151. New Tickets!

59 8 0
                                    

POV Carol

Chegamos ao shopping e começamos a andar por ali em busca de lojas..

- E que tal se for esta loja?? - O Niall perguntou apontando para um aloja com vestidos bonitos e eu logo assenti..

Entramos na mesma e demos voltas e voltas..

Peguei num vestido preto cheio de penas e bastante cumprido metendo o à mina frente..

- Sou uma galinha preta - Eu disse imitando uma galinha e fazendo o Niall ri às gargalhadas

Mas de repente, comecei a tossir bastante, pois acho me entrou uma pena para a boca..

O Niall veio até mim e começou a bater me nas costas para ver se a tosse passava, até que uma pena sai da minha boca e ele começa a rir feito tolo..

- Não tem piada estúpido!! - Eu disse e ele riu se ainda mais

Coloquei o vestido no sitio dele e sai da loja, enquanto o Niall veio atrás de mim...

- Não há nada de jeito nessa loja... -Eu disse meio aborrecida e ele deixou me um beijo na testa..

- Vá, vamos a outra..- Ele disse e começamos os dois a caminhar..

Mas como estávamos em silêncio, ele aproximou se de mim, e com o seu rabo ele empurrou o meu e eu quase caía..

Olhei o com um olhar de morte, mas a seguir comecei a gargalhar com aquilo e fiz lhe o mesmo, e continuamos assim o resto do caminho até à próxima loja..

Vi um macacão branco na montra da loja e apaixonei me completamente!!!

- Niall é este!! Adorooooo!! - Eu disse apontando para o macacão..

- Então vamos lá experimentá lo.. - Ele disse e assim o fizemos..

Entramos na loja e eu fui direta ao macacão que gostei e fui direta ao provador..

Tirei toda a minha roupa vestido o macacão e assim que vi nele adorei, fiquei com um sorriso de orelha a orelha..

- Niall anda cá!! - Eu chamei e o eu namorado entrou no provador.. - gostas??

Eu perguntei dando uma voltinha com um sorriso na cara, e quando olhei para ele, ele estava também com um sorriso enorme na cara..

Acho que gostou, e espero mesmo que sim, queria ir com algo que goste e algo que ele goste também...

- Estás.. perfeita.. woow.. - ele disse meio gago a olhar me de cima a baixo..

Fiquei feliz e abracei o fortemente...

- Então pronto, está decidido, vai este!!! - Eu disse e ele encostou se à parede, à espera que eu tirasse o macacão!

Olhei para ele e ele continuava a olhar me, então virei me para ele e cruzei os meus braços a olhar para ele..

- sai daqui seu gay!! - Eu disse e ele levantou uma sobrancelha..

- Sou o que?? - Ele perguntou desencostando se da parede e agarrou me na cintura...

- És um gay e vais sair agora!! - Eu disse e ele beijou me intensamente...

Agora quem estava encostada à parede era eu, mas com o corpo do Niall colado ao meu tal como os seus lábios..

Mas, rapidamente o afastei e mandei o novamente embora..

Depois de ele ter resmungado bastante e ter feito beicinho a tentar convencer me a ficar, ele deu meia volta e saiu do provador..

Tirei o macacão e voltei a vestir a minha roupa normal, e quando estava pronta sai daquele lugar fechado com o macacão na mão...

Assim que abri a cortina reparei que o Niall estava lá...

- O que fazes aqui?? estavas a espreitar?? - Eu perguntei parecendo séria..

- Ahm... não.. achas?? -ele disse e eu comecei a gargalhar..

Fomos pagar o vestido e depois de uma mini guerra a decidir quem ia pagar, consegui finalmente entregar o dinheiro e saímos da loja.

Íamos a caminhar calmamente pelo shopping, quando passamos pela fnac e tinha um cartaz enorme a dizer que os bilhetes para o concerto das Little Mix aqui em Londres estão à venda!!!

Eu arregalei os olhos pois não sabia que elas cá vinham e olhei para o Niall..

- Ohh meu deus elas vêm cá?? - Eu perguntei surpreendida..

- Vêm e vamos comprar bilhetes.. - Ele disse puxando me pela mão..

- Niall não.. estou a abusar.. estás me sempre a pagar tudo, viagens, bilhetes.. já chega! - Eu disse e ele ficou a olhar para mim bastante sério..

- Carol, eu se te dou é porque quero dar e não quero nada em troca!! Sou teu namorado e quero te dar estas prendinhas.. vá lá.. só mais esta.. - Ele implorou e eu revirei os olhos entrando na loja com ele..

O pedido foi feito e tarda nada vejo o meu namorado com os bilhetes na mão..

- São nossos!! - Ele disse metendo os dentro de um envelope para não estragarem..

Seguidamente meteu os dentro da minha mala, e quando ele tinha as mãos livres, saltei para o colo dele abraçando o fortemente..

- És o melhooor!! - Eu disse enquanto o apertava ainda mais!!

- Vais me esmagar pah!! - Ele disse e eu gargalhei afastando o abraço, mas não sai do seu colo sem antes lhe dar um beijo!!

Voltei a colocar os pés no chão e fomos os dois em direcção ao carro para irmos para casa que ainda temos de jantar!!!

Durante o caminho já íamos mais contentes, pois temos roupas para ir aos brits amanha e ainda temos bilhetes para as Little Mix daqui a umas semanas!!

Quando morrer, posso dizer que morri no momento mais feliz da minha vida, e posso dizer que aproveitei todos os dias deste mês ao máximo!!!

Com estes pensamentos todos, chegamos rapidamente a casa sem eu dar conta..

Entramos e eu fui guardar o macacão que comprei e guardei os bilhetes bem guardadinhos numa gaveta do quarto e dirigi me até à sala onde está o Niall..

Assim que me sentei no sofá, a campainha toca e lá me levantou outra vez...

Quem será que tocou à campainha??

Espero que estejam a gostar!!

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora