POV Carol
Depois de ter contado tudo ao Niall, confesso que me senti mais livre, um pouco mais aliviada, embora fique um pouco triste por ver a reacção dele..
Estamos ainda os dois abraçados, mas ele tem razão.. não podemos ficar estes 5 meses a chorar pelos cantos a contar os dias que faltam..
Quando tiver de ser, será, mas agora temos é de aproveitar estes meses..
- E o que me dizes agora irmos almoçar ao nandos??? - O Niall sugeriu e eu assenti toda contente!!! -Então veste te e sai dessa cama!!
Ele disse e foi isso mesmo que eu fiz...
Levantei me e fui ao meu armário e vesti uma camisola com o símbolo do infinito e uns calções cor de rosa
- Bem que lindaaaa!!! - Ele disse pondo me um sorriso na cara..
Sorriso que eu já não tinha à mais de uma semana, desde que soube a doença que tinha...
Mas, antes de ir arranjar o cabelo, lembrei me de uma coisa e voltei a virar me para ele..
- Niall.. eu.. eu não quero que andes comigo por pena.. - Eu disse baixando a cabeça um pouco triste..
Reparei que ele se levantou e caminhou até mim agarrando as minhas mãos e entrelaçando as às suas..
- Eu amote, sempre te amei e se estou contigo é por isso mesmo e não por pena!! Vais ser muito feliz até ao final da tua vida.. prometo!! - Ele disse e uma lágrima acabou por cair
Ele limpou a lágrima que caía e deu me uma palmada leve no rabo..
- Vá.. mexe o rabo e vamos embora!! - Ele disse e eu juntei os nossos lábios num beijo rápido e lá fui arranjar o cabelo..
Quando estava pronta, fui ao meu quarto e peguei na minha mala e no meu telemóvel e nas chaves de casa..
Coloquei um pouco de perfume e ia caminhar até à porta para sair, mas reparei que a faca com que eu me ia matar estava no chão com algum sangue..
Peguei na mesma e pus me a olhar para ela e a lembrar me do que se passou, mas nesse momento, o Niall abriu a porta entrando no meu quarto e ficou estático no mesmo lugar..
- Carol outra vez não por favor!! - Ele pediu me já preocupado..
- Calma.. estava a pegar nela para a meter fora! - Eu disse e vi que ele ficou muito mais aliviado..
Ele pegou na faca e levou a até à cozinha metendo a no balde do lixo e entrelaçou a sua mão à minha e saímos até ao nando's que é perto de nossa casa..
Assim que chegamos, sentamos nos numa mesa para dois e fizemos o nosso pedido..
Enquanto comíamos, decidimos falar um pouco..
- Diz me lá o que gostavas de fazer neste tempo?- Ele perguntou e ignorei o facto de ter um tempo de vida e pensei no que realmente queria..
- Olhaa gostava de ir a Paris e a Nova York, gostava de roubar maçãs de um pomar, roubar batatas fritas do mc donalds, adorava comer um prato enorme de esparguete a bolhonesa contigo, gostava de ir, gostava de fazer nem que seja um desfile para a vitoria secrets, gostava de ir ao american musica awrds, gostava de ir a um concerto das little mix, e gostava de fazer sexo contigo em todos os lugares que descobriremos e de todas as posições que conhece mos.. e é isso.. - Eu finalmente acabei e ele olhou me de boca aberta..
- Isso é muita coisa meu deus rapariga.. mas vais concretizar tudo isso, tenho a certeza!! - Ele disse e eu sorri
- Não me importo se não conseguir realizar isso, o que me importa mesmo é ter te ao meu lado e outra coisinha... quero que te inscrevas no xfactor!!! - Eu disse e ele arregalou os olhos..'
Ele tem uma voz linda, ele canta super bem e escreve maravilhosamente bem..
Não tenho dúvidas que ele nasceu para a música e queria presenciar esse momento juntamente com ele..
- No xfactor? Oh.. eu não ia passar como é óbvio!! - Ele disse e eu dei lhe uma leve palmada na sua mão..
- Não digas isso, vais sim!! E ah.. - Eu disse e ele olhou me confuso.. - Eu gostava de adotar uma criança.. embora ela só vá ter mãe por uns meses, eu gostava que depois ficasses a tomar conta dela por mim..mas, queria ter a experiência de ser mãe.. - Eu disse e vi o sorriso do Niall a aparecer..
Eu queria ter o meu próprio filho juntamente com o Niall, mas sei que isso é impossível pois em 5 meses não consigo engravida e ter bebé, e para além disso, mais tarde podia ter o mesmo problema que eu e eu não quero isso..
Talvez seja mesmo uma boa ideia adotar uma criança, mas para já, quero estar com o Niall
- Eu acho uma ótima ideia amor, sempre me agradou a ideia de ter filhos contigo..e a menina que adotarmos vai ser isso mesmo para nós.. nossa filha!! - ele disse e eu meti o maior sorriso que conseguia..
Assim que acabamos de comer, levantamos nos e pagamos..
Fomos passeando por aí sem destino, apenas passeávamos enquanto falávamos de coisas divertidas, mas acabamos por passar por um pomar e o Niall parou me.
- Bora ser rebeldes?? - Ele perguntou e eu assenti gargalhando..
Saltamos uma rede e eu saltei com a ajuda dele e quando já estavamos do outro lado demos um high five!!
Começamos a caminhar por ali e vimos uma árvore cheia de maçãs e ele começou a trepar uma e a atirar maçãs para baixo..
- Meninos o que fazem aí?? - O senhor de idade apareceu com um pau na mão..
- Niall desce, sai dai.. - Eu disse e ele começou a descer
Ele ajudou a trepar me a rede e a seguir foi ele a trepar, mas o senhor esticou o pão e deu com ele no rabo do Niall e eu comecei a rir me às gargalhadas..
Mas agora que ele está deste lado comigo, começamos os dois a correr enquanto nos riamos como tolos!!
Oh meu deus eles são tolos!!!!
Mas divertiram se muito!!
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!