127. A Massage!

59 7 0
                                    

POV Carol

Depois de jantarmos fomos passear mais um bocado por Time Square, mas já era bastante tarde então decidimos ir para casa para descansarmos um pouco pois estamos fora de casa desde manha..

Assim que chegamos entramos e eu atirei me para cima da cama com a barriga para baixo e coma cabeça nos meus braços cruzados

- Eu necessito de uma massagem!!- Eu disse com a cabeça aterrada à cama e com os olhos fechados

- Tu queres uma embalagem??? embalagem de que??Queres que use preservativo outra vez? - Ele disse com bastante seriedade e eu comecei a rir feita tola deixando o confusa..

Ele olhou com uma sobrancelha levantada e neste momento deve me estar a chamar maluca mentalmente!!

- Eu pedi te uma massagem oh tolo e não uma embalagem... - Eu disse e ele começou a rir às gargalhadas

- Eu percebi embalagem.. - Ele disse e continuou a rir como um tolo..- Mas faço te com toda a vontade a massagem que tanto queres!!

Ele disse e eu voltei a deitar a cabeça e a fechar os olhos..

Mas nunca mais o sentia em cima de mim, nunca mais sentia o seu corpo em cima do meu e estava a achar estranho, então decidi abrir um olho e vi que ele me olhava ..

- Então?? Estás à espera do que?? - Eu perguntei curiosa..

- Que tires a roupa oh espertinha!! - ele disse e eu olhei para baixo vendo que ainda tinha o vestido..

Gargalhamos os dois desta situação e eu levantei me e tirei toda a roupa que tinha no corpo incluído roupa interior..

Fiquei exposta a ele como vim ao mundo, completamente nua sem uma única peça de roupa a tapar seja o que for..

Deitei me na cama novamente de barriga para baixo e ele foi buscar um creme para me esfregar nas costas e iniciar a massagem..

Ele sentou se em cima do meu rabo e senti um arrepio enorme quando sentir o seu membro a bater no meu rabo sem qualquer tipo de tecido a separar..

- Niall tu estás nu?? - Eu perguntei levantando um pouco mas não conseguia ver o que queria..

- Talvez esteja, talvez não.. quem sabe.. - Ele disse para provocar e eu voltei a deitar a cabeça na cama..

Quando de repente senti as suas mãos quentes com algo frio a embaterem nas minhas costas que estão a escaldar!!!!

Soltei um suspiro com esse contacto e quase que ouvia o sorriso do Niall..

Ele começou a esfregar o creme nas minhas costas fazendo me assim uma daquelas massagens que estava mesmo a precisar depois de um dia como estes mesmo muito cansativo...

Mas.. tive uma pequena ideia para provocar o Niall e fazer com que ele se excitasse mais um pouco, queria ter mais contacto com o seu membro do que aquele que já estava a ter..

Então a minha ideia foi começar a soltar alguns suspiros fortes e gemidos contidos..

- Ai.. uii.. isso mesmo Niall... mais para cima.. - Eu disse em forma de gemido e quase que aposto que ele agora está a morder o lábio com o que acabei de dizer..

Senti ele a remexer se em cima dele e logo sorri vitoriosamente sem ele reparar

- Aii, isso, mesmo aí!! - Eu disse e agora senti o corpo do Niall ser deitado por cima do meu e a boca dele chega À minha orelha e lamber a mesma fazendo me arrepiar completamente..

- Tu queres que te foda aqui e agora não queres?? - Ele sussurrou me ao ouvido..

Depois daquele sussurro que me deixou completamente molhada, eu empinei um pouco o meu rabo fazendo com que ele batesse contra o membro do Niall fazendo com que ele soltasse um suspiro forte contra o meu ouvido..

Ele voltou a colocar se na mesma posição e continuou a massagem, mas ele também quis responder na mesma moeda então passou as suas mãos para o meu rabos esfregando e depois deixando um apalpão apetecível, mas não se ficou por aí..

Seguidamente, ele foi baixando a mão até se encontrar com a minha intimidade e teve a esfregar um pouco o liquido que já lá continha..

- Tanto me queres provocar que já estás toda molhada!!! - Ele disse e eu mordi o lábio voltando a aterrar a cabeça para não gemer e dar me por vencida..

Senti o membro dele a embarrar contra a minha intimidade e suspirei alto...

- NIALL JAMES HORAN O QUE VAIS FAZER???- Eu perguntei alto.. bastante alto acho..

- O que tu tanto queres amorzinho..- Ele disse e introduziu a cabeça do seu membro na minha entrada fazendo pressão, mas não entrou por completo..

Voltou a fazer esse movimento uma série de vezes levando me à loucura, até que nem ele próprio aguentou e decidiu meter tudo de uma vez, indo o mais fundo que conseguia fazendo me soltar logo um gemido alto e forte...

Ele começou logo com movimentos rápidos e fortes mas calmos também para não me magoar quando entrava..

Ambos gemiamos em conjuntos com auqele contracto que estávamos a ter um do outro..

Parece que desde que tive aquela noticia ando mais tarada que o normal..

Estávamos os dois a receber uma enorme explosão de prazer com os movimentos que ele estava a fazer dentro de mim..

- Vai..Ni.. vai.. tá quase.. - Eu disse em gemidos e parece que ele aumentou ainda mais os seus movimentos contra mim...

Até que finalmente chegamos os dois ao tão desejado orgasmo e ele deitou o seu corpo ao lado do meu tentando tentando, juntamente comigo, controlar as nossas respirações aceleradas..

- Era suposto ser apenas uma massagem para me sentir relaxa! - Eu decidi dizer..

- Diz lá que agora não te sentes muito mais relaxada.. - Ele disse e eu gargalhei abanando negativamente com a cabeça!!!

- Agora sou eu que digo.. tu não existes.. - Eu disse e agarrei me a ele pronta para dormir..

Colocamos os lençóis por cima de nós e acabamos por adormecer os dois agarrados..

Amanha é um novo dia, mais coisas para ver, mais coisas para visitar!!!

O que será que vão visitar mais??

E que surpresas é que tem preparadas um para o outro?

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora