173. Our Marriage!

49 6 0
                                    

POV Carol

Depois de chegar perto do Niall, e lhe ter dado um abraço enorme, afastei me, vendo o sorriso dele..

- woow.. tu estás uma verdadeira princesa.. estás.. tão linda.. - Ele disse soltando um suspiro..

- E tu estás um verdadeiro príncipe.. estás perfeito!! - Eu disse, e ele não tirou os olhos dos meus lábios..

Sorri ao perceber isso, e rapidamente senti os lábios dele nos meus, a darem um beijo calmo, mas rápido pois temos de nos casar..

Viramos nos para o padre, mas voltei a desviar o meu olhar até ao Niall, e pelos vistos tivemos o mesmo pensamento, pois ele olhou para mim..

Ambos sorrimos, mas confesso que já tenho as lágrimas nos olhos, só de ver o Niall assim vestido..

O Padre começou a dizer umas coisas, em que eu e o Niall prestamos bastante atenção ao que era, e a todas as palavras ditas pelo mesmo..

-  Viera aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - O Padre perguntou..

O meu olhar desviou se até ao Niall e ambos dissemos que "sim" com um sorriso enorme..

O Senhor disse mais umas coisas, mas chegou a hora de trocar mos alianças e dizermos umas palavras um ao outro..

O Niall virou se para mim, e agarrou a minha mão, olhando me depois olhos nos olhos..

- Eu, Niall Horan, recebo-te por minha esposa,a ti Caroline , e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias que nos restam da nossa vida, mesmo depois da morte nos separar..Amote..- Ele disse, mudando a última parte, o que fez logo com que as lágrimas caíssem

Ele disse tudo com uma calma extraordinária, cada palavra que ele acabara de pronunciar, transbordava amor por todos os lados..

Mas, agora é a minha vez, então, peguei na mão dele, e olhei o nos olhos, já a chorar..

- Eu, Caroline,  recebo-te por meu esposo, a ti Niall Horan e prometo ser-te fiel,  amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias que nos restam das nossas vidas, mesmo depois da minha morte..Amote.. - Eu disse, e consegui ver algumas lágrimas, também no seu rosto..

Assim que tínhamos as alianças nas mãos, um sorriso na cara e as lágrimas nos olhos, ambos olhamos para o padre e ele assentiu..

O meu olhar encontrou se com o do Niall, e sem mais demora, unimos os nossos lábios, num beijo calmo, mas apaixonante, cheio de amor e carinho..

- E assim vos declaro.. marido e mulher..  - O Padre disse enquanto nos continuávamos a beijar...

Pará mos o nosso beijo e olhamos para todos e toda a gente..

Pude ver os pais do Niall e o seu irmão Greg, amigos nossos, mais do Niall e os rapazes, não convidei nenhum dos meus pais.. é melhor assim..

- Meus queridos, parabéns!! Vocês merecem ser felizes!! - A Maura disse assim que se aproximou de nós, dando tanto um abraço a mim, como ao seu filho..

- Obrigadaa Maura!! - Eu agradeci e o Niall fez o mesmo.

Recebemos um abraço e felicitações de cada um dos convidados, mas quando estava todos, o Niall decidiu puxar me com ele..

Ele puxou me para que ficássemos apenas os dois, um pouco afastados de tudo o resto..

-Oh meu deus é estou tão feliz meu amor! - O Niall disse, agarrando me pela cintura e levantando me no ar..

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora