POV Carol
Agora foi a vez de ir o Niall lá à frente.. ele vai falar de um episódio das nossas vidas que nos marcou tanto a ele como a minha da pior maneira possível..
Mas o que interessa é que agora está tudo bem e não há mais nada com que nos devemos preocupar mais seriamente..
Deixei estes pensamentos todos de lado e concentrei me na apresentação do Niall que ia começar mesmo agora a falar..
- Eu hoje vou falar sobre um momento da minha vida, que me marcou.. pela negativa, mas marcou e ainda hoje ao pensar nisto sinto me mal, mas.. sabes quando a Carol apareceu sem memoria e eu com a cara cheia de hematomas e queimaduras?Isto tudo foi por culpa minha.. Eu meti me nas lutas por não conseguir enfrentar os meus problemas, e refugiei me a isso, mas foi um erro.. um erro enorme porque isso levou a que a pessoa mais importante da minha vida ficasse mal por minha causa.. - Ele disse e parou engolindo em seco..
Reparei que ele já tinha as lágrimas presentes nos olhos e eu tinhas as minhas também.. tarda nada estão a escorregar pela cara..
Apesar de ser passado, é um assunto mesmo muito delicado e acaba por nos afetar muito tanto a mim como ao Niall, a minha que sofri aqueles ferimentos e o Niall ainda se sente culpado sem culpa..
- Eu ia lutar contra o lutador mais forte que há, contra o lutador que nunca perdeu contra ninguém e a Carol queria me impedir e então, foi ao armazém onde eu estava a treinar e o meu treinador encontrou a, puxou a e prendeu a numa garagem e pegou fogo.. foi por um triz que ela não morreu queimada por minha causa!!! - ele disse deixando cair uma lágrima..
Eu sabia que não era boa ideia ele falar disto, sempre podia ter falado do Bieber comigo!!
- Tu fizeste isso à tua namorada?? - A Abby perguntou com ar de gozo? - Que namorado horrível!!
- Apesar de isso ter acontecido, eu ainda me conseguir tornar num herói e salvá la.. eu posso não ser o namorado mais perfeito do mundo, posso não ser grande namorado e sei que salva la dali foi o mínimo que eu poderia ter feito.. mas há coisas na vida que fazemos que mais tarde nos vimos a arrepender, e isto é uma dessas coisas.. estou mesmo arrependido e se pudesse voltar a trás eu não faria isto como é óbvio.. - Ele explicou com as lágrimas mesmo quase a caírem..
Já eu, chorava como uma maria madalena..
Custa me ver que ele se culpa, custa me saber que ele ainda pensa nisto, custa me saber que ele está mal por causa deste assunto..
- Continuas a ser um namorado horrível, ainda bem que não te quis! - A Abby disse e uma raiva enorme cresceu em mim..
A primeira reacção que tive foi pegar no meu estojo e atirar lhe à cabeça com força!!!!
- Desculpa?? Ainda bem que ELE NÃO TE QUIS queres tu dizer.. e espera lá.. mas afinal quem é a namorada dele?? És tu ou eu?? aivinha.. sou EU!! Por isso se há aqui alguém que tem de dizer se ele é um namorado horrível ou perfeito sou eu e sabem o que digo? Ele é o melhor namorado que pode haver, foi tudo um acidente e aliás, ele só se meteu nas lutas por minha causa, logo não tem culpa escusam de lhe olhar de lado agora, porque ele salvou me.. SALVOU MEE!!! - Eu disse enquanto limpava as lágrimas que me escorriam pela cara..
Reparei que a stora estava um pouco emocionada com toda a história que tínhamos os dois contado e por eu o estar a defender..
Mas voltei a olhar para a frente e vi a Abby a rir se, então levantei me e fui até ela e puxei lhe o cabelo para trás..
- Estás te a rir do que?? Podes me dizer onde está a piada?? - Eu perguntei perto da cara dela..
- queres ser expulsa outra vez?? - Ela perguntou tentando irritar me mais..
- Era da maneira que não te via mais otária!! Volta a meter te entre mim e o Niall ou nas nossas coisas, volta a mentir ou a gozar connosco e eu arranco te esses olhos fora!!! -Eu disse mas depois senti o Niall a puxar me para trás..
Eu olhei para ela e reparei que ela me olhava de lado e com cara de má a tentar meter me medo, mas se há coisa que eu não tenho é medo dela.
Vi o Niall a fazer um sinal qualquer à Stora e logo a seguir puxou me pela mão para fora da sala..
- Carol calma.. ignora a.. quanto mais importância lhe dermos mais coisas ela faz.. - O Niall disse me enquanto eu estava irritada a andar de um lado para o outro..
- Não tens a noção do quanto ela me irrita Niall.. ela..ai que nervos fogo! - Eu disse tentando não gritar..
- Vá amor calma.. vamos entrar e vais ignorá la sim?? - Ele disse e eu lá assenti e voltamos os dois a entrar na sala..
Reparei que felizmente ninguém olhava para o Niall de lado, isso deixou me mais descansada, mais aliviada..
Ele entrelaçou as nossas mãos por de baixo da mesa e confesso que este contacto entre nós nos acalmou bastante..
O que se passará agora?
E awwn ela defendeu o!!
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!