137. I can't..

52 8 0
                                    

POV Carol

Esta era a proposta com qual eu sonhei durante bastante tempo..

Era a proposta que eu queria receber.. era isto que queria para o resto da minha vida, mas.. não dá..

- Eu não posso aceitar.. - eu disse segurando as minhas lágrimas o máximo que conseguia

- Mas Carol tu és uma grande modelo.. não precisas de te sentir mal ao expor o teu corpo..  -Ele estava a falar, mas eu parei o..

- Eu queria.. queria mesmo.. mas a minha saúda não permite que eu aceite.. eu se aceitasse só poderia fazer parte da vitoria secret's por uns..4 meses e eu quero aproveitar este tempo com o meu namorado..  - eu disse deixando o bastante baralhado... 

Isto é difícil de se dizer.. mas ele não percebeu..

Suspirei fundo antes de dizer mais alguma coisa..

- Eu tenho uma doença rara e daqui a 4 meses morro.. e como deve calcular, eu quero aproveitar este tempo ao lado de quem me faz feliz.. e esse alguém é o meu namorado.. peço desculpa, mas eu quero mesmo aproveitar todo este tempo com ele.. já foi um sonho desfilar hoje e tirar as fotos ontem.. estou mesmo muito agradecida por isso, quando à proposta.. peço desculpa... - Eu disse com a voz um pouco fraca por estar quase a chorar..

Reparei que ele estava com cara de chocado a olhar para mim..

Virei o meu olhar até ao Niall, e ele tinha os olhos carregados de lágrimas também..

Sempre que toco neste assunto, ele chora.. por isso é que tento sempre evitar falar disto, mas agora tive mesmo de explicar..

- Desculpa eu.. não fazia ideia e.. parabéns mais uma vez.. vamos ter uma grande perda mas.. obrigadaa!! - O meu agente disse vindo abraçar me..

Ele cumprimentou também o Niall e saiu do meu camarim deixando me a mim e ao Niall..

Assim que ficamos os dois sozinhos, eu não aguentei e comecei a chorar sentada numa mini cama que aqui há!

O Niall sentou se ao meu lado e a e puxou me para ele..

Ouvi uns soluços que não eram meus, logo só podiam ser do Niall..

- Eu não te quero a chorar mais, não quero.. só tu me fazes feliz, e se choras eu choro e nem eu nem tu somos felizes.. mesmo depois de eu morrer, eu quero que tu continues a sorrir, não te quero sempre a chorar ouviste?? Tens uma vida pela frente...- Eu disse olhando o nos olhos..

Ele abraçou se fortemente a mim assim que eu lhe disse aquilo..

- Eu quero te a ti, só a ti para ser feliz!!!  - Ele disse e parece que cada vez chorava mais no meu ombro..

- Niall.. vá.. não podemos chorar..temos de aproveitar sim?? Amanha vamos ao coachella lembraste ?? - Assim que disse isto ele afastou se do meu abraço limpando as lágrimas que lhe escorriam pela cara e eu fiz o mesmo..

Quando falei do coachella, ele sorriu logo e assentiu, pois ele sempre quis ir ao coachella e eu também, e com o Niall vai ser tornar ainda melhor..

Levantamos nos e saímos finalmente dali.. daquele local onde eu podia voltar muitas mais vezes, mas foi a primeira e a última.. 

Fomos para casa e pelo caminho, fomos a brincar um com o outro...

Chegamos a casa e jantamos, e fomos para a cama..

- Desculpa por não te dar a nossa noite louca de amor!! - Eu disse encolhendo me no peito dele...

- Não tem mal amor, eu compreendo.. temos tento para ter noites dessas.. - Ele disse deixando um pequeno beijo na minha testa..

Não demorou muito até adormecer mos os dois..

*

*

*

Acordei e olhei para o relógio onde marcava 3:30h da manha.. 

Eu olhei em frente e via tudo às voltas... estava tonta e para além disso estou a suar..

Que me lembre, acho que não tive nenhum pesadelo...

Estava cheia de claro e a tremer bastante, então, decidi levantar me para ir até à casa de banho.. 

Assim que coloquei os pés no chão, parecia que ia cair, mas ainda me consegui equilibrar e comecei então a caminhar até à casa de banho

Mas.. quando lá cheguei.. desequilibrei me e caí, ainda muito tonta..

Tentei levantar me para passar água pela cara, mas não consegui... não consegui e comecei a desesperar e a faltar me um pouco o ar..

-Niall!! NIALL.. . - Eu gritei.. mas os meus gritos já estavam um pouco fracos como eu.. - Niall por favor... eu vou morrer...

Assim que o disse, reparei que ele entrou na casa de banho a correr e baixou se logo ao meu nível..

- Carol.. o que se passa?? Estás bem?? - Ele perguntou sentando me encostada às costas dele...

- Eu.. preciso de apanhar ar.. - Eu disse e ele pegou me ao estilo de noiva e abriu a varanda..

Sentou me lá numa cadeira enquanto eu apanhava ar..

- Eu vou te buscar água com açúcar espera um pouco por favor não te levantes.. - Ele disse e eu assenti..

Sentei me de modo a poder receber todo o ar que conseguisse na cara, e sinceramente, já me começo a sentir melhor, já não estou tão tonta...

- Aqui tens amor, bebe tudo.. - Ele disse e eu assim o fiz..

Ele aninhou se à minha frente e agarrou a minha mão livre, fazendo pequenas "festinhas" com o polegar na minha mão..

- Vai ficar tudo bem.. eu estou aqui!! - Ele disse e eu acabei por sorrir..

Ficamos mais um pouco de tempo ali os dois a conversar um pouco para ver se me sentia melhor..

Já não tremia, já não estou tonta, e já não tenho calores, pelo contrário estou a ficar com frio..

O Niall pegou novamente em mim e caminhou comigo para a cama...

- Vá já passou agora vamos nanar sim?? - Ele perguntou e eu assenti dando lhe um beijo rápido..

E acabamos por adormecer assim..

Oh meu deus.. ela teve um ataque!!

Espero que estejam a gostar!!♥♥


Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora