POV Carol
Não demorou muito a entrarmos com o carro na garagem..
- Chegamos, vai saindo que eu vou arrumar um pouco aqui o carro.. - Ele disse e eu assenti..
Sai do carro e, enquanto ele arrumava as coisas lá dentro, eu senti me em cima do capô do carro do Ni enquanto mexia no telemóvel...
Mas, passado um tempo depois, senti a mão do Niall na minha a tirar me o telemóvel da mão, e colocou o dentro da minha mala..
Abriu um pouco as minhas pernas, muito calmamente, metendo se no meio delas, e uniu os nossos lábios num beijo calmo, mas repleto de desejo..
Ele foi me deitando calmamente para trás até eu estar deitada no carro..
As mãos dele foram até ao interior da minha camisola e começou a passaras suas mãos pela minha barriga fazendo me arrepiar..
Foi subindo cada vez mais, até encontrar uma das minhas maminhas e apertou a com força...
Quando dei por mim, já estava apenas de roupa interior e ele de boxers.. mas vamos fazer aqui na garagem??
- Niall... estamos em ..cima..do carro.. - Eu disse por entre os beijos dele e dos suspiros fortes
- Não te mal.. -Ele disse dando um sorriso tarado por entre os beijos..
As mãos dele deslizaram pelas minhas costas, e senti o meu sutIã a ser desapertado, mas
O sutiã mantinha se no mesmo lugar, ainda a tapar as minhas maminhas, mas não demorou muito tempo até ele ir parar ao tecto do carro..
Ele aproveitou que tinha a parte de cima à mostra, e apalpou uma enquanto mordiscava o meu mamilo da outra..
Decidiu fazer movimentos circulares com a língua em volta do meu mamilo, e todo esse acto fez me soltar gemidos, não muito altos, mas eram gemidos que teimavam em sair..
Os beijos dele foram descendo pela minha barriga a baixo, até que ele se meteu de joelhos em frente a mim, e retirou o pequeno tecido que esconde a minha intimidade...
A língua dele encontrou a minha intimidade, lambendo apenas de cima a baixo uma só vez..
- És tão doce, tão doce, tão doce, que só de olhar já engordo - Ele comentou e eu ia gargalhar, mas ele interrompeu o meu riso quando voltou a colocar lá a língua..
- Ni..ah..hmm.. quero te...desejo te..- Eu disse entre gemidos fazendo o parar..
Ele voltou a meter se no meio das minhas pernas, e colocou as suas mãos no carro olhando me nos olhos..
- O que disseste??- Ele perguntou só mesmo para eu repetir..
- Eu quero te..eu desejo te... - Assim que voltei a dizer, ele juntou os nossos lábios e reparei que ele descia os seus boxers para baixo..
As mãos dele foram de encontro com a minha cintura, e puxou a para baixo um pouco, introduzindo o seu membro dentro de mim
Soltei um gemido alto inicialmente, mas de seguida, ele fazia movimentos rápidos levando me completamente à loucura e fazendo nos gemer em conjunto..
Eu pensava que estávamos sozinhos, mas ouvimos um barulho qualquer vindo lá de fora..
- Niall.. alguém... - Eu disse e ele saiu de dentro de mim e pegou me ao colo de modo a eu entrelaçar as minhas pernas na sua cintura..
Ele levou as suas mãos ao meu rabo, e encostou me o mais que podia ao seu corpo..
- Ninguém te pode ver nua, tenho de proteger tudo o que está à mostra.. - Ele disse e eu gargalhei, mas de seguida soltei um gemido.. - Então? Que gemido foi esse..
-O teu amiguinho aí em baixo.. está a bater na minha amiguinha.. - Eu disse e ele gargalhou e continuou a subir comigo..
Assim que nos deparamos com a porta de casa, reparamos que deixamos a mala no carro com os telemóveis e as chaves...
O Ni virou costas, ainda comigo ao colo, exactamente como estávamos antes, e lá vamos nós lá baixo novamente..
- És uma cabeça no ar tu!! - Eu resmunguei enquanto ele caminhava..
- Tu também não te lembraste!! - Ele queixou se assim que se aninhava para apanhar a mala..
Mas...oops.. enquanto ele se tentava abaixar para apanhar a minha mala do chão, caiu e eu cai em cima dele, ficando ele deitado e eu sentada em cima dele...
Comecei a rir às gargalhadas enquanto ele revirava os olhos e me entregava a mala..
Finalmente ele decidiu levantar se, mas nunca me largou, levantando se então comigo ao colo dele, exactamente como estávamos antes..
Assim que chegámos lá cima, eu abri a minha mala e retirei as chaves entregando lhas e ele apressou se a abrir a porta..
Trancou tudo, e quando se virou para caminhar vos para o quarto, ele ia com alguma presa, então não reparou num sapato que estava no chão e tropeçou..
As minhas costas embateram na parede e eu queixei me..
- Desculpa amor desculpa tu estás bem??? - Ele perguntou preocupado e de seguida dei uma gargalhada..
- Eu pergunto me como é que pode haver alguém tão desastrado como tu!! - Eu disse ainda a gargalhar e ele lá decidiu caminhar novamente comigo até à cama..
Depois de chegarmos ao nosso quarto, as minhas costas encontraram logo a cama e o corpo do Niall em cima de mim..
- Finalmente na caminha!! - Eu comentei deslizando os meus braços pela cama mostrando me mais confortável...- Pronto para a noite louca de sexo??
Eu perguntei e pensei que ia ver um sorriso da parte dele, mas ele negou deixando me extremamente confusa
- Hoje não vamos fazer como habitual.. hoje quero te mostrar tudo o que realmente sinto.. como sabes, eu não me sei expressar muito bem quanto aos sentimentos.. mas esta noite, com este momento de amor que vamos ter, vou te mostrar tudo.. apenas com movimentos e toques e beijos... - Ele disse e quem acabou por sorrir fui eu...
Awwwn que fofos mais trapalhões!!
Como será que vai ser??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!