***2 meses depois***
POV Carol
- Niall!! Niall... eu.. não me estou a sentir bem.. -Eu disse enquanto me sentava calmamente no sofá..
- Amor estás bem?? -Ele perguntou, sentando se ao meu lado, agarrando me..
- Niall.. eu acho.. é agora.. - Assim que o disse, algumas lágrimas escorregaram pela minha cara..
Vi o Niall a engolir em seco, e a esconder as lágrimas que estavam prestes a cair lhe pela cara..
Reparei que a Bianca chegou ao pé de nós, e logo me apressei a limpar as lágrimas que tinha na cara..
- Bianca, amor.. anda cá à mamã - Eu disse e puxei a minha filha para o meu colo..- A mamã ama te muito sim??
-Que se passa mamã?? - A minha filha preocupou, com um olhar visivelmente preocupado..
- A mamã vai ter de ir embora, e se calhar não volta mais, mas olha, eu vou para o céu sim? Vou ser uma estrelinha.. - Eu disse, com os olhos repletos de lágrimas..
- Não voltas mais? - Ela perguntou e eu neguei com a cabeça..
A minha pequenita começou a chorar enquanto me abraçava o pescoço..
Não resisti a este momento, e desatei a chorar juntamente com ela..
Passado um momento, reparei que o Niall nos abraçou às duas e começou a chorar juntamente connosco...
- Papá tu vais ficar comigo?? - A Bianca perguntou limpando a cara..
- Vou amor, eu vou cuidar muito bem de ti!! - Ele disse, e seguidamente olhou para mim.. - Bianca, vai ao quarto procurar o meu telemóvel, vais?
O Niall perguntou e ela assentiu indo a correr..
Comecei a chorar ainda mais assim que ela saiu, e senti os braços do Niall ao meu redor, e o choro dele bastante audível..
- Niall.. por favor..não chores.. - Eu disse pegando na cara dele..
- Eu não te quero perder.. - Ele disse e começou a chorar ainda mais..
- Tem de ser..- Eu disse com a voz a falhar, e mais uma vez ele abraçou me fortemente..
Passado um pouco de tempo, a Bianca apareceu com o telemóvel...
Afastamos nos e mais uma vez limpamos as lágrimas que tínhamos presentes nos nossos rostos..
- Vou ligar ao Harry para ficar com a Bianca e vamos para o hospital.. - O Niall disse e eu assenti.
O Niall levantou se, e ligou então ao Harry e aos rapazes, enquanto isso, eu fiquei a brincar com a minha pequenita..
Fiz lhe cócegas, e brincamos com algumas bonecas..
Até que o Niall chegou perto de nós, e a campainha foi rápida a suar por toda a casa..
O meu namorado foi até lá e abriu a porta, e o Harry entrou rapidamente juntamente com os outros rapazes..
- Carol.. - ele disse, dando me um abraço forte, e senti também algumas lágrimas a caírem me no ombro..
Abracei o resto dos rapazes e houve aqui um momento de despedida, onde todos chorávamos...
- Harry, toma conta da Bianca enquanto o Ni vem comigo okay? Fazes me esse favor?- Eu perguntei, enquanto limpava a cara..
- Não te preocupes.. - Ele disse, e mais uma vez puxou me para um abraço forte..
Depois de nos separar mos, fui até à minha pequenita, e dei lhe mais um abraço forte, enquanto segurava todas as minhas lágrimas, para não chorar mais em frente dela..
Despedi me uma vez mais de todos, e quando estava a ir para a porta, a minha princesa veio a correr até mim, e atirou se para o meu colo, abraçando me fortemente..
- Vou ter muitas saudades tuas mamã! - Ela disse, e eu não aguentei..
- Eu também vou ter muitas saudades tuas amor.. - Disse, deixando um beijo na testa dela, e saímos de casa..
Fomos para o carro e assim que entrei, desatei logo a chorar com o momento que tinha acontecido , pondo as minhas mãos à frente da cara ...
Senti a mão do Niall a ser colocada em cima da minha perna, e logo de seguida olhei para ele..
- Amote, e vou amar te sempre!! - Ele disse, e não demorou muito, até os nossos lábios se unirem, num beijo cheio de amor e já cheio de saudade!!!
Depois do beijo, decidimos seguir caminho para o hospital..
um silêncio instalou se, eu ia com a cabeça encostada à janela, enquanto olhava lá para fora, já o Niall, ia concentrado na estrada, e por vezes conseguia ouvir o seu choro
Até que, o carro parou, e quando dei por mim, estávamos estacionados em frente ao hospital..
Saímos ambos do carro e fomos para dentro..
Fomos às urgências, e nesse mesmo momento, senti uma tontura, em que ia cair, mas o Niall apanhou me..
- Sentes te bem amor? - Ele perguntou, logo seguidamente..
- Amote!! - Eu disse, e reparei que ele começou a chorar..
- Deixe a connosco, vamos levá la para dentro, chamamos já por si.. - Uma enfermeira disse ao Niall, e senti me a ser transportava até a uma sala do hospital..
Bem , este é o penúltimo capítulo..
E mais uma vez, peço desculpas por avançar tanto, mas queria terminá la..
Espero que estejam a gostar.. este capítulo saiu mais pequenino porque queria escrever tudo no próximo ahahaa
Desculpem e obrigada por ainda lerem ahaha ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!