POV Carol
Acordei primeiro que o Niall e aproveitei isso..
Antes de sair da cama, deixei um pequeno e longo beijo no peito dele e de seguida outro nos seus lábios calmamente para não o acordar..
Sai da cama e fui até ao meu quarto escolher uma roupa simples para vestir..
Assim que estava vestida e pronta, peguei na minha mochila, meti os fones nos ouvidos ligando os ao telemóvel e fui até à cozinha pegando numa maçã e sai de casa..
Ainda falta muito para tocar, falta muito para entrar, mas antes de ir para a escola queria espairecer a cabeça e queria me manter afastada do Niall como disse que ia fazer..
Fui passeado por aí e estava bom tempo, estava sol embora estivesse algum vento, mas era um vento quente e que até ajudava para relaxar..
Passei pelo jardim que é perto da escola e arranquei uma flor dali e primeiro cheirei e depois comecei a arrancar pétalas uma a uma enquanto caminhava por ali..
Olhei para o lado e vi a praia, vi o mar calmo neste dia de verão, vi as pessoas a passarem de bicicleta e as pessoas mais adultas a correr..
Estas pessoas conseguiram ter uma boa vida, estas pessoas, tiveram sorte em não ter uma doença..
Neste momento, estou a atravessar a rua distraída sem saber o que vai à minha volta, até que ouço a buzina de um carro a parar mesmo perto de mim..
- Menina saia do meio da rua, quer morrer já tão nova?- Ouvi o senhor a dizer e parei ali no meio a olhar para ele e as lágrimas começaram a cair..
Concertante o senhor não disse por mal até porque não sabe o que eu tenho, mas magoou ouvir isto..
Sentei me no chão encostada a muro, e decidi começar a cantar aqui no meio..
- 'm sorry if I say, I need you...But I don't care, I'm not scared of love...Cause when I'm not with you I'm weaker..Is that so wrong?...Is it so wrong? That you make me strong!! - Eu cantava o refrão da música de olhos fechados
Mas assim que abri os olhos reparei que pessoas estavam a deixar dinheiro em cima da minha mochila que estava no chão deitada..
- Senhores não.. eu não quero dinheiro.. - Eu disse tentado que as pessoas ficassem com o seu dinheiro.. - Eu só queria poder viver mais tempo..
Eu disse a última para te baixinho só para mim, e deixei cair mais uma lágrima..
Nesse mesmo momento, o Niall ligou me e pelos vistos já me tinha ligado umas 5 vezes e tenho umas 50 mensagens dele..
Então decidi atender..
- Sim? - Eu comecei a falar..
- Carol onde te meteste? Acordei agora e não estás aqui.. - Ele disse preocupado..
- Vim dar uma volta, encontramos nos na escola, agora tenho de desligar okay? Até Já Ni!! - eu disse e desliguei o telemóvel..
Isto está a custar me tanto.. isto é tão injusto..a vida é feita de injustiças horríveis que ninguém quer!!
Levantei me pegando na minha mochila e em todo o dinheiro que e deram..
Guardei uns 20€ que por a caso iam me dar bastante jeito para a escola e o resto fui deixar a um sem abrigo que estava ai sentado a pedir..
- Obrigadaa menina, foi muito simpática em me ter dado todo esse dinheiro..Deus lhe pague e lhe dê muita saúde.. - Ele disse e eu agradeci embora saiba que de saúde já estou mal..
Continuei a caminhar calmamente, e ouvi o telemóvel a tocar novamente..
Niall outra vez, atendi outra vez para ver o que ele queria..
- amor estás bem??porque que desligaste? Estou preocupado contigo.. - Ele disse e eu suspirei..
- Niall.. eu agora quero estar um pouco sozinha.. eu.. eu acho melhor afastarmos nos um pouco.. estamos sempre colados um ao outro e era melhor assim.. - Eu disse e ouvi um silêncio do outro lado do telemóvel..
- O que?? Carol porque isso agora? Estávamos tão bem.. - Ele disse com a voz rouca e bastante triste..
- Niall.. respeita a minha decisão por favor.. só te peço isso.. - Eu pedi e só queria desligar para chorar..
- Depois falamos melhor!! - Ele disse e eu acabei por desligar o telemóvel e desabei completamente ali no meio da rua..
Eu não consigo deixar de chorar, isto é realmente muito mau o que me está a acontecer..
Para além da doença que me dá 5 meses de vida, ainda tenho de me afastar do Niall para não o fazer sofrer.. isto não dá para aguentar, não dá.. é doloroso demais..
Continuei a caminhar com os fones nos ouvidos e agora que estava mais calma e com a cara mais limpa, decidi ir para a escola e assim que lá cheguei fui logo à casa de banho..
Vi que tinha os olhos um pouco vermelhos, então coloquei os óculos de sol e fui passear pelo recreio ao ar livre quando o Harry me interrompeu..
- Caroool oláaa!! - Ele disse todo contente abraçando me e até o seu abraço me faz querer chorar..
Acho que perdi todos os motivos para sorrir..
- Oláaa Harryzinhoo - Eu disse tentando disfarçar a minha voz..
- Então está tudo bem contigo? - Ele perguntou normalmente, portanto não deve ter percebido que não estou bem e ainda bem que não percebeu
- Sim tudo perfeito e contigo.. -Sinceramente dava grande atriz..
Pois.. dava se não me restasse 5 meses de vida!!!
Os meus pensamentos vão todos parar a este assunto, queria desligar um pouco disto, mas não dá..
Coitada da Carol.. ela está mesmo em baixo com isto e não é para menos..
Quando será que ela vai contar ao Niall?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!