POV Carol
Estou aqui quase a 10 minutos sentada à espera que o meu namorado saia da casa de banho depois de se satisfazer..
Até que finalmente ele decide sair, mas agora vinha com uma camisa enrolada na cintura..
Eu levantei me e caminhei até ele para podermos ir embora..
- Lavaste as mãos?? - Eu perguntei, antes de me aproximar totalmente dele..
- Siiim e se não lavasse?? Tu já comeste o meu esperma!! - Ele disse e eu fiz cara de enjoada fazendo com que ele revirasse os olhos.. outra vez..
Só sabe revirar os olhos, qualquer dia fica sem eles...
Aproximei me então dele e entrelacei as nossas mãos e começamos a caminhar..
- Porque que colocaste a camisa na cintura?? - Eu perguntei curiosa com a resposta que ele me vai dar..
- Porque..ah..apeteceu me!! - Ele disse meio atrapalhado e eu reparei logo que há ali coisa..
- Conta me Horan!! Ou então corto te as bolinhas!! - Eu ameacei rigidamente e ele olhou para mim..
-ah,.. o gelo transforma se em água e ... - Eu não lhe dei tempo para ele acabar a frase, e no local onde se encontra o seu membro, afastei as mangas da camisa e vi uma mancha de água..
Não resisti e comecei a rir como uma tola ali no meio..
- Carol cala te!! Não me faças passar vergonhas!!! - Ele disse baixo enquanto me continuava a rir alto..
Mas como eu não liguei ao que ele disse, ele pegou em mim em estilo de noiva e saímos do Zoo..
Depois disso, fomos para casa e quando chegamos eu ainda me ria com tudo o que tivera acontecido hoje no Zoo..
Foi daqueles dias que jamais esquecerei, foi demais e quero mais dias assim
Jantamos os dois, e fomos para a cama e ..talvez fizemos sexo e tivemos outra noite louca de amor, mas desta vez mais selvagem...
*
*
*
-Cause if you like the way you look that much...Oh baby you should go and love yourself...And if you think that I'm still holdin on to somethin...You should go and love yourself - Eu cantava em frente ao espelho, fingindo a escova ser um microfone...
O Niall ainda deve estar a dormir, por isso posse ter estes momento de loucura sozinha, trancada na casa de banho...
Mas..o caramelo estúpido decidiu assustar me!!
- When you told me that you hated my friends - Ele continuou a música..
- Ai que susto!!! - Eu disse dando um pequeno saltinho..
Ele gargalhou, mas depois ficou logo com cara séria...
- Eu não te contei oh meu deus como me pude esquecer?? - Ele disse eu fiquei bastante confusa com a frase dele..
O que será que ele se esqueceu de me dizer??
Será que é algo de grave??
- O Bieber ligou e disse que daqui a duas semanas nos quer nos Brits em Londres e disse que já não nos considera apenas fãs, mas sim amigos que ele não quer perder!!! - Assim que o Niall disse isto eu arregalei os olhos.
Sem dizer uma única palavra, eu dirigi me à porta da casa de banho e comecei a bater com a cabeça na mesma...
O Niall veio até mim, puxando me para trás preocupado..
-Estás doida? Porque que estás a bater com a cabeça?? - Ele perguntou confuso..
- Estou a ver se isto é só um sonho ou se estou mesmo acordada!! - Eu disse e voltei a bater com a cabeça..
Mas o meu querido namorado, Niall estúpido Horan, decidiu puxar me novamente e agarrou me a ele..
- Estás bem acordadinha tontinha!!! - Ele disse e um sorriso invadiu de imediato toda a minha cara
- Ai meu deus eu ainda nem acreditooo!!!!! - Eu disse começando aos saltinhos e a fazer danças esquisitas...
O Niall começou a soltar gargalhadas altas, e puxou me com ele para o quarto..
Fechou a porta e pegou me em estilo de noiva, deitando me logo de seguida na cama, por de baixo dos lençóis..
Seguidamente, deitou se ele por de baixo dos lençóis e agarrou se a mim..
- Hoje vamos passar o dia inteiro aqui na caminha, apenas os dois, sem mais ninguém a incomodar... - Ele disse deixando um beijo em meus lábios..
-Essa ideia agrada me!! - Eu comentei fazendo o sorrir bastante contra os meus lábios
- Vamos conversar os dois...Diz me lá quais são as tuas fantasias sexuais!! - Ele disse e eu arregalei os olhos..
Ele só gosta ou de falar em sexo, ou fazê lo..
Realmente não podia haver ninguém mais tarado que o menino Horan
- Olhaa.. quero fazer sexo contigo em todos os lado possíveis aqui em Nova York se possível!! - Eu disse fazendo com que um sorriso maroto crescesse nos seus lábios..
- Hmm.. essa ideia agrada me... - Ele disse..
- Eii foi o que eu disse ao bocado!!! Direitos de autor!! - Eu disse e ele começou a gargalhar enquanto me agarrava mais contra si..
- E diz me lá.. que tipo de sexo mais gostas? ou que posição mais gostas?? - Ele perguntou..
- Niall!!! Que perguntas são essas?? -Eu perguntei e ele gargalhou, mas decidi responder..Qualquer tipo e qualquer posição, desde que seja contigo vai ser sempre bom!
Awwwn estou orgulhosa de mim mesmo por ter dito uma coisa tão bonita e tão lamechas, quando se trata de sexo!!!!
Nunca o tinha conseguido fazer, estou mesmo muito orgulhosa de mim!!!
- Eu também amor.. mas adorava experimentar o 69 contigo!! - Ele disse e eu comecei a gargalhar..
- Talvez um dia..
- Eu agora estou é com um certo desejo.. - ele disse..
Assim que ouvi o que ele acabou de dizer, larguei me dele, olhando o atentamente, olhos nos olhos..
- Tu... estás grávido?? Vamos ser pais?? - Eu perguntei tentando fazer me de surpreendida...
- Não parva!! - Ele disse revirando os olhos.. - Estou com desejo de fazer sexo na varanda, e sei que também estás por ainda não paraste de olhar para lá com um sorriso tarado!!!
Ele disse e eu fiquei a pensar que talvez fosse uma boa ideia..
E.. se estava a pensar nisso antes.. sim estava.. sexo ao ar livre!!!
- Essa ideia agrada me!! - Eu disse uma vez mais e os nossos lábios juntaram se...
Uii uii uii o que é que eles vão fazer agora???
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!