41. swoon

155 12 1
                                    

POV Niall

Assim que as tostas mistas estavam terminadas, peguei nas mesmas e dirigi me até à sala com elas e com dois copos de sumo..

Temos de nos alimentar bem..

Assim que lá cheguei, ela estava deitada no sofá a olhar para a televisão e eu sorri assim que vi que ela estava atenta a um programa de modelos.. o mesmo que ela costuma ver..

Eu tenho de a ajudar a realizar este sonho de ser modelo... ela é linda, é boa.. tem tudo que precisa para uma modelo..

- Estou de volta.. - eu disse e ela sentou se logo no sofá dando me espaço para me sentar também..

Ela sorriu assim que viu as tostas mistas que eu trazia na mão..

Pousei em cima da mesa e lá me sentei ao seu lado..

Assim que começamos a comer o que preparei, eu ganhei finalmente coragem para lhe perguntar o que tinha a perguntar sem medos ou receio..

-Carol.. tu és adotada??  - Eu perguntei com medo da reacção dela..

- Adotada?? Eu não sei.. eu só sei que os meus pais verdadeiros não eram aqueles senhores.. - Ela disse calmamente e confusa..

- Eu não acredito Carol.. como é que foste capaz de me esconder algo assim durante este tempo todo?? Como é que me escondeste isto, como?? - Eu falei lhe num tom de voz já um pouco mais elevado..

- Niall.. eu não me lembro.. - Ela disse e começou a chorar.. não muito, mas as lágrimas eram bem visíveis na sua cara..

Eu não a queria fazer chorar.. custa me.. parte me o coração vê la assim, vê la neste estado..

Eu engoli em seco e olhei a nos olhos..

- era por isto que não nos dávamos bem não era? Tu podias compreender que eu não me lembro de nada e se não te contei e porque tinha razoes de certeza... - Ela explicou e eu fiquei sem saber o que dizer..

Talvez tenha exagerado um pouco..

POV Carol 

O Niall veio me com uma conversa estranha de eu ser adotada, mas eu não me lembro.. 

Eu não me lembro se fui adotada ou não, neste momento só sei quem são os meus pais verdadeiros e o que passei com eles, de resto não me lembro de mais nada..

- E.. o que te lembras? - Ele perguntou me calmamente..

Confesso que me custou ouvi lo gritar comigo.. ainda por cima por uma coisa que eu não sei...

- Eu só me lembro deles e que não gostavam muito de mim porque não era a filha perfeita.. não me lembro de mais nada... - Eu expliquei e tentei puxar pela cabeça..

Eu bem tentava lembrar me de algo, mas não saia nada.. 

Até que comecei a sentir um calor pelo meu corpo todo.. comecei a tremer sem razões aparentes, comecei a ver tudo desfocado e com sentimento que vou cair..

Eu não me estou a sentir bem.. uma dor enorme de cabeça está a apoderar se de mim..

- Eu.. eu não estou.. - Eu ia falar, mas acabei por cair para trás..

POV Niall

Eu tentei fazer com que ela se lembrasse de algo, mas arrependi me.. arrependi me tanto do que fiz..

Quando dei por mim tinha a Carol deitada no meu colo desmaiada.. e agora?? Agora o que faço??

- Carol desculpa, desculpa.. eu não devia ter feito isto, bolas!! - Eu disse enquanto a aconchegava para mim..

Decidi deita la no sofá e fui rapidamente até à cozinha e preparei um copo de água com açúcar para ela 

Cheguei perto dela e comecei a bufar lhe na cara e a mexer lhe no nariz porque sei que ela acorda logo...e resultou..

- Carol desculpa.. eu fiz te puxar demais pela cabeça e não devia.. desculpa.. - Eu disse abraçando me fortemente a ela.

- Calma.. não faz mal..só quero água.. - Assim que ela disse isto, entreguei lhe o copo de água com açúcar que lhe tivera preparado..

Ela bebeu tudo e voltou a pegar na tosta mista..

Ela não perde tempo para comer, é uma comilona..

Eu sentei me ao lado dela e comecei a comer a minha tosta calmamente enquanto olhava para ela..

ela olhava fixamente para a televisão enquanto comia  e eu comecei a sorrir e só me apetece apertar lhe aquelas bochechas..

Mas em vez disso, estiquei me um pouco e deixei um beijo na bochecha dela fazendo a sorrir.. mas mesmo assim ela não olhou para mim..

- E pronto, estou a comer a tosta sozinho.. acho que vou para o meu quarto.. - Eu disse fingindo que estava a dizer a verdade e ela virou se logo para mim puxando me para o sofá..

- Não.. não sais daqui.. - Ela disse e sentou se no meu colo ponto o seu braço em volta do meu pescoço...

- Desculpa aquilo ao bocado.. mas fiquei triste por não me contares o teu passado.. e logo a mim.. tu convives comigo desde miúda, mesmo que andássemos sempre  a discutir, acabamos sempre por contar tudo um ao outro.. e fiquei mesmo desiludido.. - Eu disse enquanto desenhava algo com os meus dedos na perna dela..

- Estás a arrepiar me Horan!! - Ela disse e eu olhei para ela a sorrir, mas depois ficar com cara de parvo a olhar para ela..

- Eu disse aquilo tudo e tu só comentas o facto de eu estar a mexer na tua perna??  - Eu perguntei intrigado e ela gargalhou..

Depois disse ela pegou na minha cara com apenas uma mão e prendeu a à mesma passando a língua pelos me lábios e depois dando um bate-chapas..

- Grande beijo Dona Caroline!! - Eu comentei um pouco amuado por querer mais do que aquilo que ela me deu...

- É a vida meu caro amigo.. - Ela disse e eu olhei para ela e gargalhei abandono negativamente com a cabeça assim que reparei que ela estava novamente fixa na televisão..

Eles são tão fofos quando querem..

E será que este desmaio a prejudicou em alguma coisa?

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora