POV Carol
Assim que eu disse aquilo senti a mão dela a pousar na minha cara para um novo estalo..
Eu olhei a com um olhar de quem a queria matar e vinha me embora, mas algo e prendeu a ficar ali..
- Vai embora vai.. sempre a fugir aos problemas não é menina adotada?? Isso mesmo, a Carol foi entregue a uma instituição porque ninguém gostava verdadeiramente dela, e parece que isso está a voltar a acontecer não é?? És tão burra.. como foste pensar que eu queria ser tua amiga?? Como foste pensar que eu queria ser amiga de alguém como tu? És uma pobre e triste rapariga, ninguém te quer para nada.. nem o Niall.. - Ela disse e as lágrimas vieram me aos olhos..
Como é que alguém pode ser tão monstruoso a este ponto, como é que alguém pode ser tão mau como ela??
Pobre triste é ela que não tem amigos nenhuns e depois diz que sou eu...
Uma lágrima teimou teimou e teimou vezes sem conta que acabou por cair mesmo sem eu querer..
- Oh a menina sensível está a chorar.. tadinha.. venham lá dar lhe miminhos venham.. - Ela disse num tom irónico..
Nesse momento uma raiva enorme apoderou se de mim, limpei rapidamente a lágrima que escorria pela minha cara e fui me a ela..
Saltei lhe para cima começando por agarrar os cabelos dela e dei lhe algumas chapadas e murros..
Ela fez o mesmo comigo, mas quem está a sofrer mais é ela..
Mas, senti alguém a puxar me..
- Carol não.. pára Abby!!! - O Niall disse enquanto me puxava contra o seu peito e me abraçava..
Ele estava com os outros rapazes, mas ele e o Harry vieram ter comigo e o Louis, Liam e Zayn foram agarrar a Abby que estava possuída e queria me bater mais..
Eu abracei me ao Niall e escondi a minha cabeça no seu peito..
- Chega Abby chega!! Pára com isto, pára com estas coisa!! Tu estás obcecada por mim, estou farto disso..Volta a tocar na Carol e eu desfaço te.. - O Niall pronunciou se enquanto eu chorava escondida no seu peito..
- Descias assim tão baixo ao ponto de seres um cobarde e bateres me??- Ela perguntou com um riso irónico..
- Tenta tocar lhe e verás!! Mas não queiras descobrir só te aviso.. - Ele disse e começou a caminhar comigo para longe dela
Fomos até ao local onde costumamos estar depois das aulas, à sala do aluno que é onde temos o bar e algum tipo de jogo e esse género..
O Niall sentou se num dos sofás e puxou me para o colo dele retirando a minha cabeça do seu peito e fazendo me olhar para ele..
Ele levou as suas mãos até à minha cara e limpou as lágrimas que por lá estavam instaladas e estava a reparar em algo..
- Calma Carol.. ela não te vai fazer mais nada!! Desculpa por não ter estado contigo logo desde o inicio.. Mas eu mal sai da sala fui à casa de banho..- Ele disse
- Niall? Tu gostas de mim como eu sou, ou só ara te divertires? - Eu perguntei um pouco atrapalhada e com medo da resposta e da reacção dele..
- Claro que gosto mesmo de ti, achas que se não gostasse te defendia assim à frente de toda a gente?? Achas que te ia buscar e agarrava à frente da escola toda? Se o fiz é porque és realmente importante para mim e não uma simples diversão.. - Ele disse e eu acabei por sorrir... - Foi isso que ela te disse?
Ele perguntou eu acabei por assentiu com a cabeça..
Eu deitei a minha cabeça no ombro dele e fiquei um pouco ali a descansar..
- Carol? Tens algumas pisadura na cara perto do olho, não queres ir à enfermaria? - Ele perguntou preocupado enquanto me olhava..
- Não.. eu prefiro ficar aqui..- Eu disse aconchegando me ainda mais ao seu colo.
Ficamos ali mais um pouco de tempo, até todos os rapazes virem ter comigo e sentaram se em cadeiras à minha volta..
Eles pareciam preocupados principalmente o Harry que me mexia na cabeça e deixou um beijo na minha testa..
- Então como estás? - O Liam perguntou e eu encolhi os ombros..
- Aquilo tudo que ela disse é verdade..- O Louis questionou me
-O que é que ela disse? Eu não ouvi.. - O Niall disse e eu acabei por levantar a cabeça do seu ombro..
Agora que toda a gente já sabe para que esconder?? Nem vale a pena..
Suspirei antes de dizer uma palavra que seja, mas depois comecei a falar..
- Então para além de dizer que tu não gostavas de mim, que mais cedo ou mais tarde me ias deixar, disse também em frente à escola inteira que eu fui entregue a uma instituição porque ninguém gosta realmente de mim, disse que fui burra em acredita que ela iria ser minha amiga e estou a ser burra por acredita que gostas de mim..pronto foi basicamente isso!! - Eu disse um pouco rápido porque sinceramente não quero falar muito disto..
- Filha da mãe!! Eu desfaço a!!! Ela não tinha o direito.. - O Niall disse irritado cerrando os pulsos..
- Calma mano.. ela não lhe toca mais - O Louis disse descansando tanto o Niall como a mim..
É bom saber que afinal não ando tão sozinha como a Abby diz e tenho amigos que me querem proteger..
Eu agradeci lhes e eles sorriram para mim e ficamos mais um tempo todos juntos na sala a conversar e a rir..
Porque é impossível não rir com estes 5 juntos!!
E agora como será a vida da Carol?
Será que vai começar a correr tudo bem ou continuará com problemas?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fiksi Penggemar"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!