POV Niall
Estou aflito e preocupado..
A Carol saiu de casa com malas e com o braço cheio de sangue e não sei onde ela foi.. estou a desesperar..
- Niall calma.. - A Lúcia disse enquanto eu andava de um lado para o outro preocupado a tentar ligar lhe, mas ela não atende..
- Não dá para ter calma Lúcia.. - Eu disse voltei a marcar novamente o número dela para lhe ligar..
- Ela deve ter ido passear por aí..- o pai dela disse e agora eu percebo..
Percebo que errei quando os chamei aqui...
Eles estão a ser parvos com a Carol.. nem se preocupam com ela..
- Chega!!! Como é que vocês não estão preocupados com a vossa filha? Ela saiu daqui com malas e com o braço cheio de sangue e cortes e vocês dizem me que ela deve estar a passear? E ainda não lhe respondem quando ela pergunta se a adotaram para eu ter companhia?? - Eu perguntei já exaltado..
- Mas é verdade.. foi por esse motivo.. e ganhamos lhe amor, mas ela agora está a tornar se alguém que não conhecemos.. e a sorte dela é ter quase 18 anos e tu aturas la.. - A Lúcia disse e eu passei me completamente com isso..
Como é que eles dizem isto depois de ela fugir de casa?
- Saiam!!! Saiam e não voltem mais.. agora desiludiram me a mim.. como é que podem dizer isso de alguém que sempre vos amou e tratou como pais?? Afinal vocês não são o que eu pensava.. saiam!! - Eu disse e eles levantaram se..
A mãe dela chorava, mas já nem isso me incomoda..
Ela pôs a Carol pior.. ela e eu.. nunca deveria ter dito para eles virem.. foi um erro.. erro que pode me ter levado a perder a mulher da minha vida..
- Querido calma.. - A Lúcia disse tentado aproximar se mas eu recuei e eles lá saíram de nossa casa..
Assim que fiquei sozinho, fui até ao quarto dela para ver se via alguma coisa, alguma pista, algo que me pudesse dizer onde ela está..
Mas quando entrei no quarto dela, apenas vi sangue no chão e vi algumas coisas espalhadas em cima da cama..
Eu fiquei ainda mais desesperado e fui até à sala pegando novamente no meu telemóvel e marquei o número do Harry.. ele pode saber alguma coisa..
- Estou? Harry? A Carol está aí? - Eu perguntei logo após ele atender mostrando preocupação..
- Calma mano.. ela está aqui comigo.. - Ele disse e eu suspirei de alivio, mas ao mesmo tempo fiquei com ciúmes por ela ter procurado o Harry...
- Achas que posso ir aí? - Eu perguntei com receio da resposta dele..
- É melhor não Niall.. ela está mesmo em baixo, mesmo muito magoada contigo..dá lhe algum tempo.. talvez amanha conversem.. - O Harry disse e eu revirei os olhos..
Mas pensando melhor.. se calhar vou fazer o que ele disse..
Vou lhe dar um pouco de tempo até ela perceber que o fiz só para a ajudar, mas agora arrependo me mesmo muito de o ter feito..
- Obrigada mano!! - Eu disse desligando a chamada..
Eu estou a entrar em desespero..
Segui caminho até ao quarto dela e deitei me na cama dela agarrando me às almofadas dela que tinham o cheiro do seu perfume, do seu shampoo...
POV Carol
Assim que desci, reparei que os rapazes já cá estavam todos e assim que se depararam comigo, vieram ter comigo e abraçaram me..
- Carolzinhaaaa - eles disseram abraçando me..
- oláaaa!! - Eu disse tentando por o melhor sorriso que tenho na cara..
- Venham mas é almoçar todos.. - o Harry chamou e eu fui ajudá lo a meter a mesa..
Sentamos nos todos assim que estava tudo pronto e eles só se riam..
- Ei laa o Harry de avental que coisa sexy!! - O Zayn comentou e o Harry apontou lhe com o dedo do meio enquanto estava de costa para nós..
Eu desatei a rir com isto e comecei a meter comida no meu prato.. era lasanha e eu adoro lasanha, acho que vou comer tudo..
Eles estavam sempre a rirem se de tudo, são palhacinhos autênticos..mas gosto imenso deles..
- Então faltas te às aulas hoje Carol? E o que fazes aqui?- O Louis perguntou me e eu olhei para o Harry pedindo ajuda apenas com o olhar..
- Ela veio visitar o melhor amigo.. - O Harry disse e eu logo concordei com a cabeça..
- Sim e não fui às aulas porque tive consulta.. - Eu expliquei..
- Estranho..o Niall também não foi.. - O Liam disse e eu comecei a comer não respondendo mais às perguntas deles..
Se continuam a falar do Niall eu vou desatar a chorar à frente de todos...
Por isso o melhor mesmo é começar a comer e não ligar mais às perguntas deles..
- Oh Harry vou te contratar para minha empregada doméstica.. tens de cozinhar esta comida boa ou melhor.. tens de fazer todos os serviços que te mandar!! - O Zayn disse piscando lhe o olho e reparei que o Harry revirou os olhos..
- Estás a ver Carol?? É por isso que quase nunca vêm aqui comer.. estão sempre a gozar por eu saber cozinhar e cuidar da casa..- O Harry disse me e eles gargalharam..
- Olha que as raparigas gostam imenso de rapazes que saibam cozinhar!! - Eu disse enquanto gargalhava e o Harry esticou a mão para eu lhe dar high five e eu assim o fiz..
- Tenho de aprender.. Harry ensina me!! - O Louis disse e eu gargalhei ainda mais com as parvoíces deles...
Estava tudo calmo a comer, quando de repente, o Zayn ri se assim do nada enquanto bebe sumo, o problema é que, como estava de boca fechada para não mandar sumo enquanto se ria, o sumo começou a sair lhe pelo nariz..
Eu não resisti em rir às gargalhadas com o que estava a acontecer..
O Niall está mesmo tristinho...
O que será que se vai passar agora?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!