***Dia Seguinte***
Ontem foi sem dúvida o melhor aniversário de sempre!!!
Tive as melhores prendas que alguém poderia ter e agora, acordei ao lado do meu namorado que fez de tudo para que este dia fosse como foi...
- Sabes uma coisa amor? Eu não te dei as prendas todas.. - Ele disse e eu fiquei confusa..
- Então?? - Eu perguntei curiosa..
Ele levantou se e foi a uma gaveta do seu quarto e retirou de lá uma caixa entregando ma..
Olhei para a caixa presente nas minhas mãos e olhei para ele que me olhava com um olhar que pedia para abrir..
E assim o fiz.. decidi abrir a caixa e fiquei surpreendida e toda derretida com o que via..
Era uma pulseira com o símbolo do infinito e a dele dizia "hers" e a minha "his"
Decidi olhar para ele e dei lhe um beijo enorme..
- Gostaste amor? - Ele perguntou enquanto me colocava a pulsei!!
- Amei mesmo.. és o melhor amote!! - Eu disse dando lhe outro beijo..
- Ewww que lamechas!! - Gozou comigo..
Eu revirei os olhos e enquanto ele metia a pulsei no pulso dele, eu aproveitei para ir ao telemóvel, ao meu twitter ver se haviam novidades..
Vi algo do concerto do Justin Bieber e fiquei um pouco triste.. é o meu ídolo e era um sonho ir ao concerto dele, queria mesmo ir..
O Concerto é hoje por isso já não há qualquer tipo de possibilidades de comprar o bilhete porque está tudo esgotado!!
- Então?? Estás triste porque?? - O Niall perguntou preocupado por eu estar quase a chorar..
- Era a minha hipótese Niall.. era a minha hipótese de ver o meu ídolo ao vivo.. e não consegui.. - Eu disse e acabei por deixar escorrer uma lágrima..
Para muitos pode ser estúpido chorar por causa disto, mas para mim é uma normalidade enorme porque é um sonho que quero realizar desde que sou belieber!!
- Podes até conseguir realizar esse sonho!! - Ele disse e eu olhei para ele com ar estúpido..
- Como é que vou oh nabo?? Estão esgotados os bilhetes e o concerto é hoje!! - Eu disse e ele levantou se novamente enquanto sorria..
Fiquei confusa com a atitude dele agora com esta conversa..
Ele tem algo tramado e eu tenho de descobrir o que é rapidamente..
Reparei que ele pegou num envelope e caminhou até mim deitando se novamente ao meu lado!!
- Pega.. esta é a minha última prenda para ti!! - Ele disse entregando me o envelope..
Eu estava confusa, mas lá peguei nele e comecei a abrir..
- OH MEU DEUS!!! - Eu gritei assim que vi o que era..-NÃO POSSO ACREDITAR!!! TU... TU COMPRASTE.???
Estava completamente histérica.. o Niall comprou dois bilhetes para o concerto do Justin Bieber hoje!!!
Ele ajudou me a realizar o meu sonho ainda nem acredito que isto me está a acontecer..
- Sim.. e se reparares bem, é bilhete vip, vais conhecê lo amorzinho.. só espero não me arrepender disso.. -Primeiro gargalhei com isso, mas logo a seguir abracei me fortemente a ele ficando em cima dele e ele deitado na cama..
- Eu nem sei como te agradecer por tudo.. tu és mesmo o namorado perfeito.. obrigada por me ajudares a realizar o meu sonho.. - eu disse enquanto me escorria uma lágrima
- Tu mereces isso e muito mais.. - Assim que ele disse isso, eu uni os nossos lábios num beijo calmo
Decidi mexer me por cima dele e senti as mãos dele a descerem pelas minhas costas parando no meu rabo..
Senti um leve apalpão a ser depositado no meu rabo e estremeci por completo..
- Eu queria muito continuar aqui em cima de ti foder contigo, mas levanta o rabo que quero ir ver o meu deus grego!! - Eu disse levantando me de cima dele e fui a correr ao meu quarto..
Escolhi uma roupa linda para ir ao concerto e alias eu vou conhecer o Bieber portanto tenho de ir mais bonita que alguma vez tive..
Fui até à casa de banho e meti me dentro da banheira para tomar um banho quente e quando vi que ainda lá haviam pétalas sorri ao relembrar a noite de ontem..
Tomei o meu banho rápido e vesti algo simples mas que chame a atenção..Como um vestido curto branco e umas botas de salto alto..
Assim que estava pronta, sai da casa de banho e entrou o Niall para tomar banho enquanto eu fui preparar um pequeno almoço rápido
- NIALL DESPACHA TE MELÃO ANDANTE!!!- Eu gritei e logo de seguida ele apareceu na cozinha a por as calças para cima e a aperta las..
- Calmaa rapariga!! Temos tempo, tens bilhetes vip!!! - Ele resmungou e eu parei o que estava a fazer e olhei para ele..
- Tu por a caso saber onde vamos? sabes sabes??- Eu perguntei enquanto lhe apontava com uma colher o que fez com que ele gozasse comigo e levantasse as mãos de rendimento..
- Pronto.. não me ataques com uma colher.. eu tento ser rápido!! - Ele comentou e eu comecei a gargalhar..
Ele sentou se à mesa e eu fui de seguida sentar me em frente a ele com as panquecas que eu preparei para ambos..
- Nem temos tempo de mastigar, é engolir tudo e ir embora.. -Eu disse e ele arregalou os olhos e eu gargalhei com a expressão dele..
-Tu és tão atrasada!! - Ele disse e eu apenas revirei os olhos ao comentário dele e continuei a comer o mais rápido que conseguia..
Como será que vai ser o concerto do Bieber??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!