim..

- Não.. nunca disseste, mas gostei de ouvir!!  - Ele disse e passou a sua língua pelos meus lábios provocando me.

- Vamos mas é embora que temos 30 min para estar lá!! - Eu avisei depois de lhe ter dado um beijo enorme!!

Saímos os dois de casa e seguimos caminho para os brits..

Não demoramos muito a lá chegarmos, não era muito longe de nossa casa, e reparamos que aquilo estava cheio... cheio de gente, cheio de famosos o que me deixou, uma vez mais , espantada..

Reparamos que o Bieber tinha acabado de chegar, então saímos rapidamente do carro e fomos ter com ele..

- Justiiin!!! - Eu disse indo até ele e abraçá lo

 -Desculpe menina mas não pode entrar!! - Um segurança disse, afastando me JB..

- Eles são meus convidados, vêm comigo!- O JB disse e eu assenti e lá entramos..

Ele e o Niall cumprimentaram se e entramos até lá dentro..

Fomos os primeiros a entrar e o Jb dirigiu nos logo até aos nossos lugares, já marcados por ele e sentamos-nos, nos mesmos..

- Vais atuar hoje mano? - o Niall perguntou e eu prestei logo a atenção à resposta do Bieber

- Vou.. Hoje vou cantar a Love Yorself e com uma surpresa para ti!! - Ele disse e apontou para mim deixando me curiosa..

- surpresa?? - Eu perguntei e ele assentiu deixando me também nervosa..

Olhei para o Niall e ele sorria, sorria bastante.. será que ele sabe de alguma coisa??

Agora só quero saber qual é a surpresa..

Puxei o Niall para mim, e sussurrei lhe ao ouvido..

-Qual é a surpresa do Bieber? Tu sabes??- Eu perguntei lhe e ele encolheu os ombros com um sorriso..

Ele sabe!!!!!

 - Tens de esperar para ver amorzinho!! - Ele disse me ao ouvido, mordendo o mesmo seguidamente, fazendo me arrepiar...

Voltamos a prestar a atenção ao que se estava a passar, e já estava tudo cheio..

Atuaram alguns artistas..E de seguida foi o bieber lá para trás para preparar a sua actuação e eu fiquei com o meu namorado..

- Prepara te!! - O Niall disse com um sorriso e piscando me o olhos..

O que será que o Bieber vai fazer??

Espero que estejam a gostar!!♥♥  

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora