57. Who is She?

117 12 2
                                    

POV Carol

A festa vai decorrendo e agora eu e o Niall decidimos juntar nos ao grupinho do Harry que era composto pelo Louis, Liam e Zayn..

Estávamos todos juntos a divertirmos nos imenso uns com os outros..

- Vamos lá dançar uhuhhh - O Louis disse enquanto bebia mais um copo de cerveja..

- Estou a ver que vai sair daqui tudo bêbado hoje - Eu disse gargalhando..

- Nós bêbados?? Nunca minha cara amiga... - O Zayn disse e deu me uma palmada na mão..

Vi o Niall a ficar com aquele olhar frio e arrogante..

Ele quando tem ciúmes meu deus.. tem mesmo... ele tem de controlar um pouco isso..

Ele puxou me para ele e deu me um beijo em frente a todos os que estavam ali...

- Awn que lindos, vocês namoram e não diziam nada?? - O Liam comentou

- Não/Sim. - Eu e o Niall dissemos ao mesmo tempo, mas eu disse "não" e ele disse "sim", só para ver se os rapazes me deixavam..

É tão tontinho este rapaz..

Estava a dançar com todos quando vi alguém com uma máscara estranha e bastante assustadora..

Alguém com um copo e estava a olhar para onde eu estou com o Niall e os rapazes.

- Niall..conheces aquele ali? É algum amigo teu?? - Eu perguntei apontado para a pessoa a que me referia..

- Não.. pensei que fosse alguém que convidaste - Ele disse e eu neguei..

Deixamos estar mas nunca mais tirei o meu olhar daquela pessoa.. 

É estranho entrar alguém em nossa casa que nós não conhecemos...

- Harry tu abriste a porta a algumas pessoas não abriste??  - Eu perguntei curiosa..

- Sim abri porque? - Ele perguntou e eu puxei o para mim..

- Abriste a porta aquela pessoa ali com aquela máscara assustadora? - eu apontei para que ele pudesse ver melhor

Ele assentiu e eu logo percebi que era alguém que nós não convidamos..

Agora também não vou expulsar ninguém, continuei a divertir me !!

Quando me virei para os meus amigos eles estavam alguns no chão e outros  a dançar como tolos

Quando me virei para os meus amigos eles estavam alguns no chão e outros  a dançar como tolos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles começaram a verter água em cima uns dos outros.. oh meu deus eu vou ter tanta coisa para limpar..

Olhei para o Niall e ele olhava me com um olhar de quem me queria comer e logo sorri indo ter com ele..

- E o que me dizes deixar a festa nas mãos do Harry e irmos para o quarto?? - Ele sussurrou me ao ouvido e eu estremeci completamente com a voz rouca dele...

Eu entrelacei a minha mão na dele e puxei o comigo e caminhei até ao quarto com ele..

Assim que chegamos à porta do quarto ele parou me como se houvesse um impedimento..

- O que foi Niall? - Eu perguntei curiosa por ele me ter parado..

- Antes de mais nada, vamos lavar as nossas cabeças com água fria para me lembrar desta noite.. não quero fazer isto bêbado.. - Ele disse e eu sorri dirigindo me à casa de banho..

Entramos e metemos nos de joelho em frente à banheira e metemos lá as cabeças dentro..

Decidimos que primeiro era eu e ele aproveitou isso para pegar no chuveiro e me lavar a cabeça..

Ele pegou nu shampoo e fez me uma mini massagem na cabeça com o mesmo..

Assim que eu já tinha lavado com água fria peguei numa toalha e enrolei a à volta da minha cabeça..

Agora trocamos e peguei no chuveiro e meti água mais fria que conseguia e meti na cabeça do Niall fazendo os mesmo movimentos quando introduzido o shampoo..

- Pronto.. estamos fresquinhos agora!! - Ele comentou enquanto eu limpava a minha cabeça..

Quando retirei a toalha da cabeça reparei em algo estranho.. 

A toalha estava cheia de cabelos, não tinha muitos, mas também não tinha poucos..

 - Que se passa ? - O Niall perguntou tirando a minha atenção do que acabei de ver..

- Nada.. estava a pensar que.. quero ir para o quarto.. - Eu comentei e vi um sorriso a aparecer na sua cara..

Depois de limparmos bem a cabeça, decidimos sair do quarto, novamente com as mãos dadas..

Ainda estava tudo na sala a dançar e a fazer barulho..

Mas assim que chegamos perto da porta do quarto, ele não abriu logo, apenas me encostou à mesma e deu me um beijo calmo, mas cheio de desejo por mim e eu correspondi ao beijo com igual sentimento..

Ele agarrou me pela cintura e com um braço e abriu a porta com a outra mão.. 

Entramos dentro do quarto e ele voltou a encostar me à porta assim que a tivera fechado e atrapalhadamente, ele ligou a luz..

Ele fez tudo sem nunca quebrarmos o beijo, mas quando tivemos de nos separar para obter ar, dei um grito enorme assim que vi alguém máscarado de Maria sangrenta..

A mesma máscara que vi lá fora e não sabia de quem era..

Olhei à minha volta e o quarto estava todo remexido..

O Niall olhou para trás e assim que viu aquilo assustou se e meteu se à minha frente tapando me a visão e protegendo me daquela pessoas que não sei quem é..

- Quem és tu e o que fazes aqui?? A festa é na sala.. - O Niall disse sem nunca sair da minha frente..

- Sim senhora.. os dois.. aos beijos.. sabes se lá o que iriam fazer a seguir.. Niall, Niall, Niall.. não enganes mais a menina.. - Ela disse e eu fiquei confusa..

Enganar??Mas enganar com o que?? Do que é que aquela pessoas que pela voz,parece ser rapariga, quis dizer com aquilo??

- Enganar o que??-  Ele perguntou assustado..

- Se fosse a ti tinha cuidado Carol.. és bonita, tens um bom corpo e como é óbvio o Niall quer te dar uma trinca.. mas será que quer mais algums coisa ou é só mesmo isso e tu não percebes? - Ela perguntou fazendo me arregalar os olhos...

- Para tua informação é muito mais que isso! Não sei quem és, por isso não te devo explicações.. mas provavelmente só estás a dizer isso por algum motivo.. e quero saber qual é.. - Ele pediu e já agora também gostava de saber...

O que será que vai dizer esta pessoa?

E quem será a pessoa escondida por de trás da máscara??

Espero que estejam a gostar e não se esqueçam de ler "Secrets Of Past Love"  ♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora