Minhas queridas leitoras ahahaah
Isto não é um capítulo da fic, mas sim um especial destes dois..E porque?? Porque a Carol, a desta fic, faz aninhos hojeee!!!!!!
PARABENS MEU AMOR MINHA COISA MAIS LINDA, MINHA SURICATAAAA!!!PARABÉNS!!!AMOTEEE AMOTEEE MESMO MUITOOO!! ÉS TUDO PARA MIM!!!!
Pronto ahah espero que gostem de ler ahaha ♥♥
POV Carol
Hoje faço anooos, mais um aninho mais velha!!
E pelos vistos o Niall tem uma surpresa guardada para mim..
Ele colocou me uma venda nos olhos para que eu não visse nada nem para onde íamos..
Reparei que entramos no carro e mesmo assim continuo com a venda nos olhos
- Niall para onde me levas? - eu perguntei curiosa
- Já saberás princesinha- ele disse enquanto colocava a sua mão na minha perna acalmando me um pouco confesso
Senti o carro a parar e o Niall a sair do carro deixando me no mesmo local..
- Niall não me deixes aqui...boa já deixou!- eu disse e ouvi a porta do meu lado a abrir..
- estou aqui tontinha, vá agarra a minha mão e vamos!- ele disse e assim o fiz..
Ele ajudou me a caminhar até a um local que não sei onde è porque estou a ver tudo preto..
Mas consegui ouvi lo a falar com alguém
- Reserva em que nome? - uma senhora perguntou
- Niall Horan- Ele respondeu à senhora e ouvi um barulho de uma chave..
Levou me agora para um local fechado que acho que é um elevador..
Assim que o elevador parou, ele pegou me na mão e levou me com ele abrindo uma porta qualquer..
- Bem.. Barbie estás pronta? - ouvi a voz dele atrás de mim, a sussurrar me ao ouvido enquanto agarrava a minha cintura..
Eu assenti e logo de seguida senti um beijo quente e molhado a ser depositado no meu pescoço...
Ele fez contagem até "3" e tirou me a venda e... Nem acredito que ele me trouxe para aqui...
Estou numa sala onde há cama de massagens, um spa, uma cama, um sofá, chocolate, champagne, doces ai meu deus hoje vou ao céu...
- oh meu deus meu amor obrigadaa eu amote tanto- eu disse virado me para ele e dando lhe beijo do tamanho do mundo ficando depois abraçada a ele.
- gostaste?- ele perguntou assim que separamos os nossos lábios
- Se gostei?? Eu ameiiii!!- eu disse saltando para o colo dele..
Ele soltou uma gargalhada daquelas fofas e queridas que só ele dá..
Este é o meu menino e tenho tanto orgulho de o chamar de meu namorado!!
- Agora vamos à massagem que a menina merece..- ele disse e eu meti logo um sorriso na cara
- Hmm e quem é o meu massagista?? - eu perguntei mesmo sabendo que era ele que me ia fazer a massagem
- Um loiro que está completamente apaixonado pela sua namorada!!- ele disse e eu acabei de derreter..
Fui até ele e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço enquanto lhe plantava um beijo repleto de desejo nos lábios..
Eu tirei a minha camisola e os meus calções e as sapatilhas também para receber uma massagem dos meu namorado..
- Nem penses.. Só te faço massagem se estiveres nua!- ele informou e eu sorri enquanto abanava negativamente com a cabeça
Tirei o meu sutiã e de seguida tirei também as minhas cuecas...
Vi que ele também estava a tirar a roupa toda.. É esperto é.. Eu sei bem o que ele quer..
- Ai deus me ajude a aguentar contigo assim!!- ele disse e retirou os boxers..
- Vais me fazer a massagem nu??- eu perguntei de olhos arregalados
- vou sim princesa, agora deita de vá!- ele disse e eu gargalhei deitando me na cama própria para as massagens
Assim que estava deitada de varria para baixo, ele meteu se em cima de mim, sentado no meu rabo com o membro dele a bater no meu rabinho..
Suspirei com este contacto, mas logo senti um liquido a cair me nas costas, deve ser um creme.
O meu namorado decide finalmente iniciar a massagem e começa a esfregar o creme com as suas mão por todas as minhas costas..
Passava do meu pescoço até ao final das minhas costas..
Está a ser um bom momento, um momento relaxante,mas de repente, senti as mãos dele a irem para outras paragens como para o meu rabo..
Comecei a sentir as mãos dele a passarem por lã deixando apalpões leves que à medida que o tempo passava tornavam se com mais desejo...
A uma certa altura ele desviou as suas mãos do meu rabo até à minha intimidade já um pouco molhada e eu soltei um outro suspiro forte
- Ai eu não aguento isto- ele disse e só aí é que me apercebi que o membro dele estava a crescer contra o meu rabo..
Eu arregalei os olhos, mas ele não vi porque estava de costas para ele, quando sinto a cabeça do seu membro a entrar na minha abertura...
Ele deslizou mais um pouco para frente e meteu tudo de um vez fazendo me soltar um gemido!!
- tu és tão tolo, só queres sexo!!- eu disse já usando um pouco de força devido a ele estar dentro de mim..
Ele começou a deslizar para a frente e para trás, fazendo os movimentos habituais que se faz quando se trata de sexo..
Senti todo o seu corpo a ser deitando por cima do meu e quando dei por mim já o tinha com a beijar me o pescoço enquanto intensificava os movimentos..
Gemidos e mais gemidos é a única coisa que se houve neste quarto e nos quartos próximos daqui..
A cama das massagens abana toda com os movimentos que ele estava a fazer em cima de mim...
Abanou tanto que quando eu soltei um gemido enorme por ter chegado ao limite, a cama das massagens acaba por se partir...
Eu e o Niall olhamos um para o outro sério, mas passado pouco tempo começamos a rir feito todos com o que se tinha passado
Mas a minha gargalhada foi interrompida quando ele investiu mais fundo e soltou um gemido alto também fazendo o seu liquido entrar por todo o meu corpo...Ele permaneceu ali em cima de mim enquanto controlávamos as respirações irregulares e ofegantes.
-Sabes do que precisamos agora?- ele perguntou deixando me curiosa
- diz lá eu tarado - eu respondi
- Ir para ali para o jacuzzi relaxar mos um pouco - ele disse e eu rapidamente assenti fazendo quase uma festa..
Ele levantou se ajudando me depois a levantar me também...
Fomos os dois para dentro do jacuzzi, e a água estava quente, estava a uma temperatura boa..
O Niall sentou se e eu sentei me à frente dele..
Ao nosso lado à as porcarias todas, desde chocolate e champagne até às gomas e fruta.. Tem tudo aqui..
Peguei numa goma e meti à boca começando a comer, mas o Niall, meteu o dedo no chocolate e passou o pelo meu nariz..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!