POV Niall
Posso não gostar muito da Carol, posso não me dar muito bem com ela, mas no entanto vê la a chorar destrói me por dentro..
Não sei porque que isto acontece, mas a verdade é que acontece..
Ela foi para o quarto chorar, e tenho uma vontade enorme de ir lá ter com ela, mas não sei o que lhe dizer porque quando estou com ela só a quero insultar ou gozar porque foi assim que crescemos..
Conhecemos nos à anos e foi sempre assim.. insultos, sempre a pegar um com o outro, a gozarmos um com o outro e nestas alturas nunca sei o que dizer..
Lembro me de uma altura em que ela era um pouco gozada na escola e passou por uma fase má e eu nessa altura ajudei a bastante porque no fundo, éramos amigos..
POV Carol
Assim que entrei no quarto, a primeira coisa que me lembrei foi pegar numa mala e enche la com a minha roupa e ir embora..
E ainda peguei em algumas roupas, mas depois pensei no meu sonho.. é mesmo isto que eu quero.. quero mesmo seguir jornalismo e não vou desistir agora que estou perto..
Abri uma gaveta do meu quarto e.. estava repleta de lâminas e vidros para eu aliviar dores interiores com dores exteriores..
Eu quando era mais nova, era mais gordinha e sofri bullying na escola e usei as lâminas para me alivia a dor que sentia por o que estava a passar, mas parei.. o Niall parou me e fez me ver que isto não estava correto, mas desde aí, estas coisas são as minhas melhores amigas e embora nunca mais o tenha feito, andam atrás de mim para todo o lado..
Eu ia pegar numa, mas parei..
- Queria tanto voltar.. - Eu disse para mim própria já com a voz fraca de tanto chorar..
Peguei no telemóvel e liguei à Abby.. não sei porque, mas sinto me à vontade com ela e quero mesmo desabafar tudo com ela...
Marquei rapidamente o número dela e mandei lhe uma sms a pedir para vir.. sms essa que ela concordou logo..
Ela mora aqui ao lado por isso deve chegar em minutos..
*********
Ouvi a campainha a tocar e logo me apercebi que devia ser a Abby, então levantei me da cama, fui até ao espelho e limpei a minha cara que estava repleta de lágrimas e dirigi me à porta..
Assim que abri a porta vi que a Abby estava toda entretida a falar com o Niall.. bufei e virei costas fechado a porta..
Eu chamei a para vir ter comigo e ela foi ter com o Niall.. até pode gostar muito dele, mas eu precisava de um apoio..
Atirei me para cima da cama de barriga para baixo e coloquei os fones nos ouvidos pondo a tocar "right now".. Esta música é a melhor quando me sinto em baixo..
Mas quando senti alguém a tocar em mim quase caia da cama a baixo com o enorme salto que dei..
- Ai que sustoo!! - Eu disse sentando me na cama e tirando os fones dos ouvidos..
- Então Carol o que se passa?- la perguntou sentando se ao meu lado..
Eu sei que só a conheço à uns 2 dias, mas eu sinto me mesmo à vontade com ela, sinto me bem a falar e parece que tudo me sai naturalmente..
Acho que ela pode ser aquela amiga que eu preciso mesmo ao meu lado..
- Sabes é que... eu estou cheia de saudades dos meus pais, de casa e quando falo com eles, eles ignoram me.. só querem saber do Niall e do Niall e só dele e isto leva me a pensar que eles não gostam de mim e não sentem a minha falta e depois.. estou aqui sozinha.. eu não tenho ninguém a não ser o Niall e dou me mal com ele.. sempre me dei .. - Eu expliquei de cabeça para baixo
Senti que ela me puxou para um abraço longo e apertado no qual eu me senti bem.. senti me mesmo muito bem..
Senti me mais segura.. não sei..
- Tens me a mim também e tens o Harry.. ele fala me imenso de ti, ele quer mesmo criar uma amizade contigo.. - Ela explicou e eu fiquei contente por isso..
Amanha tenho de ir falar com o Harry para iniciar uma grande amizade com ele que parece me ser imensamente simpático e querido..
- Obrigadaa!! - Eu disse e ela largou me do abraço pondo se a minha frente..
Ela começou a sorrir imenso e há algo ali que me está a escapar...
- Bem já que te sentiste à vontade contigo, posso te contar uma coisa?- Ela perguntou toda sorridente e eu logo assenti.. - Eu acho que.. opa o Niall mexe comigo.. achas que ele gosta de mim??
Assim que ela me disse isto eu fiquei sem reacção...
O Niall?? Coitada dela..
- O Niall??? Mas ele é um totó!! - Eu disse surpreendida e ela olhou me com um olhar de quem me queria matar..
- Ele é loiro de olhos azuis, é lindo de morrer tem um corpo que mata qualquer uma, é um deus grego, nem sei como é que ainda não te atiraste a ele, mas sinceramente ainda bem que não o fizeste que assim ele fica para mim.. - Ela disse e eu baixei a cabeça para pensar..
Deverei eu ajudar a juntá los??
Eu não o queria fazer.. não pelo Niall, mas por ela.. ou por ele.. não!!! Ela não merece alguém estúpido como o Niall..
Ele nem deve gostar dela.. conhecem se também à dois dias.. não.. mas ela é minha amiga.. arghhh lá vou eu ajuda la..
Mas não quero... Tem de ser!
- Eu vou tentar ajudar te nisso com o Niall... - Eu disse ainda com a cabeça baixada, mas lentamente fui subindo a..
- Obrigada obrigadaa obrigadaa adoro te muitoo!! Aii já me imagino aos beijos com o loirinho em cima da camaaaa - Ela disse e eu fiz cara de enjoo ao imaginar tudo aquilo..
Porque será que a Carol teve esta reacção??
Esta fic para já mantém se calma, mas depois irão acontecer muita coisa
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!