POV Carol
O Som do toque fez se suar por toda a escola então eu e o Harry dirigimos nos logo para a sala de aula
Fomos para os nossos lugares habituais onde eu estava ao lado da Abby e à minha frente estava o Harry juntamente com o Niall..
O stor entrou e mandou nos fazer uns exercícios do livro individual ou em pares e eu decidi fazer com a Abby..
Mas já sabia que isto ia acontecer..
- Conta me coisas do Niall .. - Ela pediu olhando para mim
- O que queres saber dele?? - Eu perguntei baixinho para que ninguém pudesse ouvir..
- Tudo.. - Ela disse pousando o lápis e prestando atenção a mim..
Se ela quer o Niall porque que não o conquista sozinha? Porque que tem sempre de me meter no meio??
Ela é boa amigo, consigo confiar facilmente nela, mas este aspecto de ela gostar do Niall.. não sei, mas irrita me!!
E depois todas as perguntas pedidos irritam me ainda mais..
- Olha como já te disse ele é mesmo um chato e um parvo!! Se algum dia te juntares a ele.. boa sorte minha cara amiga porque bem vais precisar!! - Eu disse lhe e ela gargalhou
- E.. na cama como é que ele é? - Ela perguntou e eu fiquei espantada a olhar para ela..
Mas que raio de pergunta mais estúpida, eu é que vou saber disso..
-Eu sei lá.. nem quero saber por isso agradeço que mantenhas isso para ti quando descobrires! - Eu disse pondo a minha atenção nos livros..
Mas ela não se cansava de fazer perguntas e mais perguntas dele..
- Achas que logo posso ir até tua casa?? Quero tentar seduzi lo.. - Ela disse e eu fiquei a olhar para ela..
- Não.. hoje não dá.. não vou estar em casa em principio.. noutro dia - Eu disse e ela assentiu
O resto da aula foi passando e finalmente ela fez os exercícios comigo esquecendo o Niall por uns minutos..
Começa a tornar se cansativo tantas perguntas sobre ele.. já não nos damos lá muito bem e ter de falar dele a toda a hora cansa a minha cabecinha preciosa..
Finalmente tocou..
Saímos da sala e eu pensava que a Abby ia estar comigo e dar uma volta por aí comigo..Mas enganei me..
Assim que sai da sala vi a Abby toda contente com o Niall a andarem por aí..
Eu afastei me e fui até ao jardim da escola passear sozinha.. passear, espairecer a cabeça ter um momento só meu..
Enquanto caminhava, o vento dava me na cara calmamente.. as lágrimas ficaram presas nos meus olhos sem caírem...
Quando fico sozinha, vem me muita coisa à cabeça, muitos pensamentos me invadem e....
- Por aqui sozinha??- Ouvi a Voz do Harry atrás de mim e eu rapidamente, antes de me virar tentei com que as lágrimas presas nos meus olhos desaparecessem ..
- Siiim vim dar uma volta sozinha.. - Eu expliquei e ele assentiu continuando o caminho comigo..
Fomos conversando um com o outro sobre nós para que pudéssemos conhecer nos melhor um ao outro..
Tenho de o convidar mais vezes para ir lá a casa..
************************
As aulas acabaram e já estou em casa..
Estou no meu quarto deitada a ouvir música enquanto tento resolver uns exercícios de português..
Mas fui interrompida pelo som da campainha e como não sei se o suricata estava em casa, levantei me rapidamente fui lá..
Assim que abri a porta era a Abby que se abraçou logo a mim..
-Caroool, oláaa!! - Ela disse enquanto em abraçava
- Oláa Abby o que fazes aqui??-Eu perguntei curiosa com a resposta que ela ia dar..
- Então.. vi visitar a minha melhor amiga!! - Ela disse e eu sorri mandando a entrar..
Assim que ela entrou começou a olhar para todos os lados, para a cozinha, sala, corredor, para todos os cantos...
Deve estar à procura do Niall, mas ele não está,deve estar com mais uma das suas amiguinhas..
- Ele não está Abby, anda comigo até ao meu quarto preciso de desabafar isto com alguém e és a pessoa indicada.. - Eu disse puxando a comigo para o meu quarto..
Eu preciso de tirar isto de dentro de mim de uma vez por todas..
Ela é a minha melhor amiga e acho que se há alguém a que devo contar é a ela.. e eu tenho mesmo muita confiança nela portanto não tenho de ter receio de nada..
Assim que entramos no meu quarto, sentamos nos as duas na cama para podermos falar melhor..
- Eu preciso de te contar um segredo, mas tens de me prometer que isto não sai daqui... - Eu disse e ela assentiu com um ar que parecia preocupado..
Espero mesmo que não conte..
- Mas o que se passa Carol? É algo grave?? - Ela perguntou..
- Sim.. quer dizer para mim é..- eu disse baixando a cabeça e nesse momento uma lágrima caiu..
Relembrar destas coisas deixa me triste e em baixo, mas preciso mesmo de despachar isto daqui de dentro..
- Bem quando cá vieste eu estava a chorar e disse te o porque.. mas não te disse completamente tudo.. - eu parei um pouco para suspirar mas depois continuei.. - A minha não foi fácil na minha infância e isso tem influenciado muito a minha adolescência.. Eu quando nasci, fui entregue a uma instituição.. fui uma filha indesejada então entregaram me lá, mas passando uns aninhos, eu fui adotada por uma família que ao inicio parecia que gostavam mesmo de mim e me queria como filha, mas enganei me.. Eles queriam que eu fosse a filha perfeita e então maltratavam me por eu ser uma rapariga divertida e aventureira quando eles queriam que eu passasse os dias fechada em casa na cama ou sem contacto com a natureza...mais uma vez cansaram se de mim e mandaram me para uma instituição novamente, mas aos 7 anos estes meus pais adotaram me e desde aí estou com eles e foi aí que conheci o Niall.. sei que apesar de eles insistirem para eu namorar com o Niall e estarem sempre a falar deles, sei que eles gostam muito de mim, mas quando dão mais atenção ao Niall do que a mim eu fico com medo que tudo volte a acontecer...
Eu contei já com a cara repleta de lágrimas..
Bem.. mas que vida...
Será que ela fez bem em contar tudo a Abby?
Eu ando a pedir cometário com opiniões e não tenho tido.. está assim tão má a fic??
Espero que estejam a gostar!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!