POV Carol
- Amor chegamos!! - Eu disse assim que entrei em casa juntamente com o Harry..
Pousei as chaves de casa em cima da mesa de entrada, e caminhei até ao nosso quarto
Vi que o Niall estava a preparar se para sair.. mas onde vai ele..
- Minha barbizinhaaa, voltaste!!! - Ele disse vindo até mim e abraçando me fortemente...
- Oláa meu amoor!! - Eu disse unindo rapidamente os nossos lábios..
- Já estava cheio de saudades!!!!!!!! - Ele disse e eu olhei para ele confusa..
- O que me queres pedir?? - Eu perguntei curiosa..
- Já que perguntas... mostra me o vestido amor, vá lá, vá lá!!! - Ele pediu, ou melhor.. ele implorou..
Na verdade, ainda não tenho o vestido, pois hoje foi apenas para escolher, agora tenho de esperar um pouco para arranjarem à minha medida e essas coisas importantes..
Mas assim que o Niall me pediu, eu revirei os olhos, e virei lhe costas para vir embora, mas ele conseguiu agarrar..
- Nii dá azar ver o vestido.. não posso mostrar, e ainda não o tenho totó!!! - Eu disse..
- Pode ser que o Harry me diga como é.. - ele disse e eu levantei uma sobrancelha..
Ele acabou por gargalhar e deu me um beijo rápido..
Saímos os dois do quarto, pois o Harry estava na sala sozinho..
Assim que chegamos à sala, deparamos nos com o Harry sentado no sofá sozinho a mexer no telemóvel.
-Vamos embora mano??- O Niall perguntou, e eu perdi me na conversa...
- Vão onde??? - eu perguntei curiosa..
- Agora é a minha vez de escolher o fatinho amor.. - Ele disse com um sorriso e plantou um beijo em meu lábios..
Eu olhei para o Harry, e fiz sinal para ele ficar calado, ou então cortava lhe os tintins e ele elevou as mãos em rendimento, fazendo me soltar uma gargalhada..
O Niall veio até mim e deixou me um beijo enorme nos meus lábios e o Harry na minha testa e acabaram por sair os dois de casa...
POV Niall
Hoje vou escolher o meu fatinho, mal posso esperar por isso, estou tão ansioso, estou em pulgas para me ver vestido nele..
Íamos os dois pelo caminho, e eu não podia estar mais nervoso..
-Estás mesmo nervoso mano não estás?? - O Harry decidiu perguntar..
- Muito mesmo... oh Harry?? -Eu chamei e obtive logo a atenção dele..- Como é que é o vestido da Carol??
Assim que perguntei, vi que ele sorriu e abanou negativamente com a cabeça..
- Só precisas de saber que ela é uma autêntica princesa com ele vestido..- Depois de ele dizer isto, não consegui esconder um sorriso enorme..
- Mas princesa já é ela, com vestido ou sem vestido, com roupa ou sem roupa.. - Eu disse gargalhando e o Harry gargalhou juntamente comigo..
- Tens uma verdadeira lutador até eu lado.. ela é uma rapariga mesmo muito especial!! - Ele disse e eu acabei por concordar..
- É verdade.. é a minha miúda!! - Eu disse e sorri novamente..
Fomos o resto do caminho a conversar sobre coisas aleatórias, e até sobre o estilo de fsto que já tinha pensado levar vestido ao casamento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!