Minhaa queridas leitoras!! Tenho um anúncio a fazer vos!!!
Bem, este capítulo, é uma parte que me esqueci de escrever no capítulo anterior.. esqueci me de uma coisa mesmo importante!
Por isso, eu vou pegar numa parte do ou capítulo, e vou adicionar o que falta...
Peço desculpa a todas!!
- Quero bolo!!!!- O Louis gritou, e eu e o Niall dirigimos nos então até ao bolo..
Colocamos nos atrás do mesmo, e ele agarrou a minha cintura com uma das suas mãos, e a outra foi posta em cima da minha, e cortamos o bolo..
Fomos distribuindo e comendo o nosso bolo de casamento, que era lindo, era ao estilo de praia como nós escolhemos..
Mas, enquanto comíamos o bolo, reparei que o Zayn subiu ao palco, e meteu se em frente ao microfone e começou a bater no mesmo para testá lo..
- 1...1,2...1 2 3..- Ele disse e eu gargalhei.. - Bem gente, chegou a hora do discurso dos padrinhos, e somos 4 por isso, temos de falar..
O Zayn disse e eu fiquei logo com um sorriso de orelha a orelha, bastante feliz..
A minha mão entrelaçou se à do Niall, enquanto nos mantínhamos sentados, de frente para o Zayn
- Eu só vos quero agradecer por me terem convidado, e por me terem escolhido como um dos padrinhos..Estou muito feliz com este passo que vocês deram, vocês merecem ser felizes, embora tudo o que já aconteceu e possa vir a acontecer.. Vocês são aqueles amigos que eu sempre sonhei.. obrigada por tudo!! - Ele terminou, e toda a gente bateu palmas, e eu e o Niall agradecemos..
O Zayn veio até nós, e deu nos um abraço forte, tanto a mim como ao Niall..
Agora, reparei que foi a vez do Liam subir, vamos lá ver o que este macaquinho tem para nos dizer..
- Olá a todos! Estou aqui par agradecer em primeiro lugar a estes dois grandes amigos meus!!!Eles são a coisa mais fofa e mais querida que já vi na vida.. quero uma namorada com a Carol, e quero ser um namorado como o Niall.. eu presenciei os momento de "ódio" deles, e vi o amor deles crescer cada vez mais..Parabéns por este dia!! Vocês merece toda esta felicidade! E espero que aproveitem a lua de mel!! - O Liam disse e desceu abraçando nos..
Eu já tinha algumas lágrimas a caírem me pela cara, eles estão a conseguir emocionar me, e muito mesmo..
Olhei para o Niall, e ele estava com um sorriso de orelha a orelha..
Louis!
- Olá malta!!Sou Louis Tomlinson, padrinho.. o padrinho mais especial destes dois aqui à minha frente.. - Ele disse piscando nos o olho - Vá fora de brincadeiras, eu quero uma cenoura!!! E quero vos felizes!! Este dia foi só mais uma grande prova do vosso amor, mais uma grande prova de como vocês se amam!! Parabéns pombinhos e... aproveitem a Lua de mel, mas aproveitem ainda mais a caminha do hotel!!~
É sempre o mesmo toto..
Assim que ele disse aquilo, gargalhei e ele veio nos abraçar também, dando me uma palmada no rabo..
- eii eu vi isso!!- O Niall resmungou, mas de seguida abraçaram se os dois..
Agora foi a vez do Harry, do meu melhor amigo, do meu caracol!!!
- Primeiro que tudo obrigada pelo amor, pela amizade e por estarem do meu lado!! Vocês são as melhores pessoas que podia ter na vida, vocês são os melhores!! Parabéns por este dia, parabéns por serem quem são e obrigada também por isso!! Sinto me feliz por ser o melhor amigo destes dois, sinto me feliz por partilhar tudo com vocês, sinto me feliz por vos ter na minha vida.. aproveitem este tempo ao máximo, vocês merecem mesmo serem felizes!! Adoro vos malta e parabéns!! - Ele disse e mais lágrimas escorregaram..
Dei lhe o maior abraço que alguma vez lhe dei, e voltei a sentar me..
Tenho imenso orgulho nas amizades que fiz, tenho imenso orgulho de ter escolhido o Harry como melhor amigo.. não poderia ter pedido melhor para a minha vida!!
Quando pensava que estava tudo, o meu marido, surpreende me e levanta se do seu lugar..
Colocou se à frente do microfone, e começou a falar..
- Como é óbvio, eu tenho de falar, eu tenho de dizer algo à minha mulher!! - Ele disse, e eu sorri imenso.. - Eu sou um sortudo sabem? Um grande sortudo.. tenho os melhores amigos que poderia ter, tenho uma família incrível, embora gostem mais da minha miúda do que de mim, e tenho a melhor das melhores das melhores mulher de sempre!! Eu não poderia pedir melhor, eu não poderia estar mais feliz, eu.. obrigada amor.. obrigada por este dia e por todos os outros que me fazes tão feliz, obrigada por seres quem és e por teres entrado na minha vida, obrigada por tudo!! Estamos juntos em tudo, estamos juntos até mesmo depois do fim! És a minha vida, a única mulher que amor e vais ser sempre!!! Apesar do problema que se mete no nosso meio, continuamos unidos e fortes até ao final, e eu tenho a certeza que cada segundo que passa, ao teu lado, vai ser sempre melhor que o anterior.. basta estar ao teu lado para ficar feliz!!!! Eu amote.. amote mesmo muito, és a minha vida, o meu mundo, a minha verdadeira paixão!!
depois de ele terminar o seu discurso, eu já chorava como uma "Maria Madalena" foi emocionante...
Ele consegue mesmo fazer me feliz, mesmo quando o que mais quero é derramar e desistir de tudo!! Eu amo este rapaz, eu não podia pedir mais nada para ser feliz.. ele basta me!!!
Levantei me, e fui até ao mini palco onde estava o Niall e abracei o fortemente
Quando nos afastamos, demos um beijo, não muito longo pois tínhamos tudo a olhar para nós enquanto batiam palmas..
- Obrigada amor, obrigada rapazes, obrigada a todos vocês por terem vindo e terem vivido este momento ao nosso lado..Eu não podia estar mais feliz com isto! Este foi sem dúvida o melhor dia da minha vida, e o que faz dele tão especial, é por ser o Niall..por ser o Niall a tornar se o meu homem e.. eu amote!!! Amote mais que tudo na vida.. obrigada por tudo e me fazeres acreditar que ainda podemos ser muito felizes.. até ao fim!!! - Eu disse e senti logo os braços dele a puxarem me para ele, para um longo abraço..
Depois do o discurso, foram todos dançar...
Mas, passado um tempo, já era noite, bastante noite, e o céu estava escuro, e na praia, apenas se viam velas espalhadas, e tinha uma zona que chamou em especial a minha atenção..
Tinha um coração formado por velas..
A cerimónia chegou ao fim, despedimos nos de todos e fomos os dois passear pela praia de mãos dadas enquanto comentávamos o quanto felizes estávamos e o quanto bom foi aquele dia..
Fomos até dentro do coração formado pelas velas, e sentamos nos os dois a olhar para o mar, enquanto eu mantinha a minha cabeça pousada no seu ombro, e o seu braço rodeava a minha cintura..
- Obrigada por este dia!! Eu sou tão feliz contigo.. foi o melhor dia da minha vida!!! - Eu disse, enquanto olhava para o mar..
- E eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo e o mais sortudo por te ter!! - Ele disse, e eu sorri enquanto virava a cabeça para cima, e esperei que ele me desse um beijo.
E não esperei muito pois ele começou me a beijar de uma forma intensa..
MAIS UMA VEZ DESCULPEM POR ESTE INCIDENTE!!!!!
ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!