73. What is this?

103 9 0
                                    

POV Niall

A Carol e os pais estão chateados... 

Eu gosto imenso dos pais da Carol que sempre me trataram como um filho e eu sempre os vi como uns segundos pais..

Por isso, eu decidi que não posso deixar que esta relação entre eles e a Carol fique assim como está... eles adoram se e sei que a Lúcia não queria dizer aquilo à minha namorada..

Aproveitei que ela dormia e deitei a melhor no sofá indo em direcção ao meu telemóvel que estava em cima da mesa..

Antes de marcar o número da Lúcia, cobri a Carol com um cobertor para ela não ter frio enquanto descansava um pouco até porque hoje foi um dia um pouco difícil para ela..

Caminhei até ao meu quarto e lá sentei me na cama ligando então para a mãe da Carol, e não demorou muito até ela atender...

- Niall meu amor, que saudades de falar contigo meu querido!! - Ela disse entusiasmada..

- Lúcia temos mesmo de falar.. - Eu disse acalmando lhe todo aquele entusiasmo.. - A Carol está muito em baixo com o que lhe disse... ela podia ouvir tudo menos isso.. o passado dela não foi bom e ela não precisava que lhe voltasse a relembrar disso..

Eu disse tudo o que sentia e o que sei, e ouvi alguns soluços do outro lá da linha..

Parece que está arrependida do que disse, e ainda bem que o está porque deixou a Carol mesmo muito em baixo.. 

- Eu.. eu disse tudo de cabeça quente.. mas ela não anda bem.. teve uma falta por maus comportamento.. - Ela disse e eu acabei por suspirar..

- Teve ela, tive eu, o Harry, o Louis, o Liam e o Zayn.. a culpa não foi só dela, mas de nós todos!! - Eu disse embora tenha sido ela a contar a piada

- Achas que lhe devo pedir desculpa querido?? - Ela perguntou me..

- Sim acho.. mas acho que deve fazer isso pessoalmente e vir cá... - Eu disse o que achava melhor e acho também que é a melhor maneira para elas se entenderem uma com a outra..

Do outro lado ouvia se apenas um silêncio constrangedor.. Será que a minha ideia foi assim tão má??

- Sim.. eu vou.. e fico muito mas mesmo muito feliz que vocês namorem!! - Ela disse e eu acabei por sorrir, não só por ter aceite a minha proposta, como com as últimas palavras que ela pronunciou..

Tivemos mais um pouco de tem

po a conversar e desliguei o telemóvel..

Já é bastante noite, portanto decidi pegar na Carol em estilo de noiva que ainda dormia e levá la para a minha cama para dormimos juntos..

Ultimamente ela tem andado bastante cansada..não sei se é motivo para me preocupar até porque ela tem estudado bastante apesar de querer passar o ar de rebelde, como também pode ter outra coisa, mas agora vou me focar nela que dorme como um anjinho e dormir também...

******************************

POV Carol

Acordei tomei banho, e vesti uma roupa simples como esta..

Fui tomar o pequeno almoço com o Niall e bebemos leite com cereais os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui tomar o pequeno almoço com o Niall e bebemos leite com cereais os dois..

-Estão mais animadinha amor? - o Niall perguntou me preocupado

- Sim estúpido estou!! - Eu disse e ele fez cara de quem estava ofendido..

- Estúpida!! - Ele disse e continuou a comer enquanto eu gargalhei.

Assim que estávamos prontos, saímos de casa e fomos todo o caminho de mãos entrelaçadas uma na outra

- Tu.. como bom e perfeito namorado que és, podias levar a minha mochila!! - Eu disse piscando os olhos repetitivamente..

- Não queres mais nada?? A mochila é tua, leva a tu!!- Ele disse e eu revirei os olhos continuando o caminho para a escola..

Depois de entramos, o ambiente por aqui tornou se estranho... muito estranho até...

Todos me olhavam de cima  abaixo, uns riam se, outros mordiam o lábios, outros comentavam o meu corpo, outros simplesmente me olhavam e me comiam com os olhos.

Porque será que estão a fazer isto agora??

- O que se passa com estes parvalhões todos que não tiram o olhar de ti?? E porque raio as raparigas se riem quando olham para ti?? - O Niall perguntou e eu encolhi os ombros mostrando que não sabia..

Continuamos o nosso caminho e passa um rapaz por mim com o seu grupinho e todos assobiam olhando me de cima a baixo...

- Oh vejam lá se não querem levar!! - O Niall disse enquanto tentava ir ter com os rapazes, mas eu impedi o continuando o caminho..

- Olha a miúda sexy.. tens cá um corpinho baby!! - Um outro rapaz comentou e mais uma vez olhando me de cima  a baixo..

O Niall ia ter com o rapaz, mas eu parei o.. chega de confusões e eu vou descobrir o que se passa aqui e agora..

De repente vejo o Harry a vir em direcção a nós a correr com um ar super preocupado..

Espero que ele me traga a resposta a isto que está a acontecer..

- Carol.. és mesmo tu?? - O Harry disse e eu olhei para ele com ar confuso..

Olhei para o Niall e ele estava ainda mais confuso que eu..

- Eu o que?? -Assim que perguntei ele olhou me ainda mais preocupado e ligou o telemóvel procurando algo..

Ele encontrou finalmente o que queria e olhou me engolindo em seco..

- Mandaram esta mensagem para toda a gente... -  Ele disse e mostrou me uma foto onde eu, supostamente, estou completamente toda nua..

Não acredito... não fui eu que fiz isto.. eu dormi a tarde toda e só acordei de manha..

Eu olhei para o Niall bastante aflita e nem consegui muito bem decifrar a sua expressão..

Como será que vai reagir o Niall??

E será que foi ela que mandou?

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora