POV Carol
Ele virou a página e apareceu lá escrito "No control"...
- Como escreves assim tão bem? - Eu perguntei curiosa e para o ajudar..
- Então.. eu escrevo várias frases aleatórias e depois junto tudo numa ordem em que fiquei uma boa música.. - Ele explicou e eu fiquei entusiasmada com o que ele me disse..
Ele começou a escrever algo mas não me mostrava..
Fingi me amuada com por ele não me estar a mostrar, mas continuei a beber o meu sumo e a comer a minha tosta mista
- Podias me mostrar.. estou curiosa.. - Eu disse amuadinha e ele lá me entregou o caderno dele..
"I'm all yours, I've got no control (Sou todo seu, eu estou sem controle)
I just can't get enough of you ( Simplesmente não consigo me cansar de você )"Eu sorri com aquilo e fiquei a pensar um pouco em algum que lhe possa dizer para ele escrever no caderno para a música..
- E que tal... "The battle's down my eyes are closed (A batalha é agora, meus olhos estão fechados)" - Eu sugeri vendo um sorriso a aparecer na cara dele, meio de tarado meio alegre..
Pensei mais um pouco e lembrei me de mais algumas..
- "Taste, on my tongue (Seu gosto, em minha língua)" " And the heat, where you laid...I could stay right here and burn in it all day (O calor, onde você se deitou...Eu poderia ficar aqui e queimar nisso o dia todo)"
Eu dei esta sugestão enquanto me aproximava cada vez mais dele e levemente e com bastante calma, levei de encontro a minha mão até ao membro dele ..
Tirei a minha camisola e os meus calções do corpo enquanto ele me olhava impressionado...
- Q-que t-as a fazer? - Ele disse meio gago enquanto me olhava de cima a baixo mordendo o lábio..
Eu dirigi me até ele e sentei me no seu colo de frente enquanto o beijava, calmamente para começar...
Mandei a camisola dele para bem longe e comecei a movimentar as minhas ancas contra as deles rapando a minha intimidade no membro dele..
Ele decidiu levantar se por um pouco e tirar as calças dele e eu fiquei feliz por ele entrar no meu jogo..
- Tu és uma tarada.. - Ele disse sentando se na cadeira e puxando me para o colo dele novamente...
- Só estou com necessidades de te sentir.. - Eu disse voltando a beijá lo da mesma maneira..
Nós mostrávamos desejo um pelo outro nos nossos beijos..
Por de baixo de mim conseguia sentir o seu membro a aumentar o tamanho cada vez mais e mais e sorri de vitória por entre o nosso beijo..
As mãos deles passeavam ambas nas minhas costas..e foram de encontro ao meu sutiã e desapertou o..
Deixou o estar um pouco de tempo lá usando depois a sua boca para puxar as alças do mesmo para baixo e atirando o de vez para longe..
Assim que tinha as minhas maminhas à mostra, ele atacou as com a sua boca fazendo pequenos chupões e lambidelas longas e bem molhadas..
Com este acto dele, eu contorci me um pouco no se colo inclinando a minha cabeça para trás fechando os olhos..
Ele usava uma das suas mãos nas minhas costas para me segurar enquanto mantinha a sua cabeça ao nível das minhas maminhas enquanto usava a sua boca para fazer magia pelas mesma..
Comecei a soltar suspiros fortes e alguns gemidos com isto, mas ele logo fez um percurso de beijos de onde estava até ao meu pescoço descoberto e esticado por ter a cabeça inclinada...
- T-tu matas me.. - eu comentei e sentiu o sorrir contra a pele do meu pescoço..
Vários chupões foram feitos no meu pescoço e amanhã de certeza que vou estar cheia de marcas...
Eu quis provocar, então voltei a movimentar as minhas ancas contra a dele e ouvi gemidos a serem soltos da boca do meu namorado..
Ele levou uma das suas mãos à minha intimidade e antes de mais nada começou por fazer movimentos calmos e circulares na mesma ainda por cima das cuecas..
Reparei que ele afastou um pouco as minhas cuecas para o lado e sem mais demoras meteu dois dedos iniciando movimentos rápidos levando me à loucura..
- Já estás toda molhadinha.. -Ele disse com um sorriso enorme lindo e ao mesmo tempo tarado..
Como eu voltei a inclinar a cabeça para trás ele atacou as minhas mamaminhas novamente enquanto continuava com os movimentos rápidos na minha intimidade..
- F...Fo..F-Fode me Niall!!!- Eu disse finalmente entre gemidos..
Ouvi uma gargalhada a sair da boquinha dele e a retirar os seus dedos de dentro de mim...
Ele puxou os seus boxers para baixo fazendo o seu membro saltar completamente todo dali de dentro enquanto ele rasgava as minhas cuecas para não ter de me levantar, mas antes disso tudo, ele levou os dedos que introduziu dentro de mim à boca lambendo os..
Quando já não tínhamos mais nada a separar nos, nenhum tipo de tecido, movimentei me um pouco em cima dele introduzindo o seu membro dentro de mim indo o mais fundo possível e eu gemi revirando os olhos assim que ele toca num ponto nunca antes tocado...
Fiquei ali um pouco parada enquanto coloquei os meus braços em volta do pescoço do Niall e espalhei beijos no pescoço dele enquanto iniciava movimentos mais lentos..
Uni os nossos lábios e quando o fiz, aumentei a velocidade dos movimentos fazendo o gemer contra a minha boca e eu fiz o mesmo..
Aproveitei que ele estava preocupado em gemer e enquanto inclinou um pouco a cabeça e mordi o seu lábio inferior puxando o levemente..
- C-carol..ah..hm.. - Ele gemia fazendo me ficar ainda mais excitada..
A Cadeira abanava toda e ... fazer sexo numa banheira é mais excitante do que eu pensava...
Continuamos com os movimentos rápidos e quando estávamos a chegar ao fim, encostei a minha cabeça ao ombro dele ouvindo melhor os gemidos dele no meu ouvido e sentindo a sua respiração forte e quente contra o meu pescoço...
Até que senti uma enorme faísca de prazer por todo o meu corpo e cheguei finalmente ao meu máximo percebendo que ele também chegou pois senti o seu liquido a ser projectado para dentro de mim...
O que será que se vai passar a seguir??
Que tarados que eles são ahah!!
Bem meninas preciso de opiniões.. eu estou a pensar participar nos wattys, mas ainda não sei bem com qual fic participar.. digam me, quem leu, qual mais gostaram... "50 shades of Horan" "Obscure Life" "Till the End"
Espero opiniões hahah
E espero que estejam a gostar da fic!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!