111. This is very serious!

75 9 0
                                    

***Dia Seguinte***

POV Carol

As aulas finalmente acabaram por hoje, vou para casa descansar um bocado que bem preciso..

Acabamos de fazer o teste de matemática e foi um bocado puxado e um pouco difícil, agora mereço mesmo um descanso..

Estava com a minha mão entrelaçada com a do Niall a dirigir me até ao portão, mas recebi uma chamada.. chamada essa que não tinha nome no número, mas o número não me era desconhecido...

Puxei um pouco pela cabeça e logo me lembrei que era o número do hospital.. será que me estão a ligar para dizer que os resultados estão prontos e já posso ir lá??

- Amor vou só à casa de banho e já volto..- Eu disse e fui até à casa de banho a correr..

Eu não gosto de esconder coisas ao Niall, mas se eu tiver algo não quero que ele saiba para não se preocupar muito..  

Assim que lá cheguei, atendi rapidamente a chamada para ver o que querem de mim..

- Boa tarde!! - Eu disse educadamente..

- Estamos a falar com a Caroline Horan? - Quando ouvi o "horan" não pude deixar de sorrir, mas foi assim que o Niall deixou o meu nome quando fui eternada e então deixei estar.

- Sim sim, a própria.. - Eu respondi cada vez mais nervosa com o que possa ser..

- Ligamos a informar que os resultados de todos os exames que fez já estão prontos, e pedimos que passe cá ainda hoje por favor!! - O médico disse e eu achei estranho tanta urgência...

Mas assenti agradecendo e desliguei o telemóvel..

Continuo confusa, mas agora tenho de arranjar uma desculpa para dar ao Niall.. o que é que lhe posso dizer???

Enquanto caminhava até ele, pensa em alguma coisa, mas nada me saia da cabeça, não me conseguia lembrar de nada..

- Estás pronta amor? - Quando dei por mim, já estava ao lado do Niall e sem saber o que lhe dizer..

- Ah... eu vou a casa do Harry agora e depois ele leva me a casa está bem caramelo??- Eu perguntei meio atrapalhada e com medo que ele tenha percebido que é mentira..

- O que vais fazer a casa dele? - Ele perguntou desconfiado..

- Vou só buscar uns apontamentos daqueles dias em que faltamos.. mas eu volto logo logo.. -  Eu disse e ele lá assentiu..

- Vai lá, mas cuidado!! - Ele disse e eu assenti..

Demos um beijo um ao outro, beijo esse que foi longo e calmo, era beijo de despedida, mas daqui a uns minutos já estou novamente com ele..

Assim que ele saiu da escola e foi para casa de carro, sai eu e fui apanhar um taxi para me levar ao hospital..

Pelo caminho, lembrei me que tinha de mandar uma mensagem ao Harry..

- "Se o Niall te perguntar alguma coisa, diz lhe que estou em tua casa!! Obrigada e adoro te Curly!!"

Não demorou muito até ter uma resposta dele..

- " Mas onde vais?"

- "Depois falamos, até logo! 

Eu disse e as sms entre nós acabaram quando o taxi para mesmo em frente ao hospital..

Agradeci e paguei e logo de seguida sai do carro..

Antes de entrar dentro do hospital, olhei para a porta e suspirei fundo por estar com um pouco de medo do que me podem dizer..

Fui à senhora avisar que estava ali e sentei me um pouco à espera que o médico me chamasse..

Mas nesse momento senti uma criança a puxar me a camisola..

- Carol.. carol..  -ouvi e olhei para baixo..

- Biancaaa!! Oláaa pequeninaa!! - Eu disse pegando nela..

Era a menina que estava perdida no shopping, é tão boa encontra la novamente..

- Então estás doente? - Eu perguntei preocupada com ela.. 

- Não.. mas a senhora que agora toma conta de mim trouxe me ao médico para ver se eu estou boa - ela disse com aquela voz mesmo fofinha de criança..

- Ah aquela senhora toma conta de ti?? - Eu perguntei estranhando de a mãe dela não estar com ela..

- Siiim, e toma conta de muitos meninos e eu brinco com eles.. - Ela disse fazendo me gargalhar quando carregou na palavra "muitos"

Estava entretida a falar com ela, mas fomos interrompidas por uma enfermeira que me chamou para entrar no consultório do meu médico.

Despedi me da pequena Bianca que já tinha imensas saudades e dirigi me até à porta, mas antes de entrar, ela interrompeu me..

- Carol? O teu namorado onde tá? - Ela perguntou com o sotaque dela de criança.

- Está em casa, mas um dia eu levo a tua casa para vocês brincarem.. - Eu disse enquanto me tinha aninhado para ficar ao nível dela..

Ela começo a saltar de alegria, e logo a seguir deixei um pequeno beijo na sua testa e despedi me mais uma vez dela, desta vez entrando mesmo no consultório..

Saudei o doutor e sentei me em frente a ele que lia os meus exames e não me aprecia estar com muito boa cara..

- Estamos numa situação complicada Caroline..  -Ele disse e eu comecei a tremer bastante..

- Os exames acusaram alguma coisa doutor?? - Eu perguntei com medo..

Assim que perguntei ele abanou com a cabeça afirmando que sim..

O que será que eu tenho? e será que é muito grave?? Porque que o doutor não me diz de uma vez? Esta ansiedade está a matar me!!

- Caroline.. por vezes a vida não é muito boa connosco.. por vezes temos de passar por situações, por momentos que queríamos dispensar.. mas temos de usar essas forças e pensamentos positivos para passar isso e aproveitar todos os dias de vida que nos resta... - Assim que o doutor disse isto eu fiquei com as lágrimas nos olhos e ainda mais confusa..

- Doutor seja direito por favor!! - Eu imporei não aguentando mais este nervosismo..

- A menina está com uma leucemia grave.. uma leucemia sem cura.. e resta lhe 5 meses de vida, nem mais nem menos! apenas 5 meses!! 

Omdss 5 meses de vida??? Ela vai morrer? :o

E agora como será daqui para a frente??

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora