POV Carol
Estava com todos os rapazes a rir bastante quando deu o toque de entrada..
Nós subimos e fomos para a porta de entrada à espera do stor..
O stor estava a demorar bastante, mas mantive me ao lado dos rapazes enquanto esperava..
Reparei que a Abby não tirava o olhar de mim e estava com um sorriso vitorioso nos lábios..sabe se lá o que está para ali a pensar..
- Não descola fogo!! - Eu comentei com o Niall que estava ao meu lado
Ele olhou para ela, e no momento a seguir não sei o que se passou, porque ele puxou me com ele e encostou me aos cacifos e começou a beijar me...
Ao principio fiquei com os olhos arregalados, mas depois deixei me levar pelo beijo colocando as minhas mãos no cabelo dele..
Não sei o que se passou aqui.. mas ele acabou de me beijar à frente, não só da turma toda, como da escola inteira.. e eu estou sem palavras.. estou.. nem sei explicar..
Tivemos de nos separar por faltar de ar, e quando reparamos, a Abby olhava para nós com um ar de zangada e os rapazes estavam a olhar para nós de boca aberta..
- Nós já desconfiávamos..vocês estão sempre coladinhos.. - O Louis comentou olhando para nós..
- E a pensar que no primeiro dia de aulas nem o querias ver à frente não é Carol?? - O Harry perguntou gargalhando e eu gargalhei com ele..
Depois deste comentários, fomos interrompidos por uma funcionária..
- Meninos, o senhor professor está a faltar, mas ele mandou todos para a sala fazer uma ficha e quem não acabar, faz em casa!! - A funcionária disse, e os rapazes, mais principalmente os 5, fizeram uma festa e dá grande..
Decidimos entrar finalmente na sala, e como o Niall foi mais rápido que a Abby, sentou se ao meu lado coladinho a mim..
Ela olhou para nós e revirou os olhos sentando se à nossa frente..
- Há pessoas com tanta inveja não é AMOR? - Ele perguntou salientando a palavra "amor"
E quando ele disse aquela palavra, um arrepio apoderou se de todo o meu corpo..
Soube mesmo bem ser chamada daquela maneira pelo Niall..
- fala fala fala, mas nem beijar sabe!! Eu tinha vergonha.. - A Abby comentou e eu revirei os olhos
- Deixa Carol, beijaste me a mim e não a ela, por isso ela que se cale porque tu dás os melhores beijos do mundo.. - Ele disse em modo sussurro e nesse momento só o queria beijar..
Fomos continuando a falar de coisas aleatórias e rindo muitas vezes, mas a Abby estava sempre com comentários..
- Coitada.. se não fosse o Niall nem amigos tinha.. - Ela disse e eu revoltei me..
Cheguei ao limite!!!!
Levantei me do lugar e fui lá para a frente.. para a frente da turma, para a frente de toda a gente..
Quem ri por último ri melhor..
- Vocês sabiam que a Abby, aquela rapariguinha ali.. é uma invejosa?? Pois.. ela gosta do Niall.. ela quer o Niall e vocês nem sabem o que ela inventou uma vez.. para além de se fazer de minha amiga para se aproximar do Niall.. sim porque sem mim ela nunca o iria conseguir e ela sabe disso, ela uma vez disse me que tinha ido para a cama com ele..- Eu comecei a contar tudo e assim que disse a última parte começaram se a rir..
- Cala te otária!! - A Abby disse alto para mim mas eu mandei a cala..
- Ve lá se tens respeitinho por ela..- Ouvi o Niall a dizer lhe com um ar ameaçador e isso fez me sorrir..
Mas decido continuar o discurso
- Pronto, ela teve uma conversa comigo e disse me que tinha ido para a cama com o Niall, e eu fiquei triste com o Niall, mas depois ele contou me que tinha sido tudo mentira,mas sabem porque que ela inventou isto?? Ela diz que eu não tenho amigos e ninguém gosta verdadeiramente de mim porque tem inveja... eu dou me com todos da turma especialmente com 5 rapazes e ela?? Ela não se dá com ninguém... parece que a única que anda sozinha e não tem amigos aqui és tu Abby.. tanto falas de mim que tu acabas por ser uma solitária... pobre Abby.. - Eu disse última parte fingido que estava com pena, mas começamos nos todos a rir..
Reparei que ela se levantou e saiu da sala a correr..
Eu abanei a cabeça negativamente ainda a rir me com o que se tinha passado e fui para o meu lugar para perto do Niall que estava com um sorriso do outro mundo...
Assim que cheguei, não tive tempo de dizer nada porque ele puxou me e plantou um beijo nos meus lábios que decidiu prolongar...
- Estou tão orgulhoso de ti.. foste mesmo muito corajosa naquilo que acabaste de fazer..fogo que orgulho!!! - Ele disse fazendo um sorriso crescer em meus lábios..
Fiquei um pouco envergonhada baixando a minha cabeça para as minhas mãos que brincavam uma com a outra..
Mas nesse momento o Niall colocou os seus dedos no meu queixo e levantou a minha cabeça para cima..
O meu olhar encarou o dele, os seus olhos perfuraram os meus de uma forma que nem sei explicar..
Não sei o que se está exactamente a passar, mas estamos aqui feito parvos com um sorriso na cara a olhar um para o outro..
- Namora comigo!! - Ele disse e eu engoli em seco olhando para ele com os meus olhos bem arregalados..
Ele...ele pediu me em namoro, mas... eu.. eu estou fora de mim, nem sei como lidar com isto..
Nesse mesmo momento, o Harry veio ter comigo e abraçou me não me deixando responder ao Niall.. mas ainda bem que o fez.. ainda não tenho uma resposta exacta para ele..
Parece que foi um pedido sem resposta..
E agora??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!