85. He is the best!!!

98 8 0
                                    

POV Carol

Assim que ouvi o que o Niall disse aos meus pais eu fiquei espantada..

Ele está perante os meus pais a pedir para se responsabilizar por mim, mas não quero ser um peso para o Niall..

- Niall.. eu não quero ser um peso para ti.. - Eu disse com a cabeça baixada..

- Não és peso nenhum, és a minha na...na..namorada... -  Ele disse um pouco atrapalhadamente a última palavra pois demos um tempo.. - E quero ser eu o responsável por ti!!!

Ele disse e eu logo sorri indo abraçar fortemente..

Quando nos separamos, deixei um beijo rápido nos lábios dele e agarrei me ao braço dele e ficamos ambos a olhar para os meus pais que não nos davam os papéis...

- Estou à espera dos papéis.. - O Niall disse estendendo a sua mão..

- Niall, querido, tens a certeza? Ela só te vai dar problemas.. - A minha mãe disse e eu revirei os olhos..

Eu ainda penso como é que fui achar que eles eram os melhores pais de sempre??

- Quero os papéis!! - Ele disse já um pouco arrogante e com toda a confiança..

A minha mãe olhou para o meu pai e vice versa..

Houve ali uma troca de olhares, mas de repente a minha mãe decide dar os papéis ao Niall...

Quando ele finalmente tinha os papéis na mão senti um enorme alivio e ainda nem acredito que o Niall me fez isto...

- Agora façam o favor de sair..- Ele disse e os maus ex pais viraram costas e foram embora finalmente..

Assim que a porta foi fechada, eu agarrei me ao Niall e abracei o fortemente..

- Eu nem sei como te agradecer por isto, eu amote tantooo!! - Eu disse e nesse momento o Niall afastou o nosso abraço e olhou me nos olhos..

- Amas me??- Ele perguntou com medo..

- Sempre amei.. mas isto que acabaste de fazer só me deu a prova de quem és o melhor parvalhão do mundo e não faz sentido estarmos separados..- Assim que o disse, vi um sorriso crescer na cara dele..

A primeira coisa que ele fez depois de ouvir estas palavras foi dar me um beijo enorme, calmo, longo, molhado e muito.. muitooo apaixonado..

Ele foi até ao sofá e sentou se lá puxando me para o seu colo e assim o fiz..

Depois de muitas lamechices e beijos e apalpões à mistura, eu levantei me e dirigi me até à cozinha..

- Onde vais amor? Quero te no meu colinho.. - Ele disse fazendo beicinho e eu logo sorri com a cara fofinha dele..

- O Jantar e depois penso se vou não para o teu colinho.. - Eu disse piscando lhe o olho!!

Dirigi me então à cozinha e peguei no necessário para fazer uns ovos mexidos, rápidos e práticos...

Mas senti um corpo a ser colado ao meu por trás e umas mãos a caminharem até à minha cintura abraçando a mesma..

Sorri com este acto do meu namorado e virei me para ele colocando s meus braços em volta do seu pescoço..

- obrigada..obrigada...obrigada.. - Eu disse dando lhe vários beijos na boca..

- Não agradeças estúpida!! Já disse que já chega!! - Ele disse enquanto me fazia cócegas..

- P-pára N-nial.- Eu disse no meio das minhas gargalhadas..

- Não.. agora sou teu papá quem dá ordens sou eu.. - Ele disse parando e eu fiquei a olha para ele com cara de parva..

É estranho, mas é verdade.. 

Ele agora toma conta de mim, mas é só por um tempo porque estou quase a fazer aninhos..

Mas.. Posso usar isso para pegar com ele..

- Então.. e que ordem é que o meu papá me vai dar agora? - Eu disse com um ar inocente e de pequenina..

- Não me faças isso.. - Ele disse suspirando e encostando o seu corpo o mais que podia contra o meu..

- Então porque papazinho?? - Eu disse e ele começou me a beijar velozmente fazendo me sorrir pelo meio do beijo..

Comecei a sentir o membro dele a crescer contra a minha intimidade percebendo que ele estava já a ficar excitado..

Ele ia afastar se do beijo, mas assim que senti o membro dele, só o puxei ainda mais para mim e voltei a beijá lo com todo o desejo..

- Vá agora vamos comer.. - Eu disse pegando nas coisas e metendo na mesa enquanto me separava dele..

Ele sentou se na sua cadeira e eu sentei me ao lado dele e.. como eu sei que ele está excitado, decidi colocar a minha mão na perna dele e fui de encontro com o seu membro passando a mão por lá e aquilo foi inesperado para ele que até se engasgou com a comida...

- Calma caramelo - Eu disse batendo lhe nas costas com a minha mão livre mantendo a minha outra mão no seu membro...

- Tu és tola! - Ele disse e eu continuei a massajar aquela parte do seu corpo fazendo com que ele soltasse suspiros fortes

Baixei as calças dele para baixo levando juntamente os seus boxers fazendo com que o seu amigo soltasse lá de dentro e eu arregalei os olhos quando vi o quanto excitado ele já estava..

Mordi o meu lábio e olhei para o Niall que me olhava com um olhar que me implorava para tocar nele o mais rápido possível..

- Eu trato já do teu amiguinho.. papá!! - Assim que disse isto reparei que aquilo cresceu mais um pouco e ele soltou um suspiro forte fechando os olhos..

Gargalhei com a reacção dele e juntei lá a minha mão iniciando já com movimentos rápidos e ele soltava já gemidos mas contidos..

Achei que não era suficiente, então juntei a minha boca à festa e comecei a ouvir gemidos enquanto tentava enfiar o seu membro o mais que podia na boca...

Iniciei movimentos que iam ao ritmo da minha mão, rápidos enquanto ele pegou no meu cabeço fazendo um puxo agarrando com a sua mão e ia empurrando a minha cabeça para me ajudar nos movimentos..

Ele gemia enquanto inclinava a sua cabeça para trás fechando os olhos..

Até que ele soltou um gemido alto e senti o seu liquido quente e salgado a escorrer me pela gargalha a baixo..

Tirei de lá a boca e lambi os lábios e logo de seguida senti os lábios do Niall a dançarem com os meus..

- Sem dúvida que esta banana que comi agora é melhor que ovos! - Eu disse enquanto começava a comer e ele acabou por gargalhar

Oh meu deus o Niall foi mesmo querido...

E finalmente eles estão bem!!!

Espero que estejam a gostar!!! ♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora