133. In the pool!

53 7 0
                                    

POV Carol

Depois de sairmos da piscina, viemos nos deitar um pouco a apanhar sol..

Aqui há relva, pois estamos num parque aquático, e o Niall não está..

Ele disse me que ia não sei onde e desapareceu... o que me começa a preocupar bastante pois ele disse que ia apenas à casa de banho.

Sentei me na minha toalha, e comecei a olhar para um lado e para o outro, mas não..

Decidi olhar para trás e de repente assunto me, dando um salto enorme, quando ouço uma voz à minha frente..

- CONSEGUI!!! EU TENHO OS!!-  O meu namorado grita chamando a atenção de toda a gente..

- Niall..senta te disfarçadamente porque está tudo a olhar... - Eu disse e ele olhou à sua volta..

Calmamente, ele foi se baixando até ter o seu rabo na minha toalha ..

Olhei para ele e reparei que ele tinha um envelope na mão... mas o que será aquilo?? O que será que ele trás ali??

-Diz me lá o que trazes aí..-  eu disse apontando para o envelope..

Ele abriu o envelope calmamente retirando de lá dois bilhetes..

- Nós vamos ao coachella!! - Ele disse abanando os bilhetes que tinha não mão..

Eu arregalei os olhos ao saber daquilo e fiquei de boca aberta..

- Nós...OH MEU DEUS NÃO ACREDITO!!! - Eu disse levantando me e comecei a dançar juntamente com o meu namorado.. - NÓS VAMOSSS!!

Depois da dança atirei me para o colo do meu namorado abraçando o fortemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da dança atirei me para o colo do meu namorado abraçando o fortemente...

- És o melhorrrr!!!!! - Eu disse, mas logo percebi que estava a ser muito lamechas.. - melhor estúpido do mundooo!! Obrigadaaaa, eu amoteeeee!!!

Eu disse e quase que consegui ouvir o seu sorrir..

Mais uma vez, reparei que estava muita gente...ou melhor, quase todo o parque a olhar para nós..

Talvez..acho que falamos bastante alto e ainda começamos a dançar.. acho que demos demasiado nas vistas..

O Niall foi até à mochila dele e guardou lá os bilhetes para não os perdermos ou estragar..

Eu voltei a deitar me na minha toalha, agora de barriga para cima e coloquei os meus óculos de sol, fechando os olhos!!

Mas senti o corpo do Niall a vir para cima do mesmo..

- O que queres oh baleia? - Eu perguntei desviando o meu olhar até ele..

- O que eu quero?? hm.. quero comer te agora!!! - Ele disse e eu abanei negativamente com a cabeça..

- Tu és tão tarado.. - Eu disse e voltei a pousar a cabeça..

Senti o corpo do Niall a sair de cima de mim e logo pensei que ele tivesse ido, ou deitar se na sua toalha, ou para a piscina..

Mas enganei me.. Senti logo de seguida, uns braços a pegarem em mim, em estilo de noiva..

Eu bem tentei fazer com que ele parasse e me metesse no chão.. mas objectivo não comprido...

Entramos os dois juntos na água indo ao fundo, mas não demorou muito a atingirmos a superfície..

Ele atacou rapidamente os meus lábios deixando me logo sem fôlego..

Senti algo frio a embater nas minhas costas e logo percebi que estava encostada à parede da piscina..

Subi as minhas pernas de forma a entrelaça las à cintura dele..

Enquanto os meus braços rodavam o pescoço do Niall, ele passeava com as suas mãos por todos o meu corpo, sem deixar uma única parte sem tocar..

Mas.. tivemos de nos separar devido à falta de ar.. porque raio é que o ar existe mesmo???

- Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca neste momento.. - Ele disse e eu arregalei os olhos..

-Tu definitivamente.. és um tarado!! - Eu disse começando a gargalhar!

Depois de eu dizer, ele voltou beijar me calmamente..

Ele, mais tarde, desviou a sua boca até ao meu pescoço e eu aproveitei isso e fui até ao seu ouvido passando lá a língua..

- Usa o teu regador para regar a minha florzinha agora!!! - Eu disse em modo sussurro e vi que ele sorriu imenso..

Depois disso, senti a mão do Niall a tocar na minha intimidade e a colocar as minhas cuecas um pouco de lado, e logo a seguir desceu os seus calções..

- Eu estava a gozar.. não vamos fazer aqui estúpido!! - Eu disse em modo sussurro..

- Provocaste me.. agora tem de ser.. e aliás.. deve ser mesmo prazeroso fazer numa piscina cheia de pessoas!!! - Ele disse e eu sorri abanando negativamente com a cabeça..

Voltamos a beijar nos imenso e cada vez com mais desejo a apoderar se de nós e de todo o nosso corpo..

Ele colocou então os seus calções para baixo, e consegui observar o quanto grande já estava o seu amigo.. 

- Lapido bombomzinho!! - Eu disse e reparei que quando disse "bombmzinho" ele me agarrou mais contra ele e acabou por entrar dentro de mim..

Eu soltei um gemido e algumas pessoas olharam para mim, mas eu disfarcei e fiz de conta que estava a tossir, enquanto isso o Niall mantinha se dentro de mim à espera que eu acabasse o meu pequeno espectáculo..

Quando já ninguém olhava, eu fiz sinal ao Niall, e ele atacou primeiramente, os meus lábios e de seguida começou a dar estocadas dentro de mim, nem muito rápidas nem muito lentas..

Enquanto o fazias, ele colocou a sua mão por dentro da parte de cima do meu biquini e apertou calmamente a minha maminha!

Este acto só me fez ficar mais excitada e mais fora de mm..

Eu gemia contra a boca do Niall, que não largava a minha por um único segundo, pois se largasse toda a gente saberia que eu e ele estávamos a fazer sexo aqui na piscina...

Mas, finalmente conseguimos chegar ao nosso tão desejado orgasmo juntos e ele sai de dentro de mim..

Rapidamente nos compassemos.. ele subiu os calções e eu coloquei as cuecas e a parte de cima do biquini direitas 

Eu contentei com as pernas entrelaçadas à continua dele enquanto os meus braços continuavam no pescoço dele, mas quando olhei para o lado, arregalei de imediato os olhos..

Vi um miúdo sentado na piscina a olhar para nós prepelexo..

- Niall.. será que ele viu algo? Ele não descola..-  Eu perguntei em modo sussurro e o Niall olhou para o miúdo, que aparenta ter os seus 11 anos!

- Ei miúdo.. viste alguma coisa?? - O Niall perguntou..

- Oh mãeee!! Aqueles dois fizeram sexo na água.. eu vi!!! - O Miúdo disse assim que se levantou

Olhei para o Niall escandalizado e depois de ver a cara de esquisita que a mulher fez, deu me vontade de rir..

Agora olhei para o Niall, e desatamos a rir os dois e demos um high five

Sexo numa pisciina num parque aquático woow

Eles são mesmo taradinhos!!!

Espero que estejam a gostar!!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora