POV Carol
Fui com o diretor até à sala dele para ver o que queria e provavelmente o castigo que me vai dar..
Mas será que esta miúda não se cansa de me causar problemas??
Assim que lá chegamos, sentei me numa cadeira em frente ao diretor que estava com uma cara séria..
- Diga senhor diretor - Eu comecei a falar..
- Como sabe não é permitido violência na minha escola, por isso terá de ser punida por ter batido na sua colega.. - Ele disse e eu percebi logo o que me iria acontecer..
- O que me vai acontecer??- Eu perguntei curiosa..
- Vai ser suspensa durante uma semana!!!! - Ele disse e eu arregalei os olhos..
Não pode ser... suspensa.. não..
Os meus pais vão me matar.. eles vão me mandar para uma instituição.. é desta que perco tudo..
- Eu não posso ser suspensa.. eu quero mesmo ser jornalista.. por favor não me suspenda... - Eu implorei já com as lágrimas nos olhos..
- Pode sair..- Ele disse e assim que sai tocou para sair..
Eu fiquei encostava a parede a pensar e com algumas lágrimas a escorregarem me pela cara...
Arruinei a minha vida por causa daquela gajinha.. eu odeio a ainda mais..
Eu ia sair dali a correr, mas o Niall apanhou me..
-Então que se passou?? - Ele perguntou me..
- Ele suspendeu me durante uma semana... vou a casa do harry buscar as coisas e vou para casa
- Ele suspendeu te? Parece que vou ter uma semaninha de férias.. - Ele disse esfregando as mãos.. - Mas vou contigo agora..
- Niall não vais faltar!!! - Eu disse e ele puxou me com ele para sairmos da escola...
Fomos até casa do Harry e eu tenho as chaves porque supostamente ia cá ficar um tempo..
Entramos e eu subi ao meu quarto pondo algumas roupas na mala e algumas coisas minhas que já tinha espalhado
Assim que tinha tudo pronto, desci e escrevi num papel ao Harry que tinha regressado a casa e deixei lá as chaves..
O caminho até nossa casa foi em silêncio.. um silêncio constrangedor, mas sinceramente não há muito a dizer um ao outro..
- Como é que lhe bateste?? - Ele quebrou o silêncio com a sua curiosidade..
- Então.. eu estava irritada e ela veio pegar comigo e eu bati lhe!! - Eu disse com toda a segurança e ele gargalhou abanando negativamente com a cabeça..
- Sabes? Gosto desse teu lado de rebelde, mas depois há momentos que ficas santinha.. és tipo santinha mais rebelde e adoro isso em ti.. - Ele disse e acho que fiquei corada..
Mas até casa mais nada saiu das nossas bocas a não ser ar!
Finalmente chegamos a casa e eu fui logo ao meu quartinho atirando me para cima da minha cama que tenho imensas saudades dela..
Arrumei tudo no meu armário com a ajuda dele..
- Porque que procuraste o Harry para te ajudar e não foi outra pessoa? - Ele perguntou e eu fiquei confusa... até porque a resposta é muito óbvio...
- Porque ele é meu melhor amigo.. - Eu disse..
- E o que fizeram nestes dias em casa dele?? - Eu perguntei já sabendo o que vai naquela cabeça..
- Olha Niall eu não sou dessas está bem? Sinceramente pensava que me conhecias melhor.. eu fui para casa do Harry para me afastar um pouco de tudo, para ver se espairecia a cabeça.. achas que eu queria ir para a cama com ele??? - Eu perguntei mas não obtive resposta.. - E pronto.. tu achas mesmo que eu faria isso.. não confias em mim?? boa! Era só disso que eu precisava de saber..
Eu disse sentando me na cama com umas almofadas na minha cara enquanto chorava...
Nunca lhe dei motivos para desconfiar de mim, porque que ele o faz???
- Carol desculpa.. eu amote tanto que tenho um medo enorme em perder te para sempre... - Ele disse tentando tirar me as almofada da minha frente..
- Eu.. ah.. eu só quero um abraço teu.. - Eu disse com um pouco de medo e atrapalhada e ele abraçou me fortemente...
Acho que chorei ainda mais assim que ele me agarrou, mas senti me bem e protegida..
Como se todos os meus medos tivessem fugido com medo do Niall.. como se as minhas inseguranças tivessem acabado..
É assim que me sinto quando estou agarrada a ele, mas o nosso abraço quebrou e agora só quero ir a um sitio..
- Eu venho já.. vou até à piscina.. - Eu disse e ele assentiu e eu levantei me indo até lá baixo..
Passeei pela piscina e já me passou tantas vezes pela cabeça atirar me daqui a baixo e afogar me..
Mas olhei para o lado e vi a porta que dava entrada para o anexo onde eu e o Niall começamos a namorar...
Caminhei até lá e abri calmamente a porta entrando e olhando para todos os cantos daquele local..
Olhei para cima e reparei que o teto estava tapado por isso não dava para ver as estrelas...
Eu olhei para as nossas fotos coladas nas paredes e sorria com cada uma por qual passava.. cada uma é mais fofa que a outra e só quero estes momentos de volta.. quero o Niall de volta.. eu sinto tanta falta dele..
Mas o que ele me fez magoou me e agora esta desconfiança deixou me ainda pior.. mas a verdade é que eu não vivo sem ele..
Fui até à cama e sentei me lá a olhar para todos os cantos..
Até que em lembrei de fazer uma coisa..
O que será que ela se lembrou???
Espero que estejam a gostar da fic!!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!