31. Leave Her!

161 11 1
                                    

POV Carol

Fomos todo caminho até casa e nem uma única palavra do Niall..

Ele estava irritado por eu ter descoberto o que ele anda a fazer, mas quanto a isso não posso fazer nada, e ainda bem que descobri..

Assim que chegamos a casa eu senti me no sofá e pus me a olhar para o meu braço que ficava cada vez mais roxo, estava cheio de pintas de sangue e com uma cor roxa misturada com preto e vermelho..

Isto está a ficar horrível..

- Está a doer te muito?? -Reparei que o Niall apareceu na sala com cubos de gelo numa saca de plástico e depois embrulhados num pano

- Um bocadinho..- Eu disse enquanto olhava para aquilo

- Deixa cá ver isso.. - Ele disse aninhando se à minha frente e colocando o gelo em cima da pisadura..

Eu primeiro dei um pequeno salto devido ao impacto de temperaturas que estava a sentir, pois o local afetado estava quente e o gelo estava gelado..

Eu olhei para o Niall que esfregava o gelo no meu braço e acabei por sorrir..

Ele quando quer é tão carinhoso comigo...porque que ele não é sempre assim???

- O que foi?- Ele perguntou quando reparou que eu o olhava fixamente..

- Porque que não és sempre assim e deixas as lutas?? - Eu perguntei tendo a atenção dele

- Carol.. não vamos falar disto outra vez por favor.. - Ele disse começando a ficar revoltado com a minha intervenção..

Ele continuava a tratar me do braço e pegou na minha mão e meteu a em cima do gelo para eu segurar o mesmo..

Ele sentou se seguidamente ao meu lado e abraçou me contra o peito dele dando me um beijo na cabeça..

Ficamos um tempo assim enquanto eu colocava o gelo no braço..

- Carol é melhor ires dormir que eu também vou.. estou cansado.. - Ele disse e eu assenti.

Fui para o meu quarto e ele foi para o dele para tentarmos dormir..

Eu deitei me depois de vestir o pijama e tentei adormecer, mas andava às voltas na cama de um lado para o outro e esqueci que estava magoada então estava sempre a gemer de dor cada vez que me virava..

Eu fartei me e levantei me da cama..

Eu preciso de sentir o Niall.. preciso de sentir que ele está seguro e está em casa em vez de estar a lutar..

Então, levantei me e fui até ao quarto dele abrindo calmamente a porta para não o acordar..

Fui até à cama dele e abri a calmamente e meti me por de baixo dos lençóis, e nesse mesmo momento senti o a agarrar me..

- O que fazes aqui?? - Ele perguntou com a voz roupa de ter acordado e eu acabei por morder o lábio

- Eu.. não conseguia dormir e doí me o braço..- Eu queixei me e ele sorriu puxando me mais para si mas com calma para não me magoar..

Eu enterrei a minha cabeça no peito dele enquanto ele me mexia calmamente no meu cabelo, e acabei por adormecer assim..

*************************

Acordei e o Niall ainda estava em casa, ele almoçou comigo mas depois saiu..

Tenho medo que ele tenha ido treinar novamente, mas ele garantiu me que não ia..

Eu estava sozinha em casa e estava na sala a ver um filme à espera que o Niall voltasse, mas o som da campainha soa por toda a casa e eu levantei me logo pensando que era o Niall que se tinha esquecido das chaves..

Mas assim que abro a porta, um homem forte e musculado entra em minha casa batendo fortemente com a porta e empurrou me contra a parede da frente da porta de entrada..

Eu gemi de dores por ele ter agarrado o meu braço magoado e quando reparei melhor, era o Connor..

Ele mantinha se a milímetros de distancia de mim com um ar frio e arrogante.. típico de lutadores de boxe..

- Eu não disse para tu não influenciares o Niall?? Ele hoje não apareceu no armazém de manha... - Ele disse enquanto pressionava o seu corpo no meu..

Eu já chorava com isto.. Eu tenho uma história no passado não muito boa, relacionada com isto..

Não quero passar por isto outra vez, não quero..

- Eu não sei do Niall...- Eu disse a medo e ele apertou me com ainda mais força..

Ele começou a passar a mão dele por todo o meu corpo chegando a uma mama minha e apalpou com força, muita força mesmo fazendo me gemer.. não de prazer, mas de dores..

Se acontecer alguma coisa.. se este homem me levar para a cama, eu vou ficar toda partida, toda pisada..

Ele começou a descer a mão pela minha barriga e chegou ao meu rabo apalpando o mesmo e depois dando uma palmada forte..

Eu gritei com aquilo que ele me estava a fazer e chorava cada vez mais..

- Por favor para.. - Eu implorei mas ele agora beijava me o pescoço quando ouvi a porta de entrada a abrir..

- Mas o que é isto?? - O Niall perguntou quando o viu agarrado a mim

Primeiro ele pensava que queríamos os dois isto, mas quando me viu a chorar e a ser agarrada, largou os sacos de comprar que trazia na mão e veio logo ter comigo empurrando o Connor para longe..

Ele meteu me por de trás dele para me proteger e eu chorava agarrado à camisola dele nas suas costas..

- Queres alguma coisa fala comigo, agora deixa a Carol.. - Ele disse ferozmente e consegui ver a cara de raiva que o Connor continha..

- Meu caro amigo.. se não lutares contra o tornado por causa dessa miúda, ela morre!!! - Assim que ele disse isto, senti um aperto no coração e o Niall não disse nada..

Vi apenas o pulsos dele a cerrarem e conseguia quase sentir o nervosismo dele..

Prefiro que o Connor me mate do que morra o Niall por causa das lutas..

O que será que vai fazer o Niall??

Está com um grande dilema ..

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora