170. farewell of singles!

66 8 0
                                    

***3 semanas depois****

POV Carol

Já passaram três semanas desde que fui escolher o vestido e o Niall o fato...

Nestas três semanas, temos andado numa correria enorme, a tratar de tudo, a fazer provas de vestidos e tudo o que um casamentos precisa..

Até porque amanha, é o dia.. é o nosso dia, é o nosso casamento, e hoje.. hoje é a despedida de solteiro, temos uma festa a preparar..

- É AMANHAAAAA!!!!- O Niall disse enquanto se espreguiçava todo...

- Niallll, hoje não podemos dormir juntos sabias?? -Assim que o disse, vi o sorriso dele a desaparecer...

- Não podemos??? - Ele perguntou com cara de preocupado..

- Não.. dizem que dá azar amorzinho!! - Eu disse dando lhe um beijo rápido nos seus lábios, depois de ter vestido uma camisola dele..

- Mas.. eu queria fazer a nossa última vez como namorados..  -Ele disse fazendo beicinho..

Bem.. não podemos dormir juntos, mas sempre podemos ter uma noite repleta de amor..

Eu sorri com as palavras dele, e sentei me ao lado dele, que estava deitado na cama, ainda de boxers..

- Então fazemos assim.. temos a nossa última vez como namorados, mas depois eu vou dormir para o quarto da Bianca e tu dormes aqui, acordas mais cedo que eu e vais embora para casa do Louis como combinado e o Harry vem para cá... - Eu disse ele ficou com ar pensativo..

Depois de fazer esse ar, ele assentiu e atirou se para cima de mim, dando me um suposto abraço, mas que acabou comigo deitada e com ele em cima de mim..

ambos gargalhamos e tivemos ali um momento com troca de olhares...

- Amote!! Estou mesmo feliz com este passo!! - Ele disse fazendo me sorrir, e quase me emocionar..

- Eu também estou mesmo feliz.. - Eu disse, e não demorou muito, até ele unir os nossos lábios novamente...- Mas toca a levantar que temos uma festa a preparar..

Ele assentiu e ambos nos levantamos da cama prontos a ir preparar a festa que temos pela frente..

Fomos para a cozinha, e comecei a pegar nos ingredientes que necessitava para fazer um bolo, ou dois para os comilões que vêm à festa..

Eu e o Niall começamos a fazer o bolo, enquanto cantávamos e abanávamos a cintura ao som de músicas que ambos gostamos bastante..

Até que, senti o rabo do Niall vir contra mim, e para me vingar, peguei num bocado de farinha e atirei lhe à cara...

- Tu tens a noção que acabaste de arriscar a tua vida não tens? - Ele perguntou na brincadeira..

- Uiii que medo.. - Eu disse gargalhando..

- Ai não tens medo? Não??.. - Ele perguntou e foi se aproximando de mim...

Ele pegou em farinha e esfregou a na minha cara, e depois, logo de seguida, começou a fazer me cócegas..

Se for sempre assim, nem amanha acabamos de preparar a festa..

- Vamos ao trabalho Horan! - Eu disse, soltando me dele..

*

*

*

- Pronta para a nossa festa?? - Ele disse e eu assenti unindo os nossos lábios

Eu vesti algo mesmo muito simples como um macacão branco, simples, pois é apenas uma festinha para os amigos mais próximos!!

Eu vesti algo mesmo muito simples como um macacão branco, simples, pois é apenas uma festinha para os amigos mais próximos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Niall também vesti algo simples como uma t-shirt e uns calções..

Quando já tínhamos a mesa da sala cheia de doces e comida, e também bebidas, fomos até lá e sentamos nos no sofá

- Nem acredito que amanha é o nosso dia..esperei tanto por este momento.. - Ele disse, fazendo me sorrir de imediato..

- Estas semanas foram uma correria, mas felizmente ficou tudo perfeito.. vai ser o melhor dia da minha vida!!-  Eu disse, e ele aproximou se logo de mim, dando me um beijo enorme..

Mas a campainha fez se toca e eu logo me levante..

Abria porta,  e vi os rapazes a entrarem pela casa a dentro, abracei os a todos e fomos para a sala, que tinha as luzes apagadas, mas tinha umas luzes tipo as de discoteca..

- Bem, isto aprece mesmo uma discoteca.. - O zayn comentou e ficamos logo felizes..

Fui até à aparelhagem e coloquei uma música, e começamos todos a dançar e a comer enquanto nos riamos das palhaçadas e parvoíces que estávamos todos a fazer..

Mas, passado 1h ou 2h, a música foi desligada, deixando me confusa..

- Ei malta.. que despedida de solteiro é que não há stripers?? Eu quero uma striper.. - O Harry disse e eu arregalei os olhos..

Visto que sou a única rapariga aqui, eles querem que eu dance para eles..

Olhei para o Niall, e ele estava a olhar para o Harry com uma sobrancelha levantada..

- Sim!! Carol, já sabes o que tens a fazer.. - O Louis disse piscando me o olho..

- Eii vocês já estão a abusar.. ninguém vai ver a minha namorada nua.. - O Niall disse, puxando me para ele..

- Pensa positivo, meu.. assim também vês um stripe dela.. - O Liam comentou e vi o Niall a revirar os olhos..

- Não precisas de retirar a roupa interior, ficas com ela e fazes uma dança.. - O Zayn disse e eu olhei para o Niall.

Sendo assim, não é muito mau.. e eles são meus amigos..

E além disso, são de confiança, e sei que vão apenas ver, por isso, acabei por aceitar..

- Podemos tocar numa parte do corpo à escolha?? - O Louis perguntou, com um sorriso tarado..

- Não achas que já se estão a esticar?? Levam com o strip e não se queixem!  - O Niall disse meio amuado, e eu concordei com ele..

Sentaram se todos no sofá, e antes de começar seja o que for, puxei o Niall e dei lhe um beijo..

Reparei que ele estava um pouco amuadinho, e com um pouco de medo..

- Eu só tenho olhinhos para ti, e este strip, embora esteja tudo a ver, vai ser dedicado apenas a ti.. - depois de dizer isto, consegui ver um sorriso a crescer na sua cara, e depois de mais um beijo, ele foi se sentar ao lado dos outros...

Uiii como será esta despedida de solteiro??

Espero que estejam a gostar!!♥♥


Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora