POV Niall
Assim que levaram a Carol dos meus braços, eu desatei a chorar como um desalmado..
Ainda nem acredito que o momento chegou e nós nem demos fé..
Nestes meses, apeguei me mesmo muito a ela, apeguei me tanto que agora vai ser muito mais difícil deixa lá ir..
- Menino, tem de manter a calma..- uma senhora disse, e eu só conseguia chorar...- Vai ficar tudo bem
- Não vai.. Ela vai morrer.. O que vai ser da minha vida sem ela agora?- eu perguntei, com as lágrimas a caírem me pela cara a baixo..
Só quero estar com ela, nem que seja uma última vez, mas quero estar com ela, beijá lá e poder dizer lhe o quanto a amo..
Fiquei na sala de espera mais um tempo, mais uns minutos, e durante esse tempo, nunca parei de chorar um único segundo..
- Niall Horan?- uma enfermeira chamou e eu levantei me logo - calculo que já saiba o que se passa com a Caroline Horan..
-Sim.. Ela esta doente..- eu disse r voltei a chorar..
- sim e ..o dia chegou.. Acompanhe me para se despedir dela..- a Enfermeira avisou, e eu não pude deixar de chorar...
Caminhei atrás dela, seguindo a até aquele local onde estava a Carol..
Assim que lá cheguei, vi que ela estava ligada a várias máquinas, e estava com os olhos abertos, mas já estavam meio cerrados..
Fui a correr até ela e, sentei me na cadeira ao lado da cama, entrelaçando as nossas mãos, e olhando para ela enquanto alguma lágrimas caíam, mas tentava sempre não chorar para que ela não se sentisse muito mal..
- Amor eu.. eu amote.. amote muito... O nosso amor vai permanecer sempre no meu coração ... As nossas memórias nunca serão esquecidas não importa o tempo que passar..Assim será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna. - Eu parei para soltar um soluço e um suspiro, mas continuei logo de seguida.. - Contigo, enfrentei os meus maiores medos, deste me segurança, confiança e a cima de tudo, deste me amor.. um amor incondicional, algo que jamais esquecerei..
- Niall..- Ela interrompeu, mas eu colei um dos meus dedos no seus lábios..
- Contigo realizei os meus maiores sonhos... Sei que errei muitas vezes, sei que fiz muita coisa que tu não merecias, sei que te fiz sentir mal algumas vezes, mas nada disso foi de propósito, não foi por mal, e hoje arrependo me e muito de o ter feito.. por sorte não te perdi, mas podia ter perdido..
Eu.. eu vou ter tantas saudades do teu cheiro, do teu corpo, da tua boca, dos teus lábios, dos nossos momentos super hots, dos nossos momentos lamechas, das nossas brincadeiras, vou ter tantas saudades tuas..Parei novamente, e desatei a chorar sem conseguir conter uma única lágrima..
Olhei para ela, e ela estava a chorar igualmente como eu..
- Eu amote.. eu amote tanto, mas tanto.. tu foste a melhor coisa que me aconteceu na vida e.. Niall cuida da nossa filha como prova do nosso amor e porque ela merece uma família, ela merece um pai como tu.. Tu fizeste de mim a mulher mais feliz do mundo, e eu agradeço te imenso por isso.. - Ela disse, com a voz um pouco desgastada..
Levantei me, e rapidamente lhe dei um abraço forte, onde todas as minhas lágrimas caíram no seu ombro..
- Amote amote amote.. sempre te amei, amote e sempre te vou amar, passe o tempo que passar, apareça quem aparecer, és tu e só tu e mais ninguém.. - Eu disse, e senti o meu ombro a ser molhado, e o meu corpo a ser apertado contra o dela..
Separamos nos e os nossos olhares cruzaram se, e nesse momento, unimos os nossos lábios, num beijo.. num beijo que já sabia a despedida, sabia a dor, e amor.. muito amor..
- Eu amote.. amote mais que tudo.. toma conta da Bianca.. - Ela disse e começou a tossir..
As máquinas começaram a fazer um barulho estranho, e eu comecei a chamar os médicos..
Ela tossia, e agarrava fortemente a minha mão..
- Não Carol.. não por favor não vás...fica.. fica comigo.. eu preciso tanto de ti..- Eu dizia desesperadamente, enquanto chorava e me agarrava fortemente a ela..
- Amote..- Ouvi, a custo da boca dela, e de repente comecei a ouvir um "piiiiiii" e vi que o coração dela tinha parado..
Quando vi isso, todo o meu corpo caíu no chão, de joelhos, e coloquei as minhas mãos em frente da minha cara..
Comecei a chorar desesperadamente, enquanto chamava por ela, tentando que ela me ouvisse e pudesse regressar para perto de mim..
Mas nada.. ela fechou os olhos.. fechou os seus olhos hoje.. hoje e para sempre!
Nunca mais a vou ter comigo, nunca mais a vou puder abraçar, beijar ou tocar.. foi o fim.. o fim da vida dela, o fim da minha felicidade..
Só a queria ter de volta....
Fim
Olá oláaaaa!!!
Bem, depois de muitooos capítulos, cheguei ao fim da fic!!
Mas.... VAI HAVER EPILOGOO YEEYY!!
Ahhh e estejam atentas, porque muitoo muitoo em breve, poderá haver outra fic... na verdade, eu tenho 6 fics para escrever, tive as ideias, todas diferente, e já comecei a escrever algumas, mas como devem imaginar, não consigo escreve las a todas ao mesmo tempo porque depois confundo tudo ahahaha
Mas, vai haver uma outra fic brevemente, estejam atentas, e leiam o epilogo!!
Ah e obrigadaaaa, obrigadaaa pelas leituras, pelos votos, tanto nesta como em todas as outras minhas fics, tenho as melhores leitoras do mundoooo!!!! ♥♥ Esta foi a minha única fic que nunca foi para as melhores, mas o que me interessa, é que vocês tenham gostado!!! ♥♥
Deixem o vosso comentário sobre a fic por favor, é mesmo muito importante para mim..
LOVE YOU ALL AND THANK YOU!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!