Especial 3

92 9 0
                                    

POV Carol

Peguei num saco com uma prenda para ela, e peguei numa caixinha...

Dirigi me até ela e sentei me novamente ao seu lado..

- Abre esta prendinha para ti amor!- eu disse e ela sorriu pegando no saco..

Assim que ela viu o que era ficou de boca aberta e com um sorriso enorme..

Dei lhe uma camisola que diz "Queen" e eu tenho uma que diz "King" e peguei nela para ela ver que a tenho..

- Oh meu deus obrigada meu amor eu amote tanto fogo obrigada!!- ela disse toda contente dando me um beijo enorme em forma de agradecimento..

Eu senti me de frente para ela e abri a pequena caixinha que continha duas pulseiras que dizia "Barbie" que é a minha e a dela diz "ken" e depois dois anéis o dela com "N" e o meu com "C" as iniciais de cada um de nós..

-Antes de pegar na tua mão e te dar isto, eu tenho umas coisinhas a dizer te...- eu comecei e já conseguia ver as lágrimas nos seus olhos - bem, o nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração...sabes? A vida pode ser minhas, mas o meu coração é teu, tal como o sorriso é meu mas o motivo dele és tu!!
Eu... Eu não tenho palavras..as palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por ti aqui dentro de mim..
Sabes quando queres que um momento dure para sempre?Então, é assim quando estou contigo.. É isso uma parte do que eu sinto.. Quero estar contigo para sempre!!!
Eu amote..E nunca imaginei que poderia amar alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade para amar assim desta maneira. Mas se consigo, a culpa é tua.. Só tu despertaste isso em mim...

Eu parei um pouco para limpar as lágrimas que ela já tinha na cara..

Eu só estou a ser sincero.. O mais sincero que consigo...

- Eu prometo que todas as noites te vou dizer que te amo, e todos os dias, a todos os momentos vou te provar isso!!
Não importa se passamos por momentos bons ou maus, mas se esses momentos forem ao teu lado, cada segundo valerá a pena.
Entraste na minha vida por um mero acaso, mas agora eu peço te que fiques na minha vida de propósito..
Sinto que minha felicidade é ao teu lado..Sinto que cada momento contigo é único..Sinto que este amor vai durar a vida inteira.
Um dos motivos pelo qual eu te amo, é pela segurança que tu me dás... Ao teu lado, caminho até de olhos fechados sem medos ou receios
Eu nunca me vou cansar de dizer que tu és a pessoa que mais amo, és tu quem eu quero e é ao teu lado que eu quero acordar todos os dias.
Procurei palavras bonitas para te dizer..Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por ti..é um sentimento único, nunca antes sentido por ninguém..
Eu por ti dou a minha vida sem hesitar!!

Eu parei agora mais um pouco e peguei na mão dela...

Peguei também no anel e continuei com algumas palavras..

- Eu amote!! Amote assim sem espaços ou vírgulas..- eu disse enquanto deslizava o anel pelo seu e dedo...

Peguei agora na pulseira e comecei a aperta lá no seu pulso..

- Agora que te tenho, nunca mais te largo, és a melhor coisa que me aconteceu toda a vida..amote meu amor, minha princesa, minha barbie, minh vida!! - eu terminei e reparei que ela tinha a cara repleta de lágrimas..

Levei as minhas mãos à cara dela e comecei a limpar la à espera que ela me pudesse dizer algo..

-Eu..eu estou sem palavras não sei o que dizer.. Só sei que sinto o mesmo.. Sinto tudo o que acabaste de dizer , mas em relação a ti.. Eu amote...amote mais que tudo na vida..e por ti.. Sou capaz de tudo!!!! - ela disse e eu sorri deixa do escorrer uma lágrimas que ela decidiu limpar..

Ela colocou o anel e a pulseira e de seguida demos um abraço daqueles mesmo fortes que dizem muito..

E agora que estou assim com ela não a quero largar..

Depois de nos separar mos, demos um beijo.. Talvez o beijo mais sincero que já demos em toda a vida..

- Amote minha barbie- eu disse entre o beijo..

- Amote meu Ken - ela concluiu e continuamos a beijar nos..

                                                                 FIM

Espero que tenham gostado e mais uma vez... PARABENS MEU AMORZINHO!!! ♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora