POV Carol
Depois de este jantar super divertido, eu despedi me do Harry e fui até ao meu quarto..
Deitei me e tentei dormir, mas as imagens de tudo o que se passou hoje vieram me à cabeça fazendo me chorar..
Sinto falta do Niall.. queria que ele estivesse aqui ao meu lado a dormir comigo, a agarrar me para perto dele, que me aconchega se.. mas hoje sou apenas eu e esta cama e as minhas lágrimas..
E não quero o Niall tão cedo.. posso sentir muita falta dele, mas ele magoou me muito..
Com todos este pensamentos, consegui dormir passado umas horas!!
***Dia seguinte***
Já acordei, já tomei banho e já estou vestida e agora vou descer para tomar o pequeno almoço com o Harry e sairmos para irmos para a escola para não chegarmos atrasados..
Infelizmente vou me encontrar com o caramelo hoje..Só queria estar afastada dele por uns tempo, queria estar sem o ver, queria estar longe mesmo..
- Olá pequenitaa!! - O Harry disse acordando me dos pensamentos.. - Dormiste bem?
- Olá Harry..sim e tu? - Eu perguntei sentando me à mesa a comer a taça com leite e cereais que ele me preparou..
- Também.. estás melhor?-Ele perguntou e eu apenas abanei com a cabeça dizendo que "sim"
Comemos rápido e eu voltei a subir para ir buscar a minha mochila..
Quando estávamos ambos prontos, saímos finalmente de casa e fomos em direcção à escola
Assim que chegamos, entramos e vi que o Niall entrou também...
Olhar para ele deu me vontade de chorar e ficamos um tempo parados a olhar um para o outro, mas depois decidi virar costas..
- Carol? Esperaa!!! - Ele disse mas eu ignorei continuando a andar.. - Carol?
Ouvi novamente, mas não olhei para trás e fui a correr até lá dentro entrando na casa de banho..
Fechei me num compartimento e alguma lágrimas começaram a escorrer.. eu não posso dar parte fraca.. não agora!!
Limpei novamente a cara e sai daquele compartimento encontrando a Abby a lavar as mãos..
- Olha quem é ela.. estás a chorar amorzinho? - Ela provocou..
- Se eu fosse a ti hoje estava caladinha!!! - Eu disse olhando a com olhar de morte através do espelho..
- Ui que ela anda forte.. - Ela disse soltando uma gargalhada..
Nesse momento, limpei as minhas mãos que estavam molhadas e empurrei a..
Ela foi contra a parede e eu acabei por lhe dar um estalo e seguidamente um murro pondo a com o nariz a sangrar..
O corpo dela caiu no chão e mesmo assim ainda lhe puxei os cabelos..
- Para a próxima pensa antes de te meteres comigo.. - Eu disse e larguei a saindo dali..
Não sei o que se passa na minha cabeça.. eu nunca fui violenta, mas esta miúda tira me do sério e se eu não lhe batesse ia me cortar de certeza!!!
O som da campainha fez se soar pela escola e eu decidi ir para a sala..
Quando lá cheguei, sentei me numa mesa sozinha deixando o Niall sozinho também..
- Olá meninos!! - A stora diz entrando na sala..
A aula ia ser uma seca porque nem atenta consigo estar.. estou longe, com a cabeça na lua, estou perdida..
Senti olhares pousados em mim e quando virei a minha cabeça reparei que o Niall me olhava com um ar triste..
Eu não sei o que me deu, mas fiquei presa no olhar dele também..e ficamos assim por um tempo..
- Carol? Menina Carol? Ao quadro!! - A stora disse acordando me dos pensamentos e lá fui ao quadro..
Quando lá cheguei olhei para aquilo e não percebi nada.. ainda por cima matemática.. odeio!!
Mas bom aluno a matemática é o Niall...
- Stora posso ajudar?- O Niall perguntou e a stora assentiu..
Ele levantou se vindo até mim e pegou no meu giz passando a sua mão pela minha fazendo me arrepiar..
Eu decidi virar costas e voltar ao meu lugar antes que faça algo que me arrependa..
- Carol ao quadro já! O Niall ia ajudar e não fazer! - A stora disse e eu dei de ombros..
- Agora que faça ele.. já que se quer armar em inteligente que se arme!! -Eu disse e vi ele a olhar para mim com olhar de cãozinho abandonado..
- Eu só te vinha ajudar.. - Ele explicou se..
- Faz o exercício e deixa me em paz!! - Eu disse e ele abanou negativamente com a cabeça virando se novamente para o quadro...
Eu olhei para o meu caderno e fiz de tudo para não desatar a chorar ali no meio de tudo e todos..
A aula foi passando quando finalmente deu o toque de saída eu arrumei rapidamente as coisas e sai, mas fui agarrada por alguém à saída...
Niall!!
- Larga me parvo!! - Eu disse depois de o Niall me ter agarrado e me ter encostado à parede..
- Não!!! Volta para casa por favor Carol.. eu tenho imensas saudades tua..- Ele disse com algumas lágrimas nos olhos..
- Não vou voltar..NUNCA!!!- Eu disse tentando me soltar, mas ele voltou me a puxar, agora contra ele e beijou me..
E eu odeio me!! Odeio me por querer parar e não conseguir..
Ele estava a a beijar me e eu feita parva ainda correspondi ao beijo dele e isto não pode acontecer.. eu estou chateada com ele...
Quando nos separamos por falta de ar, eu olhei para ele e ele para mim e ele tentou beijar me novamente, mas nesse preciso momento o Harry passou por nós e eu afastei me do Niall..
- Harry vou contigo para casa, espera.. - Eu chamei o indo para perto dele..
O que será que vai acontecer agora?
Espero que estejam a gostar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!