POV Carol
Assim que tinha tudo pronto, peguei na mala e na minha mochila da escola com tudo o que necessitava e sai do quarto..
Bati fortemente com a porta e eles ouviram, por isso o Niall veio logo até mim agarrando me pelo braço e eu acabei por me queixar com dores..
- Carol.. o que tens no braço estás cheia de sangue... tu..cortaste te?? - Ele perguntou engolindo em seco...
- Não te interessa deixa me!! - Eu disse soltando me dele, mas ele voltou a agarrar me..
- Onde vais com essa mala? - Ele perguntou e está me a tirar do sério..
- Vou sair desta casa e agora deixa me ir caramba.. bolas!!! - Eu disse já irritada, mas ele voltou a largar me..
Já não aguentava mais, então decidi dar lhe um estalo e ele logo largou me..
Sai a correr de casa e fui andando por aí enquanto apanhava um pouco de ar..
Fui caminhando pelos jardins da cidade, onde eu e o Niall sempre viemos e nos divertimos imenso...até que uma senhora me para..
- Menina está bem?? tem o braço cheio de sangue e está a chorar tanto.. - A senhora idosa disse me e acho que desatei a chorar ainda mais,..
- Está tudo bem.. não se preocupe.. - Eu disse tentando ir em frente..
- Não precisa de ajuda? -Ela perguntou e eu mandei lhe um sorriso..
- Não obrigada!!!
Depois de agradecer continuei o caminho calmamente...
Este ar fresco está me a fazer bem para espairecer a cabeça e refrescar as ideias, mas cheguei finalmente a casa do Harry..
Toquei à campainha e apareceu me logo o Harry que quando me olhou arregalou os olhos..
- Carol... o que se passou? - Ele perguntou preocupado enquanto me puxava para dentro..
Eu apenas consegui dar lhe um abraço e chorar o resto que tinha para chorar..
Pousei depois as malas no chão e ele levou me até ao sofá e sentei me lá com ele..
- O que tens no braço? - Ele perguntou e eu olhei para os mesmos vendo que estava coberta de sangue e de cortes..
- Eu..ah..cortei me!! - Eu disse baixando a cabeça
- Carol apesar do que tenha acontecido que me vais já contar, isso não era solução.. - Ele disse e eu apenas encolhi os ombros voltando a chorar.. - Fica aqui que eu vou buscar a minha caixinha de primeiros socorros..
Ele disse e subiu as escadas de casa dele..
Eu aproveite que estava sozinha e olhei em volta vendo a casa dele, que é bem moderna e bonita...apesar da minha e do Niall ser maior..
Não demorou muito até ele estar sentado ao meu lado novamente e pegou logo no meu braço cuidando dos meus cortes..
- Conta me lá o que se passou.. - Ele disse e eu suspirei fundo antes de dizer algo..
- Então.. eu chateei me com os meus pais adotivos porque eles tocaram no meu ponto fraco, tocaram num assunto do passado que só queria saber e o Niall assistiu a essa discussão e agora soube que ele lhes ligou para virem ter comigo e eles fizeram isso e acabou tudo mal..o que me custa mais é que eu confiei nele e ele traiu a minha confiança.. - Eu expliquei entre soluços devido ao choro..
- Oh pequenita calma.. vai ficar tudo bem.. - O Harry disse ainda a tratar me do braço..
-Não.. ninguém gosta de mim toda a gente se aproxima por interesse ou por pena de não ter ninguém, eu sou um fracasso, sou alguém que ninguém precisa.. - Eu desabafei voltando a ter um ataque de choro..
Reparei que ele largou o meu braço por já estar curado e olhei para ele..
Ele já tinha as lágrimas nos olhos só de me ver no estado em que eu estou..
- Isso não é verdade!! Eu gosto imenso de ti.. és a minha melhor amiga!!! Tenho a certeza que todos os rapazes do meu grupo gostam de ti especialmente o Niall!! Ele ama te mesmo... e os teus pais, podem ter agido de cabeça quente... - Ele explicou e eu neguei logo com a cabeça..
- O Niall se gostasse de mim não traia a minha confiança e eu estou farta.. os meus pais querem que seja menina perfeita, os meus amigos gostam de uma Carol meia rebelde.. eu quero ser como sou, quero ser divertida, meio rebelde meio responsável, mas com tanta pressão não consigo!! - Eu disse e senti o a abraçar me..
Estava mesma a precisar de desabafar e sentir um abraço assim tão apertado..
Assim que nos afastamos ele ficou a olhar me enquanto me deu um beijo na testa..
- Estou aqui contigo.. afinal para que servem os melhores amigos?? Agora vens comigo para a cozinha que vou cozinha para nós e para os rapazes que cá vêm e vão te animar.. - Ele disse e eu assenti conseguindo sorrir um pouco..
Levantamos nos do sofá e fomos em direcção à cozinha..
Mas assim que lá chegamos, lembrei me de algo...
- Harry... o Niall também vem??? - Eu perguntei com medo da resposta dele..
- Não.. eu também lhe tinha ligado, mas ele recusou porque queria ficar contigo.. - Ele disse e eu senti me aliviada por ele não vir..
Fui para a banca da cozinha com ele e ia ajudá lo na comida, mas ele mandou me sentar..
Ele contou me algumas piadas fazendo me rir bastante.. ele sabe bem como animar alguém e isso deixa me feliz..
- Eu vou só à casa de banho está bem? - eu disse e ele assentiu..
Sai da cozinha e fui então em direcção à casa de banho..
Assim que lá cheguei, fiz as minhas necessidades e quando ia a lavar as mãos olhei me ao espelho vendo a minha cara horrível..
Comecei a chorar novamente... mas eu agora tenho de é de limpar a cara e sorri porque os rapazes estão a chegar..
E assim o fiz.. limpei a cara e voltei a descer..
E agora? Será que o Niall vai?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!