38. Questions...

146 14 2
                                    

POV Niall

Depois de ela comer acabamos por adormecer os dois agarrados um ao outro, mas com cuidado para não nos magoarmos pois estávamos os dois todos partidos.

Mas agora tenho de a acordar que temos de ir para a escola, mas primeiro vou tomar um banho rápido assim ela descansa mais um pouco..

Assim que me levantei da cama quase caia..

- Ai parece que levei uma coça.. - Okay pensando melhor.. levei mesmo..

Caminhei rapidamente para a casa de banho e tomei um banho rápido.. 

Vou ter de apresentar todos lá na escola porque ela não se deve lembrar de ninguém..

Assim que estava pronto, caminhei até ao quarto e aninhei me de forma a ficar de frente para para ela..

- Carol acorda vá lá, temos de ir para a escola.. - Eu disse enquanto espalhava alguma beijos pelo seu nariz porque sei que quando lhe mexem no nariz ela acorda logo...

- Só mais 5 minutos.. Ela começou a refilar..

- Vá vai tomar um banho enquanto faço o pequeno almoço para nós - Eu disse e ela lá se começou a levantar calmamente..

Enquanto ela se dirigia à casa de banho eu fui para a cozinha para tratar do nosso pequeno almoço..

POV Carol 

Eu não sei o que me deu na cabeça para beijar o Niall ontem, mas este loirinho mexe comigo..

E ontem deu me uma vontade enorme de lhe beijar e assim o fiz..

O mais estranho foi ele dizer que eu ia fazer web com os meus pais e apareceram me duas pessoas completamente desconhecidas, que nunca tinha visto na vida..

Ou se calhar já vi, mas não me lembro...

Agora vamos para a escola e estou na universidade, mas também não me recordo do que estou a estudar.. tenho de perguntar ao Niall..

ele disse que antes nós não nos suportávamos, mas eu acho o tão querido, tão simpático, só quero estar sempre abraçada a ele...

Com estes pensamentos, nem reparei que já tinha acabado de tomar banho..

Vesti me, uma coisa simples mas se há coisa que não me esqueço é da maneira que mais gosto de me vestir..

Vesti me, uma coisa simples mas se há coisa que não me esqueço é da maneira que mais gosto de me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preparei me e sai indo à cozinha..

Assim que lá cheguei veio me um cheiro a panquecas de deixar água na boca..

-Hmm que cheirinho tão booom, já me está a dar fome.. - Eu disse aproximando me do Niall para o ajudar..

- Nem penses.. senta te vá.. levo te já as panquecas à mesa.. - Ele disse e eu levantei os braços em forma de rendimento e lá fui sentar me à mesa às espera dele e das panquecas..

Enquanto espero acho que é uma boa altura para perguntar algumas coisas sobre a minha vida ao Niall...

Sei que ele me vai responder sem recusar nada..

- Niall?? O que é que estamos a estudar??  - Eu perguntei curiosa com as respostas que ele me iria dar..

- Estamos em jornalismo.. tu tens um grande sonho de ter um futuro nisto.. - Ele disse e eu achei bastante interessante..

E por a caso gosto bastante de jornalismo..

- Tenho melhores amigos?? - Assim que fiz esta pergunta ele limpou as suas mãos a um pano e virou se para mim encostado à banca..

- Bem.. tinhas a Abby, mas ela era só tua amiga para se aproximar de mim porque ela gostava de mim por isso vocês chatearam se e tu não gostas muito dela.. depois há o Harry.. vocês dão se muito bem.. bem demais até- Ele disse e virou se para a banca novamente para acabar as panquecas..

- Tens de me mostrar o Harry então.. ontem tinha muitas chamadas dele, mas como não sabia quem era não liguei de volta.. - Eu disse e ele assentiu..

Depois de falarmos um pouco ele trouxe as panquecas para a mesa e começamos os dois a comer...

Já estávamos um pouco em cima da hora, então comemos um pouco rápido para não chegarmos muito atrasados..

Depois de comermos saímos de casa e caminhamos até à escola..

-É muito longe? -Eu perguntei enquanto passávamos por uns jardins

- Não, estamos mesmo quase a chegar.. -Ele disse e continuamos a caminhar

Até que vi uma escola enorme e imaginei que fosse a nossa..

No momento em que entro por aqueles portões com o Niall um rapaz de cabelo encaracolado vem até mim e abraça me fortemente elevando em no ar..

- Carol estás bem?? -Ele perguntou..

- Quem és tu?? - Assim que perguntei o rapaz olhou confuso para o Niall..

- Ela foi tentar impedir me de lutar e o meu treinador prendeu a num cubículo do armazém e incendiou aquilo e ela sofreu algumas queimaduras e.. está sem memória.. não se lembra de nada..- O Niall explicou e eu fiquei confusa...

Lutas? incêndio??? Quando chegar a casa tenho de perguntar ao Niall sobre isto..

O que será que aconteceu??

- Não te lembras de mim?? - O rapaz de cabelo encaracolado perguntou e eu abanei negativamente com a cabeça.. -Eu sou o Harry.. o teu melhor amigo..

- Ah... já sei.. - Eu disse com um sorriso..

-Sabes?? - O Niall e o Harry falaram ao mesmo tempo..

Quando o perguntaram o Harry parecia feliz e o Niall meio.. triste ou desiludido...

- Sim.. falaste me dele de manhã Niall.. - Assim que disse isto o Niall parece que ficou aliviado e o Harry meio triste..  - Desculpa por não me ter lembrado de ti Harry..

Eu disse e ele sorriu e abraçou me fortemente.. 

E agora sabendo que ele é o meu melhor amigo, correspondi ao abraço também..

- Não tem mal pequenita.. tu vais recuperar a memória e lembrar te de tudo- Ele disse me e eu assenti..

Espero mesmo que ele tenha razão.. quero me lembrar dos meus amigos, da minha família, de todos os bons momentos que passei na vida e até os maus..

Eu preciso de me lembrar..

Será que algum dia ela se vai lembrar??

Estou a adorar escrever esta fic e para mim, acho que é das melhores que já escrevi, mas não estou a ter sucesso nenhum com ela..

Vocês estão a gostar??

Espero que estejam a gostar! ♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora