POV Carol
Posso dizer que estou um pouco aterrorizada com as coisas que eles estão a dizer e ainda mais aterrorizada com as coisas que eles já fizeram...
Sei que todos os rapazes costumam ser tarados, mas estes passam a normalidade..
O jogo continuou e agora era a vez do Niall..
- Eu nunca.. - Ele começou e olhou para mim com um sorriso tarado.. - fui nua ou nu para a piscina
Eu revirei os olhos e ele gargalhou e lá bebi um copo com o Harry..
Os outros rapazes repararam que eu bebi e que o Niall se riu e ligaram as duas coisas..
- Já foste apanhada Carol!! - O Louis comentou e eu acabei por gargalhar meio envergonhada..
O jogo continuou novamente e era a minha vez... mas o que vou perguntar eu agora??
- Eu nunca... fiz sexo à chuva!! - Eu disse e eles ficaram a olhar para mim com um ar de ..surpreendidos!? pela minha pergunta..
Ninguém bebeu e ficaram todos a olhar uns para os outros, mas reparei que o Niall pegou no telemóvel e começou a escrever algo..
Não demorou muito até o meu telemóvel vibrar nos meus calções..
" Olha que bela ideia que tu tiveste meu anjinho rebelde" - Ele disse e eu acabei por sorrir olhando para ele..
Ficamos mais um pouco de tempo ali a jogar e a beber..
Eles já estavam todos mais que bêbados e eu acho que sou a única que estou mais ou menos sóbria porque sei que não estou a 100%
- Vamos para casa? - Eu perguntei e o Niall assentiu logo.. - Vocês vêm todos dormir a minha casa.. não vos deixo ir sozinho para as vossas!!
Eu disse e eles começaram a fazer uma mini festa enquanto gargalhavam bastante
Fomos a pé porque ficava a uns 5 min de nossa casa..
Assim que abri a porta entrei e eles tentaram entrar todos juntos, o que foi mau resultado porque ficaram presos na porta e de seguida caíram uns em cima dos outros..
Eles riam se às gargalhas e eu não me aguentei e comecei a rir também...
- Olha mano.. sabes uma maneira de tu seguires os teus sonhos sem obstáculos? - O Harry perguntou ao Niall enquanto se levantava
- Como? - O Niall questionou e o Harry desmanchou se a rir fazendo nos a todos rir também..
- A Dormir.. - Ele disse e causou uma gargalhada ainda maior a todos..
Entramos todos finalmente em casa e dirigimos nos até à sala, mas eles só diziam disparates uns para os outros..
- Há amizades que valem a pena.. mas a tua, Carol.. a tua amizade vale a galinha inteira.. - O Louis disse me e eu desmanchei me a rir completamente com o que ele disse..
Sentamos nos todos no chão da sala à volta uns dos outros, mas eu sentei me no meio das pernas do Niall encostando as minhas contas ao seu peito..
E de repente eles começam a cantar..
- E... vamos cantar.. vamos cantar.. vamos cantaaaaaaar!! Vamos la cantar.. - O Harry iniciou e eles repetiram todos o mesmo sei lá quantas vezes..
Eu só me conseguia rir das figurinhas dele, mas depois não me lembro de mais nada do que aconteceu...
**** Dia seguinte*****
Acordei com uma enorme dor de cabeça e assim que olhei à minha volta, vi os rapazes todos deitados no chão enquanto eu estou deitada no sofá em cima do Niall que me agarrar..
Eu levantei me calmamente e acabo de ter uma ideia..
Fui à cozinha e peguei em chantily e depois fui ao quarto pegando numa caneta..
Caminhei novamente até à sala onde continuavam todos a dormir e comecei a desenhar bigodes e óculos e meti chantily no nariz do Niall, na mão do Harry, na testa do Louis, na bochecha do Liam e no olho do Zayn..
Eles quando acordarem vão matar me..
Olhei para o relógio e reparei que já era tarde e nós temos aulas..
- Oh meu deus estamos atrasados.. - Eu disse e comecei a gritar para eles acordarem e quando eles se começaram a mexer, pusera as mãos na caras e borraram se todos e eu comecei a gargalhar..
- Agora vais lamber o meu!! - O Niall disse e eu dirigi me até ele lambendo o nariz dele todo, mas ele aproveitou isso para me puxar para ele e dar me um beijo longo..
- Vá vou tomar banho, despachem se!! -Eu disse e fui a correr até à casa de banho
Tomei um banho o mais rápido que podia e fui até ao meu quarto vestindo uma roupa simples como isto..
Fui até à cozinha onde estava o Niall e o Harry a fazerem o pequeno almoço..
- Vá agora vou eu, até já..- O Niall disse dando me um beijo rápido e foi ficando eu a ajudar o Harry..
- Temos de repetir mais dias como o de ontem.. - Ele disse e eu rapidamente assenti e ia responder, mas o telemóvel tocou..
Vi que era do Niall portanto não faz muito mal eu ver quem é..
Assim que peguei no tele, vi que estava bloqueado, mas eu desenhei um "C" e aquilo abriu logo.. fiquei orgulhosa pela passe do telemóvel do meu namorado ser a minha inicial..
Reparei que era uma mensagem..abri e..não queria acredita no que estava a ver...
" Temos de combina alguma coisa.. estou a morrer de saudades tua.." - Uma mensagem da Kim, ex namorada do Niall.. que lindo..
Eu conheço a porque eu e o Niall sempre moramos na mesma casa e eu sabia tudo à cerca dele..
Eu abanei negativamente com a cabeça e o Harry reparou..
- Então? algum problema?- Ele perguntou..
- Não.. parece que a ex voltou a andar atrás dele..- Eu disse e o Harry parou o que estava a fazer para falar comigo mas nesse momento o Niall entra na cozinha..
Ele vinha animado e eu olhei para ele e só me apetecia bater lhe
- Tens aí uma mensagem da tua amiguinha.. - Eu disse e ele olhou me confuso indo ao telemóvel..
- Ah.. dela.. - Ele comentou..
- Sim.. dela..vão voltar é? Ela quer sair contigo.. - Eu disse tentando não mostrar ciúmes, mas era quase impossível..
- Carol.. eu disse lhe que ia? Eu não tenho culpa que ela me tenha mandado uma mensagem.. e se queres saber eu vou recusar e simplesmente apagar o número dela porque eu tenho namorada que amo muito!!! - Ele disse e eu parei o que estava a fazer..
Olhei para ele nos olhos e não resisti.. tive de o beijar...
Como será que vai ficar isto dos ciúmes?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!