139. Where is he?

74 8 0
                                    

POV Carol

Isto está cheio e gente, ainda agora é de manha e está mesmo cheio de gente..

Sentamos nos então na relva e pusemos nos a olhar para todos os cantos deste local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamos nos então na relva e pusemos nos a olhar para todos os cantos deste local..

- Somos uns sortudos por estarmos aqui um com o outro!!! - O Niall comentou e eu concordei logo..

- É verdade.. e é tudo graças a ti... amote e obrigada por tudo o que tens feito para me deixar feliz.. - Eu agradeci e vi um sorriso a aparecer na sua cara..

Aproveitei, e abracei o fortemente contra mim mas, espertinho como ele é, elevou o seu corpo para trás e eu em cima dele..

Ele entrelaçou os seus braços nas minhas costas não me deixando sair mais de cima dele..

- Tu hoje dó me queres em cima de ti?? - Eu perguntei enquanto o olhava nos olhos..

- É normal.. tive um daqueles sonhos e.. estou com desejos de te comer! - Ele disse e fez me arregalar os olhos 

- Oh meu deus o meu namorado é ainda mais pervertido do que eu pensava!!! - Eu disse fazendo me de surpreendida.

-  Quando se tem uma namorada como tu, é impossível não ser.. - Ele disse e uniu rapidamente os nossos lábios num beijo bastante calmo

Estivemos assim por um tempo, mas logo de seguida começou a dar música e só via pessoas a dançar..

- amor antes de dançarmos, eu vou buscar algo para comer mos, não saias daqui!!! - Ele disse e eu assenti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- amor antes de dançarmos, eu vou buscar algo para comer mos, não saias daqui!!! - Ele disse e eu assenti..

Os nossos lábios uniram se num beijo rápido, de despedida por um tempo, pois ele vai buscar algo para me encher a barriga que bem preciso!!

Quando estava sozinha, peguei no meu telemóvel e tirei algumas selfies, mas tirei também fotos a todo este local, desde o palco, às pessoas a dançar, ao ambiente, à roda gigante, tirei fotos a tudo e mais alguma coisa..

Mas já tinha passado algum tempo, por isso decidi levantar me e procurar o Niall que nunca mais vinha.. ele pode se ter perdido..

Comecei a caminhar pelo meio das pessoas, e não sei porque, mas acho que quanto mais ando, mais me aproximo do palco, e o que quero é aproximar me de onde vendem comida..

Olhei para todos os cantos e nem um sinal do Niall, estou no meio de sei lá quantas pessoas sozinha e perdida.. 

- Niall???- Chamei, mas nada.. nada de Niall... - Niall?? Onde estás?? - Eu chamei alto, a gritar para ver se ouvia..

Mas mais uma vez.. nada..começo a desesperar.. 

- Carol??? - Ouvi a alguém a chamar, e quando olhei para a frente, vi um rapaz loiro a passar.. é o Niall..

- Niall!! - Eu gritei e ele virou se..

Fui a correr até ele e atirei me para o seu colo, entrelaçando as minhas pernas nas suas costas..

Não consegui conter e comecei a chorar...

- Calma amor calma.. eu estou aqui.. . -Ele disse enquanto me apertava fortemente contra ele e me mexia no cabelo..

- Tive tanto medo de te perder.. eu pensava que já ia morrer sem estar mais contigo.. - Eu disse apertando me cada vez mais para ele..

Ouvi um soluço saído da sua boca e logo desloquei a minha cara, para a frente dele..

Agarrei na sua cara com ambas as minhas mãos, e com o polegar limpei as suas lágrimas...

- Vá já chega de choro... viemos aqui para nos divertir!! - Eu disse

- Sim é verdade, mas quando vi que não estavas ali fiquei com imenso medo!! - Ele explicou e eu juntei os nossos lábios num beijo longo, mas calmo..

Ele colocou me com os pés no chão e eu entrelacei as nossas mãos..

Puxei o juntamente comigo, e procurei por um lugar onde podemos estar a dançar e a aproveitar a música..

Acabamos por chegar ao mesmo local onde estávamos antes e começamos então a dançar e a aproveitar a música, a aproveitar o festival ao máximo que poder mos..

Posso dizer que passamos a tarde inteira ali a dançar e a brincar um com o outro..

Quando ele ia buscar comida ou bebida, ou quando um de nós ia buscar alguma coisa, tínhamos de ir sempre os dois, não quero que aquilo volte a acontecer..

Mas a noite chegou.. e quem estava a atuar, não era assim alguém muito importante ou conhecido, por isso, decidi me aproximar me da orelha do Niall para lhe dizer uma coisa..

- Qual o som melhor? O dos concertos do coachella ou o dos teus gemidos? Eis a questão ..-Eu sussurrei lhe ao ouvido fazendo com que ele parasse de dançar e colocasse um sorriso tarado na sua cara..

- E se fossemos embora?? Já se faz tarde e não há mais ninguém de jeito a atura! - Ele disse me de uma forma provocadora, acabando por me morder a orelha..

- Talvez tenhas a tua noite louca de sexo! - Eu disse em modo sussurro na sua orelha acabando também por morder a sua orelha..

- Não aguento mais!!! - Ele disse e entrelaçou a sua mão à minha e começamos a sair dali..

Mas a multidão era muita mesmo, estava completamente tudo cheio e nós a passar pelas pessoas

Há medida que andávamos, parecia haver cada vez mais pessoas, então o Niall apertou a minha mão fortemente e juntou me mais a ele..

Até que finalmente conseguimos sair dali inteiros e vivos!!

- Pronto, ninguém se perdeu agora ufaa!! - Ele disse e começamos a caminhar para o carro..

Mas reparei num pequeno pormenor..

- Niall tu ja estás... excitado!?- Eu perguntei quando vi um altinho por de baixo das suas calças..

Ele dirigiu o seu olhar até lá baixo, e encolheu os ombros..

- Por isso é que tenho de ir agora mesmo para casa, vamos rápido lesma!!! - Ele disse me puxando me mais depressa..

- Calma estúpido, ainda caiu!!! - Eu disse, mas depressa chegamos ao carro

Como será a noite destes dois taradinhos fofinhos??

Espero que estejam a gostar!!!! ♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora