POV Carol
Estava a dormir tão sossegadinha, enroscada e aninhada no colo do Niall, estava tão quentinha, quando ouço o telemóvel dele a tocar..
Ele teve de se afastar de mim por um tempo, esticando o braço pegando no telemóvel..
- Não conheço o número...- Ele disse e eu achei estranho..
- Será da instituição?? - Assim que perguntei, ele levou de imediato o telemóvel ao ouvido fazendo me gargalhar..
É bom saber que ele está tão feliz quanto eu, com este assunto, com a nossa menina, com a nossa filhinha...
Como eles vêm ver a casa, temos de fazer umas compras, e o meu quarto fica para ela, mas antes temos de fazer umas mudanças e tirar uns dias para dedicar a isso..
Estava tão entretida a pensar nisto, quando ouvi quase um grito do Niall..
- O que? estão a falar a sério?? Mas como é que é possível? Eu não me inscrevi.. - Ele disse chamando a minha atenção..
confesso que fiquei um pouco confusa com a reacção dele ao telefonema, então decidi perguntar em quem era..
- XFactor..- Ele disse em forma de sussurro para mais ninguém ouvir e eu logo sorri enquanto arregalava os olhos..
Eu desviei o meu olhar para o peito dele, enquanto mantinha o mesmo sorriso na cara..
Espero que ele não me mate depois de o ter inscrito sem lhe ter dito nada...
- Mas eu não me insc...ahh esqueça.. já sei quem o fez.. - Ele disse enquanto olhava para mim.. - Podem contar comigo, amanha aí estarei!
Ele disse e eu comecei a deitar foguetes interiormente..
Depois de desligar o telemóvel, ele voltou o seu olhar para mim com cara séria..
- Foste tu não foste?? - ele perguntou e eu assenti... - EU AMOTE AMOTE AMOTEEE!!!!! Fizeste o que eu nunca consegui fazer e graças a ti o meu sonho pode se realizar!!!
Fiquei tão feliz com esta reacção dele...
Após eu ter dito que tinha sido eu, ele abraçou me fortemente contra ele com um sorriso enorme, o que me deixou extremamente feliz...
- Quando é que me inscreveste?? - Ele perguntou, enquanto nos voltava a deitar na cama..
- De manha, antes de irmos para os brits, tu ainda estavas a dormir.. - Eu expliquei e ele atacou logo os meus lábios, com beijos longos, outros curtos..
Depois de festejarmos um pouco ali na cama os dois, acabamos por adormecer agarrados um ao outro...
*
*
*
- amor que roupa levo?? Temos de ser rápidos.. - O Niall perguntou me enquanto estava no quarto completamente nu..
- Primeiro veste os boxers oh espertinho.. - Eu disse e ele mostrou um sorriso tarado, mas querido..
E assim o fez, ele vestiu uns boxers e enquanto isso, eu fui até ao seu armário e escolhi uma roupa..
Escolhi uma camisa azul e umas calças de ganga, e entreguei lhe os óculos dele para as suas mãos, ele fica sexy de óculos....
Depois dele, fui me vestir eu, e vesti também uma camisa, uns calções de ganga com umas botas pretas e uma fita na cabeça, e um rabo de cabalo
- Gosto de te ver assim vestida.. dar te um ar rebelde.. - Ele disse aproximando se de mim..
Os lábios dele vieram parar ao meu pescoço, enquanto as suas mãos rodeavam a minha cintura..
- Não nos podemos atrasar.. - eu disse e ele assentiu
Depois de tomarmos o pequeno almoço, saímos de casa e seguimos caminho para o XFactor..
Pelo caminho, o Niall ia cantando umas músicas para treinar, mas ainda não me disse que música ia cantar, ele disse me que era surpresa..
Reparei que ele levava a guitarra dele, ou seja vai ser uma música onde apenas a guitarra e a voz dele se ouvem no estúdio, e eu adoro isso!!
Assim que chegamos, fomos até à mesa centra onde deram um número ao Niall, e depois sentamos nos à espera na plateia..
- Estou tão nervoso!! - Ele disse, uns segundos depois de nos termos sentado..
- Não estejas amor.. vai correr bem, ele vão adorar te a ti, e à tua voz.. - Eu disse tentando confortá lo e ele lançou me um sorriso..
Ficamos a assistir a todas as audições,e confesso que, depois do que vi, não tenho dúvidas de que o Niall é o melhor!!!
Mas, agora foi a vez dele..
Antes de subir ao palco, demos um beijo e desejei lhe boa sorte, e ele foi.. foi e apareceu agora mesmo no Palco..
- Olá, sou o Niall Horan tenho 18 anos.. -Ele disse fazendo me sorrir..
- E estás aqui porque Niall? - o Simon perguntou..
- Para ser o melhor artista do mundo! - Ele disse e eu bati palmas enquanto sorria..
Passado pouco tempo, ele começou a cantar, e quando eu ouvi a voz dele a cantar aquela música, não me consegui conter e comecei a chorar..
Ele estava a cantar a música que me escreveu, estava a cantar "Strong".. apenas ele e a guitarra..
No final da música, todos bateram palmas de pé, até mesmo os jurados, o que me deixou completamente feliz e realizada..
Agora era hora da votação e quando eu ouvi que ele tinha tido um "sim" de todos, eu levantei me e fui a correr até ele, após ele ter descido do palco..
Saltei para o colo dele e apertei o bastante contra mim.. não podia estar mais feliz...
- Parabéns, Parabéns, Parabéns amor, parabéns! Amote!!! - Eu disse ainda no colo dele, mas agora a dar lhe um beijo
- Obrigada obrigada e obrigada por me teres inscrito.. se não fosses tu, nada disto tinha acontecido agora.. - Ele disse e eu voltei a dar lhe um beijo.. - vamos para casa, temos de festejar..
Ele disse e eu assenti e assim o fizemos...
Como será que eles vão festejar?
Espero que estejam a gostar!!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Hayran Kurgu"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!