30. Let's get out of here!

148 11 1
                                    

POV Carol

O Connor puxou me pelo braço contra ele com uma enorme força e eu fui contra o corpo dele..

Ao lado dele eu sou uma verdadeira formiga, super pequenina  e só com pele e osso..

O Homem passava o seu nariz pelo meu maxilar perto do meu pescoço..

Vi o Niall a ficar com uma raiva enorme e com os olhos escuros e a cerrar os pulsos..

- Larga me, deixa me!!!! - Eu gritava tentado sair dali..

- Deixa a Já Connor!! - O Niall gritou e se ele não me largar o Niall vai fazer algo que não quer..

O Raio do homem não me largou e o Niall mandou lhe um murro enorme atirando o para o chão e abraçando me seguidamente..

Enquanto ele estava no chão, ele aproveitou para apertar o abraço e dar me um beijo na cabeça, mas não hesitou em perguntar o que queria..

- O que fazes aqui Carol?? - Ele perguntou com um ar preocupado..

- Niall por favor não lutes.. não voltes a esta vida.. eu peço te.. - Eu implorei lhe, mas ele desviou o olhar até ao ring..

- Carol tens de ir para casa agora.. - Ele disse desviando se do assunto e do meu pedido..

- Tu vens comigo..  - Eu disse e ele suspirou..

POV Niall

Assim que vi o Connor a agarrar a Carol senti um aperto no coração e uma raiva enorme subiu por mim a cima..

Mandei um soco ao Connor e agora a Carol está me a pedir para desistir das lutas.. eu não posso desistir.. não agora que daqui a três dias vou lutar contra o Tornado..

Mas agora vou para  casa com a Carol, não a posso deixar sozinha..

- Espera aqui por mim que já volto.. - Eu disse e dirigi me até ao Connor..

Ele estava a levantar se e eu olhei o..

- Se lutasses assim é que era bom.. - Ele disse de forma fria mas sem me fazer nada..

- Eu não posso ficar hoje.. amanha venho treinar.. - Eu disse e ia virar costas, mas ele impediu me.

- Horan faltam dias para a competição!! - Ele disse e eu aproximei me dele olhando o com olhar matador..

- Não confias em mim Connor?? Eu vou partir o Tornado aos bocadinhos.. - Eu disse e ele colocou um sorriso de lado..

Ele olhou para a Carol e colocou um sorriso perverso..

Ele nem tente nada com ela porque não vai conseguir nada.. 

Podem tocas em mim quando quiserem e onde quiseres, mas à Carol ninguém toca.. e quem o fizer leva, cai no chão e morre!!

- Tens uma namoradinha toda jeitosa Horan.. tens olho para a coisa.. sim senhora.. - Ele comentou e eu aproximei me dele agarrando a camisola dele..

- Tu não olhas assim para ela, muito menos comentas ou tocas entendes?? Tenta tocar lhe com um único dedo.. eu de ti não tenho medo.. de ti nem de ninguém!!-  Eu disse olhando o com a testa enrugada

- Antes de ires deixa me falar com ela.. - Ele pediu calmamente..

- Nem penses!!!- Eu disse rapidamente

- É uma conversa rápida.. - Ele explicou e eu lá chamei a Carol..

POV Carol

Vi o Niall a chamar te então fui rapidamente até ele mas a medo..

Pelos vistos o tal Connor quer falar comigo.. mas o que será que ele quer de mim??

Assim que cheguei ao Niall ele falou comigo..

- Carol, alguma coisa grita pelo meu nome sim??- Ele disse e eu assenti com medo..

Antes de virar costas ele deixou me um beijo longo na testa e lá se afastou um pouco ficando a olhar para nós..

Eu desviei o meu olhar para a frente deparando me com o Connor com um sorriso no canto da boca 

- É sim minha menina.. tu não vais influenciar o Niall a desistir pois não??- Ele perguntou olhando me seriamente..

- Ele vai parar de lutar!!! Eu vou fazer de tudo para que ele pare.. - Eu disse e o homem agarrou me fortemente no braço..

Ele estava definitivamente a magoar me e não era pouco..

Eu a beira dele não tenho força absolutamente nenhum

- Larga -me.. estás a m-magoar me.. - Eu disse já com as lágrimas nos olhos devido à dor que estou a sentir..

- Posso fazer tanta coisa com este corpinho.. - Ele disse enquanto mordia o lábio e me olhava de cima a baixo..

Ainda por mim vim de camisola de manga curta e calções.. 

- Mas agora vais ser uma menina bem comportada, vais com o Horan para casa e vais dizer lhe para lutar.. - Ele disse aproximando se de mim enquanto eu me afastava...

Mas finalmente ele largou me e a primeira coisa que fiz foi olhar para o meu braço que estava completamente todo vermelho..

- Vai lá ter com o teu namoradinho.. .- ele disse e antes de eu virar costas umas lágrimas caíram

Mas fui logo a correr ter com o Niall e abracei o fortemente..

Nunca tive tanto medo na vida e quero tirar o Niall deste ambiente horrível.. o Niall não pertence aqui, ele não é como estes homens.. tenho de o tirar já daqui..

- Vamos para casa Niall por favor, vamos!! - Eu pedi e o Niall antes de vir, mandou um olhar ao Connor e acabamos por sair os dois daquele armazém horrível e escuro..

Assim que vi a luz do dia, senti me mais aliviada por estar longe daquele local, longe dali..

Eu preciso de tirar estas ideias da cabeça do Niall e urgentemente..

- Porque que estás nesta vida outra vez Niall?? Eu só te peço para parares a tempo.. - Eu pedi novamente..

- Carol.. eu faço o que quero da minha vida okay??- Ele disse arrogante novamente..

Eu revirei os olhos, mas não desisti.. eu vou conseguir pará lo ou não me chame Caroline Horan..ah.. quer dizer isto é o que os meus pais me estão sempre a chamar.. mas não interessa.. eu vou conseguir..

Como será que vai correr as coisas agora??

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora