POV Niall
Hoje acordei e o Niall não está em casa...
Estranhei por o meu suricata não estar ao meu lado.. e fiquei um pouco triste, pois queria acordar com os beijinhos dele e agarrada a ele, mas vou ver onde ele anda..
- Niall?? Niall?? Onde estás??? Niall?? - Eu chamei, mas nada..
Levantei me da cama e fui até à casa de banho e nada, aqui no quarto também não estás, fui à salinha, e nada também..
Mas onde raio é que ele se meteu agora??
Voltei a deitar me na cama, e peguei no telemóvel e liguei lhe, até que ouvi o toque dele, do outro lado da porta..
Até que ele entra ..
- Onde andaste?? - Eu perguntei curiosa e ainda para mais ele trazia uma saquinha pequenina..
- Ah.. fui até lá baixo..- Ele disse e guardou a tal saquinha na sua mala de viagem...
Ele dirigiu se até mim, e uniu os nossos lábios, fazendo me sorrir por entre o beijo..
Mas, ele largou me e foi até à casa de banho..
E, como eu sou tão curiosa, sai da minha cama e abri a mala de viagem dele, e comecei a mexer nas coisas para ver se encontrava a saca e para ver o que tinha lá dentro..
- O que é que a menina está a fazer??? - Ele perguntou entrando no quarto, e eu dei um pequeno salto..
Fiquei um pouco atrapalhada por ter sido apanhada e ele sorriu abanando negativamente com a cabeça..
*
*
*
Depois de um banho juntos, hoje decidimos passar o dia inteiro na cama, a descansar e a brincar um pouco..
-Va amor levanta o rabo que vamos ver a torre eiffel agora à noite, dizem que é linda.. - Ele disse e eu lá me levantei.. - Veste uma coisa bonita amor..
Ele disse deixando me confusa, mas fiz logo o que ele pediu, então vesti um vestido vermelho rendado, e uns sapatos altos, e usei um pouco de maquilhagem..
Assim que saí da casa de banho, deparei me com o Niall já vestido e woow que bem vestido...
Estava com calças de ganga, camisa branca e sapatilhas brancas.. adoro vê lo de camisa, fica sexy!!
Reparei também que ele estava meio nervoso, pois andava de um lado para o outro enquanto roía as unhas..
- Niall? O que se passa? Está tudo bem?? - Eu perguntei bastante confusa com a reacção que ele está a ter..
- Tudo perfeito, vamos? - Ele perguntou e eu assenti, mas quando íamos a sair, ele parou e olhou me de cima a baixo.. - Bem tu estás... linda!!!Perfeita!!!!
- Tu também estás lindo.. - Eu disse com um sorriso envergonhado e ele depositou um beijo em meus lábios..
Saímos do hotel, e fomos andando pelas ruas de Paris..
O movimento agora a noite, não é muito, embora ainda haja algum..
Até que, finalmente, chegamos à Torrei eiffel.. ela estava iluminada, e estava fantástica, linda.. adoro tudo o que vejo, adoro a sensação de estar em Paris, de respirar os ares de Paris, juntamente com o Niall..
Olhei para o Niall e reparei que ele engoliu em seco e soltou um suspiro..
- amor?? Estás a sentir te bem? - Eu perguntei e ele olhou para mim..
De repente, ele meteu se de joelhos à minha frente, e agarrou uma das minhas mãos..
Ele vai fazer o que eu penso que ele vai fazer??? Oh não.. se o fizer que se considere um homem morto, pois vai me fazer chorar e muito!!
- Então..Carol.. nós conhecemos nos à anos, desde miúdos, já passamos por imensa coisa juntos, já nos odiamos tanto..ou melhor, eu sempre te amei, eu sempre senti desejo por ti, eu sempre te quis, mas não éramos tão casmurros que dizíamos sempre que nos odiávamos em vez de admitirmos tudo.. na verdade, acho que esta sempre foi a maneira de nos declararmos um ao outro..- ele disse soltando uma pequena gargalhada..
Eu já tinha as lágrimas nos olhos e ele ainda não disse quase nada..
- Mas hoje.. hoje é um dia diferente, um dia em se calhar vou ser um pouco mais lamechas do que sou, mas vou te dizer, vou tentar expressar tudo que eu sinto por ti, vou tentar com que saía tudo daqui de dentro.. então.. tu sabes que eu te amo mais que tudo o que há na vida.. nós já passamos por muito, e continuamos a passar..tu sabes.. aquilo que vai acontecer.. - Ele começou a falar disso e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, mas ele foi rápido a apagá las de lá..
Quem já chora como uma maria madalena sou eu..está a ser tão querido, tão fofo!!!
- Podem aparecer mais uns mil obstáculos, mas o meu amor por ti, nem assim vai acabar!!! As palavras são sempre incapazes de explicar o quanto eu te amo e te desejo, é impossível viver sim ti, com a tua ausência, é por isso que se saís de perto de mim por 5 minutos, eu já fico cheio de saudades tuas!! É impossível descrever a sensação que sinto quando estou perto de ti.. ou sinto um frio na barriga, ou sinto borboletas, ou sinto calma e noutras vezes parece que tenho uma tempestade dentro de mim..tu descontrolas me todo, mas sabes? Isso é bom, é sinal que te amo e significas tudo para mim..Mas, eu quero ir direto ao assunto, ou então morro!!!! - Ele disse e eu soltei uma pequena gargalhada..
Ele levou as suas mãos ao bolso das suas calças, e retirou de lá uma caixinha..
Abriu a, e vi dois anéis de noivado..
Quando vi isto, levei a minha mão livre à cara e comecei a chorar ainda mais..
- Eu sei que temos um curto tempo para estarmos juntos, mas vamos fazer disto o nosso pequeno infinito... vamos ser felizes os dois neste curto tempo..Eu sonho casar, ser pai, eu sonho ter uma família e ser feliz com a mulher da minha vida.. estes sempre foram os meus maiores sonhos e sabes? Encontrei te.. encontrei a mulher da minha vida, e mesmo que tenhamos apenas uns meses, eu quero aproveitá los para te fazer feliz e para ser feliz, e quero realizar os meus sonhos contigo.. - Ele disse e eu só conseguia chorar sem parar..
E ele também já tinha os olhos carregados de lágrimas, algumas já tinham escorregado pela mesma, mas eu levei a minha mão livre até à cara dele e limpei as..
No meio de muito choro, também soltei vários sorrisos..ou melhor, eu estava sempre a sorrir enquanto chorava..
- Carol?? Aceitas casar comigo?? Aceitas ser feliz comigo? Aceitas estar comigo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, mesmo depois da morte? - Ele perguntou e eu fiquei perplexa a olhar para ele, sem saber o que dizer, sem conseguir falar, apenas fiquei parada no tempo...
OH MEU DEUS!!ELE PEDIU LHE EM CASAMENTO!!!!
SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR???
COMENTEM O QUE ACHAM!!!OMDSS!!! ♥♥
ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!